- 19 Mar 2013, 12:00
#788420
Acostumar? bem, a não ser que vc sempre abordar as mesmas mulheres, elas não vão se acostumar...
A questão se compensa ou não vai depender do que vc quer kra...se vc tá sendo muito direto e tá passando essa impressão de ser tarado vamos observar por dois pontos:
1º Vc deve conseguir alguns KCs como disse, talvez alguns FCs tb? bem, faça uma estatística, veja o quanto eficiente tá sendo esse tipo de abordagem, vc tá conseguindo mesmo aquelas que quer? ou tá pegando as sobras? quando vc passa uma imagem de tarado as mulheres de alto valor não costumam estar dispostas a manchar sua reputação com kras desse tipo, tudo o que vc faz, a maneira como vc age, criam uma imagem e uma reputação onde as pessoas vão te ver e tirar conclusões, na maioria das vezes equivocadas, mas é a imagem que vc tá passando diretamente responsável por isso.
2º Vc preza a quantidade ou a qualidade? deve pensar nisso tb, alguns pregam a teoria de que quanto mais mulheres vc pegar mais vai atrair outras mulheres e mais chances vc vai ter com AQUELAS QUE VC QUER...bem, considerando que na maioria das vezes queremos as mais TOPS, as HBs chamadas notas 9/10, eu acredito nisso em partes, penso que as MULHERES DE VALOR são por demais criteriosas nesse aspécto, elas não vão querer ficar com um kra que até então pegou umas 10 HBs notas 6, 7, com conhecida fama de tarado, que fazem questão de mostrar que são pegadores e já ficaram com dezenas, as que se julgam de valor vão acreditar que ficando com vc nessas condições vão estar rebaixando seu valor que para elas e algumas vezes para nós é nota 10. Ou seja, jogos muito diretos na minha humilde opinião são menos eficientes com A MAIORIA DAS HBS NOTAS 9/10...claro que existem exceções, conheço HBs nota 10 pela gostosura com cerebro do tamanho de um amendoím, com essas vc tem sucesso com qualquer jogo, de qualquer jeito...isso falando em beleza, não considero só beleza ao dar nota a uma HB, sempre prezei a qualidade, não tenho muito saco com cabecinhas pequenas, até pq, sinceramente, na profissão que eu exerço e socialmente falando, se eu saísse com várias ou com qualquer uma, isso certamente rebaixaria a minha imagem perante as HBs que desejo, mas principalmente perante a sociedade tb, não sou famoso e muito menos rico, mas tenho uma imagem a zelar, tenho que passar uma imagem de confiança, quem vai confiar em um kra que seduz menininhas novinhas ou gostosonas rodadas? sou conhecido na minha cidade, a cidade é pequena, tenho q ter bastante cuidado quanto a isso. Já ao contrário, quando saio com HBs TOPS e inteligentes as pessoas me olham de uma forma bastante diferente e até comentam uma com a outra, isso aumenta bastante o meu valor perante elas e principalmente perante a outras HBs.
Então amigo, são esses dois pontos de vista, espero que tenha ajudado de alguma forma...
abraço....