Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#788369 É o seguinte galera, vou ser breve.

Toda noite na faculdade, após a aula, vou para a rodoviária esperar o onibus, lá tem uma galera de todas as cidades da região esperando seus respectivos transportes.

Ontem uma amiga de uma prima (HB7,5), chegou conversar com a minha 'rodinha'(onde estava eu e um casal), me pediu o nome e onde o que eu cursava. Em seguida meu onibus chegou e embarquei.

Agora não param de me enxer o saco, por causa dela. Ela tá afim de mim, isso é obvio, falou até pra minha prima, que disse que vai me arrumar ela amanhã.

Não sei o que fazer, to nervoso, não me sinto confortavel em conversar ou dar um close na frente de todos. Imagem

Alguém?

ps: ultimamente tem mais mulher chegando em mim do que eu chegando nelas, não sei o que aconteceu, acho que estou ficando bonito. Imagem
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#788374 que isso...

passaram açucar em vc ? kkkkk

é nada tem segredo não, a hora que você ver que da pra isolar ela, isole.. fale no ouvido dela, ein vamos ali preciso de falar algo.. mas tem que ser em particular, ou chamar ela pra ir em um lugar..

ai vai de você bruxo

abrass
Bira

Aprendiz

#788392 Faz somente o seguinte: Pega na mão dela a primeira vez que a ver no dia, leve-a para algum lugar mais isolado e tente o KC, não fale nada, somente faça! Se você se sente nervoso em falar algo somente faça! Se tiver conforto em falar algo pra ela, diga que vai mostrar algo interessante pra ela e... faça! Só isso, sem segredo!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788407 Cara porque age pensando que algo vai dar errado ?
Pow é mais um dia uma nova mulher interessante que quer te conhecer va la e descubra oque ela tem de bom a oferecer

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#788419 Entendi, o problema é que vão ficar me amolando a vida inteira por causa dela, e outra, vejo todo dia, nunca faço isso, nunca dou close em gurias que eu vejo com frequência. É estranho pra mim, ainda mais porque ando tentando sair da minha timidez, com outros por perto é tenso.

Vamos ver no que vai dar.
Daniellucas

Veterano - nível 9

#788441 Sempre é assim, agente sempre dá mais valor o que CONQUISTA do que CONSEGUE.
Quando você tem 10 reais pra se virar no mês, você demora 1 ano pra gastar.
Mas se você ganhar 100 reais do nada, aposto que não dura muito tempo, você GASTA MESMO, USA E ABUSA.
Então, se você quiser pegar mesmo...
Hahaha (6), pelo menos eu, botava pra lá mesmo, criava um post no outro dia com o assunto: "sexo na rodoviária!", kk

Abrss
jhonatan90

Veterano - nível 9

Shimano escreveu:porque ando tentando sair da minha timidez, com outros por perto é tenso.

Ai um bom motivo pra comecar a perder a timidez man. Se voce der um beijão na frente da galera, já é um bom comeco.

Mas ai, só beije a garota se estiver afim dela. Não vá pela pressão dos outros. Fassa o que voce tiver vontade, não os outros.

Abraco man.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#788445 To nervoso e ansioso, acabei de aceitar ela no face, queria falar com ela antes, mas ela não está on. Eita.