Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#788315 Fala galera, tudo bom com vocês? Eu estou ótimo. Pessoal, a minha situação é o seguinte, perdi minha virgindade tem 1 ano e meio e uma semana depois desse feito acabou tendo um repeteco com a garota e essa data virou marcante para mim pelo seguinte fato: fiquei com medo dela ter engravidado devido a um ocorrido ali na hora. Não galera, eu estava usando camisinha e na hora de trocar, acabou que minha mão teve um "mini-contato" com o esperma e logo depois, 1min mais ou menos botei meu dedo na perseguida dela. Depois de algum tempo raciocinei e percebi realmente o que fiz, resultado, fiquei angustiado naquele dia e até dei dinheiro pra comprar pilula do dia seguinte e ela disse que não precisava, que não tinha acontecido nada de mais e tal. De setembro a dezembro fiquei pensando nisso todos os dias, acompanhando direto o perfil dela pra ver se alguma foto denunciava a possível barriga, até que em março/abril do outro ano desencanei um cado dessa ideia e fiquei mais tranquilo, totalmente tranquilo quando chegou no "possível" 8º mês quando vi que não dava pra ter nada. Dessa situação até hoje, tive oportunidades de me envolver mais com garotas que sai mas acabei não fazendo devido a esse "trauma", pensando na chance disso ocorrer novamente e a angústia sofrida na época voltar a aparecer que nem da outra vez. Gostaria muito que vocês me ajudassem a resolver este problema, amanhã mesmo uma garota chamou para ir a casa dela e estou pensando se devo ir ou não.

Forte abraço meus confrades, tentei resumir ao máximo a história, perdão se ficou grande mesmo assim!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#788316 Ei brow sossega o Mr. Catra tem 20 filhos e tem gatas brigando por ele . O seguinte se você fizer um bebê hoje em dia não é obrigatório casar sendo assim paga a pensão por 18 anos e ta tudo sussa.;

Um abraço payperview
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788319 e ai irmão.. bom mano relaxa.. é normal sentir isso ai depois de sentir e passar pelo medo que tu passou.. mais pow vai na fé.. usa camisinha faz bem gostoso... e relaxa que não vai rola nada de errado..

abraço irmão e sucesso...
enjoytheprofessor

Aprendiz

#788361 Cara você pirou demais... Primeira menstruação atrasada da mina e ELA ia vir te buscar. Tenta relaxar, se for o caso, vai em um puteiro(não aprovo), não pelo fato de pagar pelo sexo, mas talvez tu se sinta mais a vontade pra transar sem culpa. Quem sabe quebrando o gelo tu não se sente melhor.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#788364 amigo já passei por situações parecidíssimas. mais assim, nunca confia na mulher, porque você pode dar o dinheiro da pilula e ela na inocência achar que não da nada e assim por descuido podendo engravidar. Continua usando camisinha e tenha mais cuidado e mete a vara nelas.
abração
Diego L.M

Veterano - nível 8

#788367 Ah mermão ... Coloca uma camisinha que tá tudo certo... Ou tira as bolas fora assim você não goza mais !

Mas isso tudo é relativo, tudo vai depender dela e claro de você também se acontecer campeão, aborte faz seu jeito, mesmo você gozando dentro que é muitoooooo gostoso, ainda há uma possibilidade de não engravidar a mulher, relaxe fique tranquilo... Talvez isso seja medo seu, uma ansiedade sua, e pra poder explicar isso pra si, você colocou esse pretexto pra poder encobrir a verdadeira verdade ... O problema é com você e só você pode resolve-lo. Imagem
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788410 Olha cara isso é normal mais você com certeza vai encontrar mulheres que se preocupam mais com isso do que você e se ela tomar anticoncepcional melhor ainda porque algumas delas tem alergia a camisinha e só fazem sem e ainda assim tem garantia só do remédio fique tranquilo e caia pra cima, só abra o olho né?
abraço
Daniellucas

Veterano - nível 9

#788428 Qual foi cara? Você mesmo sabe o seu erro, aliais, que ficou no PASSADO.
Todo mundo erra! Porque você vai GENERALIZAR isso com todas as garotas??
Segue em frente cara, pega essa piveta e mostra a ela o que é bom! kk

Abrss
felipbb

Veterano - nível 9

#788432 Hahuahauhua ó as ideia
Se teve contato com esperma na tua mão e tu botou lá não vai engravida-la nunca huahuahuahua
Seus espermatozoides morrem cara, bem antes de colocar lá de novo....
Agora, se você prefere ficar na punheta do que encarar teu medo, vai na fé huahuahua
wallacehip

PUA EXPERT

#788435 Prazer Osório te acoselho procura psicologo / psicanalista

Porque Trauma não se brinca , sei muito bem que está passando procure ajude profissional

Abração Wallace Julio