Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Crusher

Aprendiz

#788649 Bom pessoal,
Na faculdade tem uma HB9 que é a mais bonita da turma,e venho notando vários IDI da parte dela.
Eu sempre fui um pouco mais tímido que o normal, perdendo várias e várias oportunidades de pegar mulheres, foi aí que conheci o puabase e aqui estou aprendendo, foi isso que me incentivou a finalmente tomar uma atitudes que eu antes não tomaria, resolvi falar com ela, puxando assunto e ela respondendo bem e continuando a demonstrar interesse, mas o que mudou desde o dia em que a abordei é que ela vem fazendo muitas coisas pra me deixar com ciúmes, eu tenho medo de acabar tomado pelo ciúmes e perder a postura alfa que eu prezo tanto, ela criou um ask.fm logo após eu iniciar minha primeira aproximação com ela(coincidência?) e nas respostas dela sinto que várias dela são pra me provocar, tem algumas respostas que me fazem pensar em desistir, me faz pensar que não vale a pena, mas pessoalmente ela dá vários IDI que me fazem ter ctz que ela tá querendo, mas pq ela fala essas coisas ?
MaxPua

Veterano - nível 5

#788663 Ei Brother, uma coisa que eu aprendi e que você nunca irá entender a mente feminina..

Não trate ela como se fosse a unica HB do mundo, isso ira tirar a atração dela

Aconselho você a Ler o livro Mystery Method já que e iniciante...

Booa Sorte!! E PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO!!

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#788667 Geralmente elas fazem isso para nos testar,não caia nas armadilhas dela nem em ciuminhos.Mostre que você quer e se ela ficar com muita gracinha tanto faz para você.Não fique louco por ela ,se mostre no dominio da situação.
gildevam

PUA EXPERT