Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bglPua

Aprendiz

#788332 Boa noite Puazada...

Bom, minha dúvida é a seguinte: Tem mulheres que não gostam de serem kinadas? E essas que não gostam, são a maioria??

Pergunto isso porque estava em floripa no começo do ano e conheci 2 garotas com um amigo meu na praia. O papo tava rolando legal, a gente combinou de sair um outro dia mas elas não foram. Tempos depois, meu amigo falou com uma delas, e ela disse isso:

"[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]foi bacana, vcs falaram dum role legal e eu fui me deixando levar na conversa e tal[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mas me irritou DEMAIS o fato do seu amigo ficar encostando em mim pra falar. e falar tchau pegando na cintura... sabe essas coisas? Mulheres não gostam dessas coisas. Pelo menos eu e as minhas amigas[/font]"

E ae pessoal?? O erro está em mim, ou essa é uma das poucas (ou muitas) que não gostam de serem tocadas??

Obrigado
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788338 Você tem que Kinar conforme a "musica" talvez você tenha dado kinos mais sexuais antes da hora.. vai praticando ele algumas coisas aqui sobre kino e vc vera aonde errou.. eu uso tanto kino hj em dia que pra mim ficou ate um vicio.. kino ate homem.. é claro sem ser sexual.. acho que kinar é a maior arma de um pua.. pq um cara que sabe kinar se diferencia...

Espero ter ajudado.. abraço irmão e SUCESSO...
Marcus304

Veterano - nível 1

#788347 Não e que elas não gostem de kino e sim de jeito espontaneo e aos poucos como uma escalada coisa de leve no começo nada sexual só ombro, antebraço e no braço se ela der a liberdade vai aumentando a escalação vai aos poucos como subir uma montanha um exemplo.
Não e chato quando conversamos com alguém que te cutuca você de dois em dois segundos e irritante viu talvez ela deve ter ficado desconfortavel com seu toque que pode ter começado com toques sexuais ou repitidas vezes, tenta fazer assim da um intervalo de tempo entre seus toques de kinos tipo de três em três minutos aos poucos vai ficando natural e você simplesmente do nada internaliza isso e fica natural como se tornado espontaneo e vindo de você.
Deandrade

PUA Avançado

#788349 Os amigos ai em cima estão certos ! O problema não é o kino mas a sua escalação que está defeituosa. kinar não é chegar numa mina que vc nunca viu e já ir colokando a mao na cintura dela sacou ? Estude mais sobre escalação e aprenda ir seguindo metodos e mudando de fase quanto a essa parte do jogo que daí vai dar tudo certo cara!

Mais uma coisa, misturar métodos as vezes pode dar nisso. O melhor a se fazer caso vc esteja misturando as coisas é vc ler muitos metodos sim, mas desenvolver o seu jogo pra que essas coisas nao aconteçam com frequenecia. Blza ?

Espero te ajudado, Grande Abraço !
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#788351 Cara, os dois amigos acima já disseram tudo, o kino tem que ser escalado na hora certa, talvez você esteja indo com muita sede ao pote, eu tinha esse problema, porque eu toco muito nas pessoas naturalmente, E SIM, existem Hbs que não vão gostar de kino, não por suas incapacidades, por que simplesmente são assim, são frígidas, estão muito sensíveis, ou são insensíveis...enfim diversos são os motivos, ou vai me dizer que você nunca ficou com uma HB que não sentisse arrepio na nuca? Enfim, o mais provável tenha sido a sua pressa, porque pela minha experiência quando uma HB não gosta de ser tocada ela diz na mesma hora( já passei muita vergonha por causa disso).

Valeu :ae

Criador do tópico

bglPua

Aprendiz

#788353 Sim.. Pensei que podia ter sido muito sexual antes da hora. Mas como ela mesmo disse, eu só toquei nela algumas vezes enquanto falava (no braço e NO MÁXIMO ombro)...

Um outro kino que lembro de ter feito, é que ela tinha um anel no dedo do pé, então eu brinquei com isso e pedi pra ver o anel, que eu tinha achado uma coisa muito diferente (toquei no dedo do pé dela).

E por fim, na hora de dar tchau, dei aquele tchau encostando a mão na cintura dela (o que até então, não achava ser uma coisa sexual ou que as incomodasse). Não fui pegando na cintura logo de cara, eu tinha um contexto pra fazer isso.

Por isso fiquei meio grilado, achando que talvez tenha exagerado nos kinos (apesar que analisando friamente, sinceramente achei que eles não foram nada demais, e que essa HB seja meio fresca mesmo!)
Diego L.M

Veterano - nível 8

#788362 Como elas não gostam se esse é o um dos maiores processos de um jogo ?
Você tem que saber a hora certa de toca-la, fazendo pequenas transições, fazendo-a rir e com simples toques pelo braço...Conforme o clima vai gerando entre vocês dois as coisas vão naturalmente acontecendo até chegar no ponto essencial pra pular pra fase da tensão sexual ... Agora se você ficar igual maluco tocando toda hora na mulher isso é chato pra caramba, um bom jogador sabe a hora certa de agir conforme o momento manda ...

Abraço !
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788413 [font=Comic Sans MS] Você errou um pouco cara pois na sedução temos que aprender uma boa lição que é se identificar, onde você está no processo, funciona como no video game ja o MM explica mais adequadamente [/font]
[font=Comic Sans MS]
A1 - ABERTURA;
A2 - INTERESSE DA MULHER PARA O HOMEM;
A3 - INTERESSE DO HOMEM PARA A MULHER;
C1 - CONVERSAÇÃO;
C2 - CONEXÃO;
C3 - INTIMIDADE;
S1 - PRELIMINARES;
S2 - RUM;
S3 - SEXO.

Ao meu ver vocês chegaram ao a3 chegando ao conforto o correto era ela se abrir para que você possa interagir junto dela e nessa fase de conforto que o kino serve para saber se a mulher estará pronta para ser isolada ou para que possa ser feito um teste de cumplicidade não avance mais tente se identificar onde está pra não "queimar" a linha.
[/font]

Criador do tópico

bglPua

Aprendiz

#788762 Mas o Kino deve ser feito desde o A1 certo? E não somente na fase de conforto...

Claro que o Kino em A1 deve ser bem moderado e quase imperceptível, e ir aumentando progressivamente conforme vai avançando o jogo.
O kino que usei no começo foram toques no braço e no ombro.. Mas como ja falaram ali em cima, talvez o que eu pequei mesmo foi no excesso de toques...

Mas valeu ae pela ajuda galera!! Espero que ajude quem ta passando por algum problema parecido..
Bora evoluir!!