Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Crusher

Aprendiz

#788649 Bom pessoal,
Na faculdade tem uma HB9 que é a mais bonita da turma,e venho notando vários IDI da parte dela.
Eu sempre fui um pouco mais tímido que o normal, perdendo várias e várias oportunidades de pegar mulheres, foi aí que conheci o puabase e aqui estou aprendendo, foi isso que me incentivou a finalmente tomar uma atitudes que eu antes não tomaria, resolvi falar com ela, puxando assunto e ela respondendo bem e continuando a demonstrar interesse, mas o que mudou desde o dia em que a abordei é que ela vem fazendo muitas coisas pra me deixar com ciúmes, eu tenho medo de acabar tomado pelo ciúmes e perder a postura alfa que eu prezo tanto, ela criou um ask.fm logo após eu iniciar minha primeira aproximação com ela(coincidência?) e nas respostas dela sinto que várias dela são pra me provocar, tem algumas respostas que me fazem pensar em desistir, me faz pensar que não vale a pena, mas pessoalmente ela dá vários IDI que me fazem ter ctz que ela tá querendo, mas pq ela fala essas coisas ?
MaxPua

Veterano - nível 5

#788663 Ei Brother, uma coisa que eu aprendi e que você nunca irá entender a mente feminina..

Não trate ela como se fosse a unica HB do mundo, isso ira tirar a atração dela

Aconselho você a Ler o livro Mystery Method já que e iniciante...

Booa Sorte!! E PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO!!

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#788667 Geralmente elas fazem isso para nos testar,não caia nas armadilhas dela nem em ciuminhos.Mostre que você quer e se ela ficar com muita gracinha tanto faz para você.Não fique louco por ela ,se mostre no dominio da situação.
gildevam

PUA EXPERT

#788670 Não caia no jogo dela,VALORIZE-SE, mostre pra ela que você não depende dela,e se é HB9,aprenda a usar os NEGS,q são as melhores armas contra ela,e quando se sentir confortável,convide-a pra sair,e faça seu trabalho

BEM VINDO AO SEU NOVO MUNDO....

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788685 Mano os mano acima ja esclareceu muito bem.. porem sempre uma ajuda a + é bom... bom primeiro vc nunca vai entender elas... o que vc tem que fazer é esquecer um pouco ela.. continue jogando com ela é claro, mas se vc se focar somente nela.. ai vai começar essa de ciumes e tal.. e jamais caia nesse de ciumes... sempre tenha em mente que não existe apenas uma.. jogue com varias... tbm te aconselho a ler o mystery method e fazer o desafio stylelife...

Abraço irmão e SUCESSO...
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788756 E ai companheiro, isso com certeza é pra te testar, mulheres nos testam a todo instante, sugiro que não fique muito focado apenas nela, procure jogar com várias, procure manter sua postura de auto confiante e jamais se deixe abalar com os jogos delas, lembre-se você é um alfa!

Abração!
mats

Aprendiz

#788760 Pode ser que ela esteja te testando sim, apesar que as vezes é algo que sua mente cria, não veja tudo como uma ameaça, isso pode ser falta de auto-confiança.
Mantenha seu jogo, não vá com muita sede ao pote. Já que é uma HB 9, varie com uns negs e C&F.
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788761 Cara mulher gosta de jogar, nada que vem fácil tem graça. Também não fique se focando apenas nela, pode ser que você está enxergando coisas onde não há nada para se ver. Enfim, continue seguindo firme no seu jogo e fique mais tranquilo. Divirta-se com a conquista :ae

Até mais, sucesso aí :D
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#788772 Cara,
Passo uma situação igual a sua há 1 ano. No trabalho.
Uma funcionaria me emite sinais favoráveis a abordagem e quando eu aperto o cerco ela foge.
Dai eu sumo e ela vem atras.
Uma coisa posso te dizer : se ela esta te deixando na duvida êh porque tem interesse sim. Quando elas não querem fica claro.
Sugiro que você aproveite a porta aberta dos sinais favoráveis, esqueça os desfavoráveis e tenha uma postura liderante, inclusive com ela. Mas assim que der marque um evento e a leve para sair sozinho , claro. Se ela aceitar estará bem avançado.

Boa sorte
puavagnerr

#788780 Ei cara, não pira. Mulheres são assim mesmo, foram criadas para deixar muitos de nós loucos. Preste atenção se você não está caindo no velho jogo feminino. sabe qual é? não? o velho jogo de atrair uma grande quantidade da nossa espécie para depois selecionar o "melhor" para ela.
Preste atenção nestes IDI se realmente são somente para você, ou para o resto da faculdade. Não caia na dela. Agora se você acha que ela pode estar te dando mole, faça o seguinte, seja indiferente com ela para ver qual é. A partir do momento que você agir desse tipo você verá quais são as intenções dela para com você. E outra coisa velho, não pira na mulher, pois enquanto você estiver caindo no jogo dela ela sempre vai ver você como uma cara inferior. E nós PUAS não podemos ser.