Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788698 Fala Puazada!

A dúvida de hoje é como vou fazer pra conversar com um HB usando o online game (facebook), ela tem 13 anos, saindo de menina para moça, BV, e está iniciando agora no mundo da conquista, pode está rodeada por medos, dúvidas, inseguranças, etc.. ela já andou me dando bola, mas enfim, como proceder ? ser um cara romântico ou cafajeste ?

Com isso quero conseguir o número dela, mas não sei como iniciar a interação!

Abração galera, cada Feed vale ouro! Imagem
Ray Charles

Veterano - nível 4

#788706 E você tem quantos anos? Bom, se voce quer evoluir mesmo tem que jogar ao vivo e a cores, eu também uso facebook, mas se usar use bem pouco, esteja pouco tempo disponivel e sempre finalize a conversa VOCE, nao deixe ela finalizar, e finalize na melhor parte, assim ela vai ficar querendo mais.Eu acho que voce não precisa ser romatico, até porque pode comprometer, mas seja ousado e respeite ela, até por ela ser BV, ela deve ta insegura e tudo mais, com medo de perder o BV com um cuzão que quer usar ela. Se você for legal e deixar ela segura ela sempre vai lembrar de você, espero ter ajudado, um abraço!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#788707 Vou ser bem claro e resumido, pelas descrições que você passou dela, seja romântico cara, seja tranquilo, não seja um cafajeste com ela, ela pode interpretar de uma forma ruim, e se tornar uma péssima garota.

detalhe: quando eu digo romântico, não é um paga pau, e sim um conquistador!

Abraços
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788713 Bom.. mulher é mulher.. não importa a cor a idade ou a crença.. faça seu jogo como se fosse com qualquer outra.. porem não precisa ser com tantas historias de DVS pois creio que Hbs novas ja se iludem com algumas.. enfim não jogo com Hbs tão novas assim.. prefiro as mais velhas.. mais vai na fé e cuidado com a pedofilia.. kkk..

Abraço irmão e SUCESSO...

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#788722 Bom, tenho 18 anos mas estou um pouco atrasado na evolução, por incrível que pareça ainda estou na insegurança do beijo, beijei uma vez faz uns 2 anos, esse é o motivo de eu preferir uma HB Bv, só pra "testar" o modo do beijo, e me sentir seguro sem pensar em como ser julgado, fiquei na dúvida, porque meninas novas são muito envolvidas com paixonites, coisinhas românticas etc, mas as dicas de vocês já estão valendo!

Abração! :)
mats

Aprendiz

#788727 Faça ela se divertir, conversas bobas mas engraçadas, nada de intelectualidade com HB dessa idade (até rimou)
Seja aventureiro também. Desse jeito ela vai ficar gamada em vc, o problema é que nesse idade elas gamam mesmo kkk.
Enfim, boa sua estrategia de praticar com ela.

Abraço.
rodolfoalam

Aprendiz

#788728 Aí bruxo, nao esquenta com beijo!
Mas se quiser caprichar um cara fez um tópico SENSACIONAL sobre isso.
Minha internet está uma merda e estou no netbook se nao até colava aqui pra você pois está nos favoritos do meu PC.
É algo como o "Manual do Beijador Profissional" ou algo assim.
São 3 partes! Ajuda mt
Abração e boa sorte

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

rodolfoalam escreveu:Aí bruxo, nao esquenta com beijo!
Mas se quiser caprichar um cara fez um tópico SENSACIONAL sobre isso.
Minha internet está uma merda e estou no netbook se nao até colava aqui pra você pois está nos favoritos do meu PC.
É algo como o "Manual do Beijador Profissional" ou algo assim.
São 3 partes! Ajuda mt
Abração e boa sorte

Aê Rodolfoalam, conseguir encontrar aqui, valeu a ajuda cara! Imagem
Amadeus

Aprendiz

#788744 Bom, vou dar uma opinião bem oposta dos demais: a não ser que vc também seja menor de idade, FUJA!!!!
Se vc for maior, isso é pedofilia. E se vc transar com uma menina menor de 14 anos, mesmo com o consentimento dela, isso é considerado ESTUPRO.
Eu não estou entendendo o que vc quer com uma menina desta idade, mano... só pode estar procurando encrenca.
O que conversar? A maioria dos diálogos de CRIANÇAS desta idade se resume a "Ah, tipo assim, sei lá sabe?"
Vai conversar o que com ela? Sobre Crepúsculo? Restart? Harry Potter????
Meu, tem tanta mulher madura e inteligente por aí... na boa, sai dessa...
mats

Aprendiz

Amadeus escreveu:Bom, vou dar uma opinião bem oposta dos demais: a não ser que vc também seja menor de idade, FUJA!!!!
Se vc for maior, isso é pedofilia. E se vc transar com uma menina menor de 14 anos, mesmo com o consentimento dela, isso é considerado ESTUPRO.
Eu não estou entendendo o que vc quer com uma menina desta idade, mano... só pode estar procurando encrenca.
O que conversar? A maioria dos diálogos de CRIANÇAS desta idade se resume a "Ah, tipo assim, sei lá sabe?"
Vai conversar o que com ela? Sobre Crepúsculo? Restart? Harry Potter????
Meu, tem tanta mulher madura e inteligente por aí... na boa, sai dessa...

Puts, ele não colocou a idade no relato. Agora que vi que ele tem 18 anos, achei que era menor também.
Enfim bom lembrar Amadeus.

Abraço