- 19 Mar 2013, 01:07
Fala galera, tudo bom com vocês? Eu estou ótimo. Pessoal, a minha situação é o seguinte, perdi minha virgindade tem 1 ano e meio e uma semana depois desse feito acabou tendo um repeteco com a garota e essa data virou marcante para mim pelo seguinte fato: fiquei com medo dela ter engravidado devido a um ocorrido ali na hora. Não galera, eu estava usando camisinha e na hora de trocar, acabou que minha mão teve um "mini-contato" com o esperma e logo depois, 1min mais ou menos botei meu dedo na perseguida dela. Depois de algum tempo raciocinei e percebi realmente o que fiz, resultado, fiquei angustiado naquele dia e até dei dinheiro pra comprar pilula do dia seguinte e ela disse que não precisava, que não tinha acontecido nada de mais e tal. De setembro a dezembro fiquei pensando nisso todos os dias, acompanhando direto o perfil dela pra ver se alguma foto denunciava a possível barriga, até que em março/abril do outro ano desencanei um cado dessa ideia e fiquei mais tranquilo, totalmente tranquilo quando chegou no "possível" 8º mês quando vi que não dava pra ter nada. Dessa situação até hoje, tive oportunidades de me envolver mais com garotas que sai mas acabei não fazendo devido a esse "trauma", pensando na chance disso ocorrer novamente e a angústia sofrida na época voltar a aparecer que nem da outra vez. Gostaria muito que vocês me ajudassem a resolver este problema, amanhã mesmo uma garota chamou para ir a casa dela e estou pensando se devo ir ou não.
Forte abraço meus confrades, tentei resumir ao máximo a história, perdão se ficou grande mesmo assim!
Forte abraço meus confrades, tentei resumir ao máximo a história, perdão se ficou grande mesmo assim!