Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#788610 vlw galera!
" eae gata vamo brinca de aviao? quem chegar primeiro no meu quarto aterrissa na cama" kkkkkkkkk
Vou fazer como o bruns falou. Não dá pra trocar agr não Tii , ela é uma hbs mais top da região, só deixo qnd tirar a virgindade de todos os buracos dela!
Tii

PUA EXPERT

lucas faria escreveu:
Tii escreveu:Cara pelo menos ela nao se importa em vc transar em casa

E a minha que NAO DEIXA de jeito nenhum?
Nossa passei moh vergonha uma vez quando levei uma hb9 la --'

Eu perco de comer um monte de mina porque nao tenho onde comer :/
De vez em quando como na rua a noite UHASUH

No teu caso é só entrar no quarto e ja fechar a porta, qualquer coisa liga musica e ja era '-'

queria que a minha fosse igual a tua XD haha

abraço

Po o que o Tii falo é a maioria do caso duns montes aqui. E você ta reclamando de barriga cheia cara, eu hein.

É ué '-' queria que a minha mae fizesse só isso em veis de ter chamado a menina que eu levei la de puta kkkkkkkkkk

cafasafe escreveu:vlw galera!
" eae gata vamo brinca de aviao? quem chegar primeiro no meu quarto aterrissa na cama" kkkkkkkkk
Vou fazer como o bruns falou. Não dá pra trocar agr não Tii , ela é uma hbs mais top da região, só deixo qnd tirar a virgindade de todos os buracos dela!

Entao ja era o/ vai fundo na toca do Coelho Imagem
KCarl

Veterano - nível 10

Tii escreveu:Cara pelo menos ela nao se importa em vc transar em casa

E a minha que NAO DEIXA de jeito nenhum?
Nossa passei moh vergonha uma vez quando levei uma hb9 la --'

Eu perco de comer um monte de mina porque nao tenho onde comer :/
De vez em quando como na rua a noite UHASUH

No teu caso é só entrar no quarto e ja fechar a porta, qualquer coisa liga musica e ja era '-'

queria que a minha fosse igual a tua XD haha

abraço

Conheço esse sentimento, tô na seca aqui há maior tempão porque não tenho matadouro. Eu vou ter que viajar na semana santa, levar minha rmlp pra poder fazer amorzinho na barraca porque tá foda.