Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#788391 Bom, não sei se já aconteceu em "alguma fase" da vida de algum PUA por ai, mas ultimamente ando levando o direct muio à sério. Até no day game faço uso dele, depois de algum conforto é claro, mas 80% das vezes, mesmo rolando o KC, pareço tarado pra garota e pras amigas dela. Devo diminuir o "estilo" ou deixar assim até que se acostumem à isso?

Quero uma opinião sincera e direta! Sem rodeios!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Bira escreveu:Bom, não sei se já aconteceu em "alguma fase" da vida de algum PUA por ai, mas ultimamente ando levando o direct muio à sério. Até no day game faço uso dele, depois de algum conforto é claro, mas 80% das vezes, mesmo rolando o KC, pareço tarado pra garota e pras amigas dela. Devo diminuir o "estilo" ou deixar assim até que se acostumem à isso?

Quero uma opinião sincera e direta! Sem rodeios!

Se é o seu estilo, se você gosta de fazer isso e se diverte, continue.
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788400 Fala cara! Tudo certo?

O fato de você parecer tarado não demonstra nada a não ser o fato de que as mulheres não estão acostumadas com esse tipo de atitude. Mas por via das dúvidas, tente treinar um pouco mais o jeito com que você fala com elas (o tom de voz influencia bastante, uma voz pausada e grave demonstra segurança e firmeza em suas decisões).

Também pode ser porque você está querendo closar rápido demais, mas muitas vezes é melhor pecar pelo excesso que pela falta. Daí fica a seu critério definir se você está fazendo isso ou não :ae

Até mais, sucesso aí :D
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788409 Bom tem que se identificar né cara, você tem que ver se você é assim ou quando está em certo momento se torna assim, se você é assim apenas está se tornando um PUA natural oque faz coisas intencionalmente agora, se você fica assim e acha que está estranho se concentresse na vibe e e pense antes de se movimentar ou dizer algo e assim se adapta naturalmente
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788420 Acostumar? bem, a não ser que vc sempre abordar as mesmas mulheres, elas não vão se acostumar...

A questão se compensa ou não vai depender do que vc quer kra...se vc tá sendo muito direto e tá passando essa impressão de ser tarado vamos observar por dois pontos:

1º Vc deve conseguir alguns KCs como disse, talvez alguns FCs tb? bem, faça uma estatística, veja o quanto eficiente tá sendo esse tipo de abordagem, vc tá conseguindo mesmo aquelas que quer? ou tá pegando as sobras? quando vc passa uma imagem de tarado as mulheres de alto valor não costumam estar dispostas a manchar sua reputação com kras desse tipo, tudo o que vc faz, a maneira como vc age, criam uma imagem e uma reputação onde as pessoas vão te ver e tirar conclusões, na maioria das vezes equivocadas, mas é a imagem que vc tá passando diretamente responsável por isso.

2º Vc preza a quantidade ou a qualidade? deve pensar nisso tb, alguns pregam a teoria de que quanto mais mulheres vc pegar mais vai atrair outras mulheres e mais chances vc vai ter com AQUELAS QUE VC QUER...bem, considerando que na maioria das vezes queremos as mais TOPS, as HBs chamadas notas 9/10, eu acredito nisso em partes, penso que as MULHERES DE VALOR são por demais criteriosas nesse aspécto, elas não vão querer ficar com um kra que até então pegou umas 10 HBs notas 6, 7, com conhecida fama de tarado, que fazem questão de mostrar que são pegadores e já ficaram com dezenas, as que se julgam de valor vão acreditar que ficando com vc nessas condições vão estar rebaixando seu valor que para elas e algumas vezes para nós é nota 10. Ou seja, jogos muito diretos na minha humilde opinião são menos eficientes com A MAIORIA DAS HBS NOTAS 9/10...claro que existem exceções, conheço HBs nota 10 pela gostosura com cerebro do tamanho de um amendoím, com essas vc tem sucesso com qualquer jogo, de qualquer jeito...isso falando em beleza, não considero só beleza ao dar nota a uma HB, sempre prezei a qualidade, não tenho muito saco com cabecinhas pequenas, até pq, sinceramente, na profissão que eu exerço e socialmente falando, se eu saísse com várias ou com qualquer uma, isso certamente rebaixaria a minha imagem perante as HBs que desejo, mas principalmente perante a sociedade tb, não sou famoso e muito menos rico, mas tenho uma imagem a zelar, tenho que passar uma imagem de confiança, quem vai confiar em um kra que seduz menininhas novinhas ou gostosonas rodadas? sou conhecido na minha cidade, a cidade é pequena, tenho q ter bastante cuidado quanto a isso. Já ao contrário, quando saio com HBs TOPS e inteligentes as pessoas me olham de uma forma bastante diferente e até comentam uma com a outra, isso aumenta bastante o meu valor perante elas e principalmente perante a outras HBs.

Então amigo, são esses dois pontos de vista, espero que tenha ajudado de alguma forma...

abraço....

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

jed escreveu:Acostumar? bem, a não ser que vc sempre abordar as mesmas mulheres, elas não vão se acostumar...

A questão se compensa ou não vai depender do que vc quer kra...se vc tá sendo muito direto e tá passando essa impressão de ser tarado vamos observar por dois pontos:

1º Vc deve conseguir alguns KCs como disse, talvez alguns FCs tb? bem, faça uma estatística, veja o quanto eficiente tá sendo esse tipo de abordagem, vc tá conseguindo mesmo aquelas que quer? ou tá pegando as sobras? quando vc passa uma imagem de tarado as mulheres de alto valor não costumam estar dispostas a manchar sua reputação com kras desse tipo, tudo o que vc faz, a maneira como vc age, criam uma imagem e uma reputação onde as pessoas vão te ver e tirar conclusões, na maioria das vezes equivocadas, mas é a imagem que vc tá passando diretamente responsável por isso.

2º Vc preza a quantidade ou a qualidade? deve pensar nisso tb, alguns pregam a teoria de que quanto mais mulheres vc pegar mais vai atrair outras mulheres e mais chances vc vai ter com AQUELAS QUE VC QUER...bem, considerando que na maioria das vezes queremos as mais TOPS, as HBs chamadas notas 9/10, eu acredito nisso em partes, penso que as MULHERES DE VALOR são por demais criteriosas nesse aspécto, elas não vão querer ficar com um kra que até então pegou umas 10 HBs notas 6, 7, com conhecida fama de tarado, que fazem questão de mostrar que são pegadores e já ficaram com dezenas, as que se julgam de valor vão acreditar que ficando com vc nessas condições vão estar rebaixando seu valor que para elas e algumas vezes para nós é nota 10. Ou seja, jogos muito diretos na minha humilde opinião são menos eficientes com A MAIORIA DAS HBS NOTAS 9/10...claro que existem exceções, conheço HBs nota 10 pela gostosura com cerebro do tamanho de um amendoím, com essas vc tem sucesso com qualquer jogo, de qualquer jeito...isso falando em beleza, não considero só beleza ao dar nota a uma HB, sempre prezei a qualidade, não tenho muito saco com cabecinhas pequenas, até pq, sinceramente, na profissão que eu exerço e socialmente falando, se eu saísse com várias ou com qualquer uma, isso certamente rebaixaria a minha imagem perante as HBs que desejo, mas principalmente perante a sociedade tb, não sou famoso e muito menos rico, mas tenho uma imagem a zelar, tenho que passar uma imagem de confiança, quem vai confiar em um kra que seduz menininhas novinhas ou gostosonas rodadas? sou conhecido na minha cidade, a cidade é pequena, tenho q ter bastante cuidado quanto a isso. Já ao contrário, quando saio com HBs TOPS e inteligentes as pessoas me olham de uma forma bastante diferente e até comentam uma com a outra, isso aumenta bastante o meu valor perante elas e principalmente perante a outras HBs.

Então amigo, são esses dois pontos de vista, espero que tenha ajudado de alguma forma...

abraço....

Ajudou sim, e muito, um ponto de vista bem formado assim. Imagem
Não estou pegando as sobras, longe disso. Mas o problema é justamente esse que você citou, que as HBs 10 das quais tenho interesse, me olham com um tanto de escárnio. Do meu ponto de vista, e do ponto de vista dos meus amigos, não pareço tarado. Mas mesmo assim acho que vou rever alguns conceitos meus na conversação e no kino.

jed escreveu:... quando vc passa uma imagem de tarado as mulheres de alto valor não costumam estar dispostas a manchar sua reputação com kras desse tipo, tudo o que vc faz, a maneira como vc age, criam uma imagem e uma reputação onde as pessoas vão te ver e tirar conclusões, na maioria das vezes equivocadas, mas é a imagem que vc tá passando diretamente responsável por isso.

Aquele velho ditado, "a imagem que você tem de você nem sempre é a mesma que os outros tem de você".

Grato pelas respostas pessoal!