Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#788720 Tipo galera, saia com uma HB nesse sábado, dia 16/03 (sempre é bom lembrar que foi o primeiro encontro da minha vida Imagem ), mas não consegui o KC. No encontro ela me disse que tem um amg nosso em comum que quer sair com ela também... Na hora que ela me disse senti como se ela dissesse isso: "Ele quer sair comigo essa semana, me chama para sair com você de novo antes que ele me chame..."
Desde sábado eu to sem conversar com ela e hoje eu fui conversar com ela pelo face e o papo não rendeu como de costume e a minha dúvida é essa: Devo chamar ela para sair ainda hoje, nesse fim de semana, ou esperar o tempo e correr o risco do cara chamar ela primeiro para sair?
Ray Charles

Veterano - nível 4

#788725 Chama, AGORA, ou logo quando encontrar ela pessoalmente, não deixa o fdp te atrapalhar não, você é mais interessante, mais divertido. Se eu me lembro foi voce que falou que beijou a mão dela la né? Então, se for você, chama ela pra sair no fim de semana, mas ja fala com ela hoje ou amanhã pessoalmente! nao manda pelo face nao, caso ela nao estude com voce marca pelo tel mesmo, mas nao perde tempo, pelo face nao, porque como voce disse o papo deu uma broxada, tenta dar uma reanimada nela antes, abraço
MaxPua

Veterano - nível 5

#788729 Larga esse negocio de ficar chamando ela pra sair todo final de semana..você pode criar remorso de compra.
Você nem relatou como conheceu ela, então chame ela para dar um passeio na praça..ai jogue seu jogo, tente mandar logo o KC, pra não ter problema com seu amigo.

Boa Sorte!
mats

Aprendiz

#788731 Chama cara, não espera não. Não vai perder essa oportunidade hein!
Pra marcar liga pra ela ou fala pessoalmente como o amigo de cima falou.
E faça do encontro um dia muito especial, assim ela vai esquecer o outro cara rs

Abraço