Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zantt

PUA Avançado

#788764 Amigo, tenho dois tópicos dando dicas valiosas sobre online game, se puder dê uma lida.

Eu já closei uma novinha de 13 anos também através do face e se tu for querer usar de ferramentas pra chegar a isso, é necessário uma dose de C&F e criar um bom rapport com ela, a ponto de ela topar dar o telefone pra ti.

Por experiência própria, quanto mais nova, mais insegura, por isso é bom criar conforto.

Imagem
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788766 O que você tem que fazer é o seguinte:

1) Abordar de leve usando um assunto qualquer, mas que seja válido. Nada de sem noção (Mystery Method)

2) Comece a conversar com ela normalmente, não tente ser romântico nem cafajeste. Apenas reaja às circunstâncias que ela te coloca.

3) Ela pode ficar nervosa por ser mais inexperiente, tente guiá-la com essas coisas. Você precisa ser esclarecido o suficiente para ajudá-la com isso.

4) Depois de algum tempo pegue o telefone dela e tão logo chame-a para sair. Ela vai ter criado expectativa, se você demorar demais a garota vai se desapontar.

É isso cara. Até mais, sucesso aí :D
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Amadeus escreveu:Bom, vou dar uma opinião bem oposta dos demais: a não ser que vc também seja menor de idade, FUJA!!!!
Se vc for maior, isso é pedofilia. E se vc transar com uma menina menor de 14 anos, mesmo com o consentimento dela, isso é considerado ESTUPRO.

vendo agora, vc tem 18 anos? cara, qual o intuito de ficar com uma garota de 13? isso com certeza não vai dar em boa coisa.

Abraços!!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#789042 Pergunte se ela prefere a Barbie ou a Susi, é bem provável que responda que prefere o bozo, se é que vc me entende...kkkkkkkkkk

Kra, 13 anos? quantos anos vc tem?

Eu sei que algumas são precoces, mas 13 anos é muito nova, não tem nada de mais idade?

Quando eu tinha 12/13 anos tava preocupado em brincar na rua com os amigos, as menininhas que vinham com gracinhas pra cima de mim eu ignorava, isso sim que era um ALFA de verdade...kkkkkkkkkkk

Hoje em dia o pega-pega é carnal...kkkkkkkkkkkk

Se for de maior lembre-se, isso dá cadeia, além de jogar seu valor abaixo da lama...abraço...
Mannish

Aprendiz

#789044 Brother, toma vergonha na cara e deixa a garota crescer primeiro. Tu tem noção da responsa que é descabaçar uma novinha? "Ah Mannish, eu só quero dar uns KC nela e talz" _l_ uma coisa leva a outra e PIMBA, tu é o desvirginiador da novinha.

Não vale a pena continuar brother. Esnobe a pequena até que ela tenha idade o suficiente para esfregar na sua cara que a "novinha cresceu". Quando isso acontecer, continue esnobando-a até que seu jogo possa desenvolver naturalmente.