Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mats

Aprendiz

#788696 Fala galera, dei PC em uma HB muito linda, só que isso já tem umas 4 semanas Imagem

Desde lá conversamos frequentemente pelo face, só que ainda não liguei pra ela, confesso que fiquei inseguro... ela é daqueles que tem fotos com +100 curtidas e compartilhamentos.

Apesar da demora não queimei meu filme, pq nas mensagens percebo que ta tudo "fmz".

O fato é que estou determinado a ligar, porém não sei se toco no assunto do atraso pra ligar, se peço ou dou alguma desculpa por isso, ou não.

O que acham?
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#788700 Olá mats, belezinha cara? minha dica é, não toque no assunto, você não tem a obrigação de ligar, sua vida é mais importante é super movimentada, então você liga, e se ela tocar no assunto como por exemplo "nossa, você demorou a ligar" ou "achei que você não ligaria" você diz, "é a vida tah corrida, mal tenho tempo para descansar" e da já continua na corrente do assunto, o importante é você mostrar que é um cara com uma vida bacana e um cara super interessante, se você tocar no assunto vai parecer que você pensou nisso o tempo inteiro durante essas 4 semanas.

Abraços!
Prem

PUA EXPERT

#788708 Just call, baby! Sem desculpas! Se ela perguntar pq tu demorou, ai tu inventa algo bem vago do tipo: ah, sabecumé, tava ocupado... e já emenda outro papo junto!

Nunca tenha culpa de algo que tu fez, tudo que fazemos tem um pq, inclusive esse teu atraso na ligação (essa é a imagem que tu tem que passar pra ela).

Cheers,

Star

Criador do tópico

mats

Aprendiz

#788711 Valeu pelas respostas, curti.

A principio eu ia dar aquele clássico tempo de 3 dias ou até uma semana pra ligar, pra ela não pensar que eu estava necessitado. Mas mosquei e passaram-se 4 semanas.

Mas ok, vou ligar, se ela resolver tocar no assunto, falo da minha correria e tal, como vcs falaram.

Abraços
MaxPua

Veterano - nível 5

#788714 Que isso, pedir desculpas??
Você é PUA cara, você não precisa pedir desculpas nem uma..
Você demorou para ligar?? -Ótimo, isso demostra que você não e necessitado ...

Se ela pergunta porque demorou ligar(pouco provavel que ela pergunte), fala que tava sem tempo.

Boa Sorte !!
lopez

Veterano - nível 1

#788715 Se tu fala com ela pelo face tranquilo, chega e fala, "quero conversar, vou te ligar, pega o tel ae"
Dai liga, se ela falar, fala que começou a falar com ela pelo face e se esqueceu disso..
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788717 Realmente vc vai fazer certo se ligar e fazer seu jogo de boa sem falar no tempo que demorou para ligar.. se caso ela comentar vc lança essa da sua correria... e outra se pelo face e mensagem esta tudo Ok.. pow liga na fé.. Ahh e liga sem que ela espere.. e é claro ligue numa hora propicia...

Abraço irmão e SUCESSO...
jhonatan90

Veterano - nível 9

#788721 Voce não tem que se desculpar por nada man.

Ligue e converse normal com ela, não cite o porque voce não ligou até hoje e bla bla.

Se ela for legal, a conversa vai fluir naturalmente. ;)

Uma dica, não fica muito tempo no tel com ela não. Tem gente que fica mais de 1 hr na primeira ligacão, NÃO faca isso.

Abraco man.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
jhonatan90 escreveu:Voce não tem que se desculpar por nada man.

Ligue e converse normal com ela, não cite o porque voce não ligou até hoje e bla bla.

Se ela for legal, a conversa vai fluir naturalmente. ;)

Uma dica, não fica muito tempo no tel com ela não. Tem gente que fica mais de 1 hr na primeira ligacão, NÃO faca isso.

Abraco man.

é cara, fique no máximo 20 minutos!!

abraços!