- 19 Mar 2013, 11:29
Salve Galera! tudo bom? bom vamos la, vou fala do inicio. terminei com minha namo a um mes! fiquei muito mal e triste, porem superei me levantei ha esqueci e hoje sigo minha vida. a mais ou menos 15 dias uma amiga me apresentou uma HB de nive 8 ou 9, essa HB é super legal diferente de minha EX que era infantil, infantil a ponto de me controlar e cortar minha amizade ( OK não fui alfa ). esta nova HB é um pouco mais madura mesmo tendo a minha idade, ela não é de ficar com qualquer um mais é super gente boa.
Dez do dia que terminei com minha EX esta minha amiga vem falando de min para esta HB, ela se sente muito envergonhada mais curti; depois de alguns dia eu venho puxando papo no chat do face, muito timida e na dela ela vem respondendo legal, mais ontem tomei coragem e chamei ela para ir ao cinema! ela disse ! Vamo combinar sim. e minha amiga disse que ela vai sim ! Bom Amigos se este encontro acontecer estou meio perdido sobre assunto Etc... alguma dica ? obrigado pela força amigos!!
Dez do dia que terminei com minha EX esta minha amiga vem falando de min para esta HB, ela se sente muito envergonhada mais curti; depois de alguns dia eu venho puxando papo no chat do face, muito timida e na dela ela vem respondendo legal, mais ontem tomei coragem e chamei ela para ir ao cinema! ela disse ! Vamo combinar sim. e minha amiga disse que ela vai sim ! Bom Amigos se este encontro acontecer estou meio perdido sobre assunto Etc... alguma dica ? obrigado pela força amigos!!