Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#788513 Qnd trago minha gata aqui em casa pra fuder-la gostoso minha velha fica falando merda kk tipo:
-Já fecharam a porta?! -Vai dar em casamento kkk e tals
Nisso a menina não me deixa mais come-la! Oq eu faço?
Já falei com ela q pode relaxar q é só ciumes e com minha mãe, só q ela parece não entender. até dor de cabeça ela inventou pra mim ir comprar remédio e não fuder minha namorada domingo passado!
Tii

PUA EXPERT

#788517 Cara pelo menos ela nao se importa em vc transar em casa

E a minha que NAO DEIXA de jeito nenhum?
Nossa passei moh vergonha uma vez quando levei uma hb9 la --'

Eu perco de comer um monte de mina porque nao tenho onde comer :/
De vez em quando como na rua a noite UHASUH

No teu caso é só entrar no quarto e ja fechar a porta, qualquer coisa liga musica e ja era '-'

queria que a minha fosse igual a tua XD haha

abraço

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#788520 kkkkkkk PQP cara! Mas a questão é q a menina tá ficando com medo da minha mãe kkk Nunca me deixa gozar, é minha mãe chegar e ela pedir pra ir embora !
donjuanluks

Veterano - nível 9

#788523 Cara basta vc saber administrar , isso ta parecendo a maldita ( DAV : Defesa Anti Vagabunda ) .. isso é bem normal .. vá com calma aja naturalmente q vai fluir , sua mina deve ta vendo isso como um problemão mas tudo é questão de ponto de vista .. converse como se isso fosse normal .. eu ja consegui transar com a minha namorada no mesmo quarto em que minha mãe estava uma vez .. MAIS foi tudo no sapatinho .. KKKK e minha mina adorou a aventura .. Boa sorte braço .. e muita calma .. :)

( UM NÃO , SÓ É NÃO , POR APENAS 10 SEGUNDOS )

Acho que essa frase é do PUAZERA , e faz muito sentido pra mim ... aproveitando mandando um salve pra ele .. \o/
brunswing

Veterano - nível 10

#788545 leva ela, pro mato, com certeza se a cidade é pequena tem matos, becos.
fale que vocês vao fazer uma aventura, que vocês vao fugir, sei la inventa, ou faz como o pua ali disse, entra no quarto liga musica e que se foda.

converse com tua velha seja homem e fale com ela que você vai transar la e ponto final, jogue com ela e diga que você vai transar na rua pros vizinhos verem o tão safado que você é, e que vai ficar ruim para ela.

ela vai ceder.

Abraço
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

Tii escreveu:Cara pelo menos ela nao se importa em vc transar em casa

E a minha que NAO DEIXA de jeito nenhum?
Nossa passei moh vergonha uma vez quando levei uma hb9 la --'

Eu perco de comer um monte de mina porque nao tenho onde comer :/
De vez em quando como na rua a noite UHASUH

No teu caso é só entrar no quarto e ja fechar a porta, qualquer coisa liga musica e ja era '-'

queria que a minha fosse igual a tua XD haha

abraço

Po o que o Tii falo é a maioria do caso duns montes aqui. E você ta reclamando de barriga cheia cara, eu hein.
Tii

PUA EXPERT

cafasafe escreveu:kkkkkkk PQP cara! Mas a questão é q a menina tá ficando com medo da minha mãe kkk Nunca me deixa gozar, é minha mãe chegar e ela pedir pra ir embora !

Entao man Imagem
Enquanto sua mae nao estiver entra em casa voando e se tranca no quarto ja \*-*/

Fala pra mina assim
" eae gata vamo brinca de aviao? quem chegar primeiro no meu quarto aterrissa na camaImagem"

SAUSAHUHASUASUHUHASASAS Imagem

Se o problema for a menina pega outra ueh Imagem kkkk

Cantrell escreveu:Tii

"De vez em quando como na rua a noite UHASUH"

Puta que parius mano, ri alto aqui!! Ja fiz isso!!! ahuaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ASUHSAUHUHASUHASUHUHSASASU nada melhor do que comer ao ar livre :B

Abraço ô/