Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#788676 Cara, acontece que nossos horários nao se batem, a gente mora 2 casas de distância, eu morei toda minha vida aqui e até onde eu lembro ela também, acontece que eu vi ela 5 vezes na minha vida só, umas 10 no máximo forçando a barra, e só comecei a prestar atenção nela depois que minha mãe conversou com a mãe dela e não sei o que, e ficou falando pra mim que ela era bonita e blablabla, hoje foi cagada eu encontrar ela, porque eu sai da minha rotina, nao é o horário normal que volto pra casa, e não vou ficar esperando na rua pra falar com ela quando ela tiver chegando, se não vo parecer um psicopata, hahaha, enfim, nao sei quando vou ter outra oportunidade... tem alguma dica a mais ae?
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788690 Eaaaai PUUUUA! \o/

Cara, aproveita tua vibe e sai pra conhecer novas mulheres, não se mantenha focado apenas nela, ela é só mais uma das sortudas em te conhecer, não fique pensando a impressão que tuas ações causaram, isso te faz recuar, apenas haja e foda-se, viu alguma HB que te atraiu, não pense, pensar faz desistir, apenas haja, use sempre a regra dos 3 segundos e você chegará até ela muito confiante e nem dar tempo sentir AA..

Suucesso parceiro! :)

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#788694 Cara, foi exatamente isso, eu tava esperando a resposta de alguém no tópico, a hora que responderam eu meti uma música aqui no fone, ouvi um pedaço, levantei e falei: foda-se.HAHAHAHA, não to focado só nela não, to tentando focar em todas que eu conheço, acho que finalmente to começando a me sentir um cara de verdade, alguém novo, antes de conhecer o puabase eu tinha medo de chegar e nunca chegava, agora ja to mudando e to conseguindo perceber isso, to a uma semana sem bater uma, hahaha, as vezes isso que ta me dando esse instinto selvagem, mesmo querendo eu vo me controlar até quando der. Obrigado a voce a todos que responderam esse tópico e todos os outros, abraço! (:
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Ray Charles escreveu:Cara, acontece que nossos horários nao se batem, a gente mora 2 casas de distância, eu morei toda minha vida aqui e até onde eu lembro ela também, acontece que eu vi ela 5 vezes na minha vida só, umas 10 no máximo forçando a barra, e só comecei a prestar atenção nela depois que minha mãe conversou com a mãe dela e não sei o que, e ficou falando pra mim que ela era bonita e blablabla, hoje foi cagada eu encontrar ela, porque eu sai da minha rotina, nao é o horário normal que volto pra casa, e não vou ficar esperando na rua pra falar com ela quando ela tiver chegando, se não vo parecer um psicopata, hahaha, enfim, nao sei quando vou ter outra oportunidade... tem alguma dica a mais ae?

então cara, não fique esperando encontrar ela novamente, saia, fique com várias, divirta-se e depois quando você der a cagada de se encontrar com ela de novo, jogue com ela tbm!!

HOHOHO aja e manda o foda-se !!

Abraços cara