Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#788691 boa noite pessoal! Tenho evoluído nos últimos tempos bastante no PU e com isso não tendo amigos para sargear pois eles não sabem nada de PU e a maioria são casados ou tem namoradas e não saem. A dúvida é, mostrar o PU para alguns amigos para poder sargear e aprender mais ou sair para sargear sozinho tanto ao dia quanto no night game. aguardo feeds!
abraços
MaxPua

Veterano - nível 5

#788704 Não vejo problema em mostrar o PU para seus amigos, o problema e que demorará
para que eles peguem o espirito da coisas..Mas tipo, você chega no grupo escolhe seu alvo, e deixa seu wing com o grupo
Imagem ..por isso o wing pode ser de grande ajuda pra 2Set.

Fica a dica:Sozinho você pode ir ate mais rápido, mas acompanhado com certeza ira mais longe
Imagem .

Scoot'3

Veterano - nível 9

#788709 Eu no começo saia pra sargear sozinho.. porem a AA é muito forte quando vc esta sozinho.. mais sempre encarei de frente.. e consegui me livrar da AA.. ai com o tempo meus amigos começaram a pedir uma ajuda com as Hb.. e ai que comecei a "ensinar" a eles tbm... bom eu ainda tenho muito o que aprender... mais como o david Deangelo diz.. tudo aquilo que vc aprender se ensinar a alguem vc aprende mais ainda... bom eu indico vc sair com amigos e fazer seu jogo.. sair sozinho vc demora mais ainda pra pegar o ritmo..

Espero ter ajudado irmão e SUCESSO...

Criador do tópico

MaxPua escreveu:Não vejo problema em mostrar o PU para seus amigos, o problema e que demorará
para que eles peguem o espirito da coisas..Mas tipo, você chega no grupo escolhe seu alvo, e deixa seu wing com o grupo
[ Imagem ] ..por isso o wing pode ser de grande ajuda pra 2Set.

Fica a dica:Sozinho você pode ir ate mais rápido, mas acompanhado com certeza ira mais longe
[ Imagem ] .

pois é eles não possuem base nenhuma e demoraria muito para eles aprenderem, mais sargeando com outras pessoa o cara vai mais longe sim!
abraço
rafaelsrs

#788716 Olá, eu também não tenho amigos para sargear, pois os amigos que apresentei o mundo Pickup, fui zoado, pois eles ficaram falando para um monte de gente que eu precisava ler pra pegar mulher.
Hoje, sargeio sozinho, meus amigos, só saio com eles para tomar um vinho.

Tome cuidado com quem você apresenta o mundo pickup, tem gente que você pensa que é humilde, mais na verdade é orgulhoso :D

Abraços.

Criador do tópico

rafaelsrs escreveu:Olá, eu também não tenho amigos para sargear, pois os amigos que apresentei o mundo Pickup, fui zoado, pois eles ficaram falando para um monte de gente que eu precisava ler pra pegar mulher.
Hoje, sargeio sozinho, meus amigos, só saio com eles para tomar um vinho.

Tome cuidado com quem você apresenta o mundo pickup, tem gente que você pensa que é humilde, mais na verdade é orgulhoso :D

Abraços.

meu amigo isso é verdade, eu ja falei pra um amigo do sobre o PU ele reagiu bem, um outro que eu quis apresentar ao PU riu da minha cara pois ninguém acredita que isso aqui funciona mesmo e que pode ser estudado com uma ciência ou ser um estilo de vida, entendo perfeitamente.
valeu.
abração