Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe de Carvalho

Aprendiz

E ai autoridades, como vcs estão ?

Então pessoal, conheci uma HB ontem numa festa, rolou um KC de leve e ela pediu meu numero, eu dei, pois queria tentar um FCzinho maroto, então hoje a noite ela me mandou msg

HB: Oiee lindo :)
EU: Eu sabia q vc ia me mandar msg, nao é tao corajosa p ligar
HB: kkkkk af, q sem graça

Então rolou um fluffy talk sobre a festa de ontem e pa, ate q ela perguntou minha idade

HB: Voce tem quantos anos em?
EU: 19 e voce
HB:23, novinho *-*
Eu: q nada, voce q é velha demais kk
HB: uia kkkkkkkk ok...tudo bem
Eu: perai o q é q tem de mal nisso ?
HB Rum, fofo *-*

Até ai o jogo tava filé, mandei altos C&F, falando da sorte q ela teve de me conhecer e pa, e ela dizia q eu q era o sortudo e por foi umas 6 msg, falando voce, nao voce. Isso porq nao tava focado nela, tava conversando com uma hb aqui na porta e mandava qualquer coisa p ela. Até q ela parou de me responder e me deixou umas 2 hrs no vacuo, entao fui quebrar o clima, fazendo o joguinho do segredo p a gnt se conhecer melhor e tal, e nada do jogo se desenvolver, entao desistir do jogo e perguntei o q ela fazia la em itabaiana (interior do meu estado, onde ela mora) ela disse q estudava e tava quase se formando e q no proximo semestre ja ta ganhando seu dinheirinho e pa, entao resolvi quebrar o clima

EU: huuuuuuum, entao vou me casar com voce, p me sustentar
HB: deve ser kkk
Eu: Sou otimo marido, eu lavo, eu passo, so nao cozinho (so no cuzinho) kkkk
HB:kkkk deve ser
EU:Fora andar ao lado de um cara tao sexy como eu ne
HB: Vei...ok
Eu: e voce quais sao suas qualidades cmo esposa?
HB: N sei, nao gosto de propagandas

Entao percebi q ela ja tava meio fria, entao resolvi nao ligar e mandei

Eu: conte uma piada ai
HB: Vei e eu la sei de piada kkkkkk
Eu: conte ai, to triste hj
Hb: porq?

E contei uma historia ai q inventei na hora, e ela disse q ia tentar dormir

mas sei la, percebi q a conversa tava meio se decaindo, q ela tava perdendo o interesse por mim, a cada msg q mandava, sempre uso essa rotina do segredo e sempre funciona, talvez por ser mais velha, ela ache criancisse, hoje meio q ela ficou me achando com cara de criança, nao gostei do papo hj, nao sai ganhando, espero q alguem me de dicas ou avisem onde foi q eu errei p a conversa cai tanto de rendimento.

tenho uns 6 meses de pua, mas n sou um usuario frequente, n posto mt, fico so olhando uns postes ou outro, mas hoje queria descobrir um erro, eu acredito no minha interação quase sempre tenho sucesso o problema é q quase sempre eu fodo tudo quando é p marcar o day 2, falo alguma merda e ela vai perdendo todo o interesse.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788887 Amigo, primeiramente, note que o tamanho da sua mensagem é incompatível com o fórum, tá mais pra uma relato que para uma dúvida, tente resumir ao máximo da próxima vez...

Mas vamos lá, pelo que eu pude notar vc usa técnicas na maioria das conversas, é algo controverso, alguns vão te elogiar por isso mas eu vou criticar pelo exagero...nas interações vc não deve ser uma máquina programada para fazer as mesmas coisas o tempo todo, tudo bem em utilizar técnicas, eu prefiro o estilo natural, mas não vejo problema nas técnicas e até utilizo algumas vezes, só que tudo moderadamente...penso que num papo para conseguir o conforto vc tem que ser o mais natural possível e fugir um pouco dessa programação...

A garota perdeu o interesse pq vc manteve o papo muito técnico, o tempo todo, no final ela provavelmente ficou com a impressão que vc é um palhaço ou muito convencido, isso na dose certa é atrativo, na dose errada é repulsivo...

Então é isso amigo, na minha humilde opinião foi esse o seu problema, na próxima interação seja mais natural, fuja um pouco desse arroz com feijão, seja mais original, simplesmente falem sobre um assunto legal q agrade aos dois e deixa a conversa fluir, assim o conforto vai vir e no final do papo ela vai com vc aonde vc quiser...

abraço...
cibien

Veterano - nível 9

#788898 Voce errou em se valorizar e falar tantas "qualidades" voce lendo seu proprio relato pode ver que todas as vezes que voce fez isso ela nao gostou e o papo ficou ruim.
mats

Aprendiz

#788912 Cara, você exagerou um pouco no dvs, c&f. Calibre melhor, ela te deu muitos IDI.
Tii

PUA EXPERT

#788915 Over neg e Muita demonstração de valor cara, faça isso menos. Voce forçou muito a barra

Nao acho que seja OBRIGATÓRIO mandar poucas sms's, eu mando o dia inteiro a hora que eu to afim e nunca tive problemas com isso XD

Agora o que voce tem que fazer e voltar o game do 0 com ela aos poucos.
Mande algo tipo "Nossa, vi uma menina que parecia voce"
Algo bem nada ver :ae

E vai com calma.. nunca DIGA seu valor e sim mostre, deixe ela descobrir
Isso tem uma força que voce nem imagina

Abraço :ae
KCarl

Veterano - nível 10

#788922 Acho que exagerou em algumas coisas, acho que já daria pra ter marcado o day2 logo no começo da interação pelo sms. Já que vocês dois ainda conversam por sms, acho que da pra recuperar, mas muita coisa tem que mudar aí. Abraços e sucesso.
Deandrade

PUA Avançado

#788947 Na minha opinião jovem , vc exagerou nas suas demonstrações de alto valor. Começou a s passar por metido e chamando ela de mais pra conversa começoua ''mendigar'' a atenção dela. Provavelmente como vc viu a conversa decaindo vc deve ter tentado falar com elas mais vezes fica na sua pq se tentar proseeguir com o jogo vc vai ferrar com tudo. A sua ultima chance se é que ja nao desperdiçou , é começar do zero com ela. Mas pra isso vc precisa dar uma esquecida dela e praticar com outras, se preocupar com vc e com o seu divertimento. Se ela te procurar vc volta a jogar do zero se não continua com a vida sargeando outras HBs.

E uma dica, Day2 marcamos ''indiretamente'' assim que conhecemos a garota e conseguimos o telefone dela. Depois é só ligar falando que vc quer sair com ela , nao pedidnod pra sair e nem convidando mas dizzendo que vc QUER. é assim que eu faço e nunca falhou. aumenta o valor se vc souber como falar sem ser rude.

Espero ter ajudado. abraços.

Criador do tópico

Felipe de Carvalho

Aprendiz

#788976 Fala galera!

Primeiramente queria pedir desculpas, estrapolei no tamanho da duvida, como eu disse n to acostumado a postar, prometo q da proxima vez serei cuidadoso quanto a isso.

Então chefias, de todos os estilos q achei aqui no PU eu me identifiquei muito com o C&F, até porq sou arrogante por natureza, nasci assim, nao me identifico em nada com o indirect, nao tenho paciencia, meu negocio é chegar, ja querendo algo com a hb. Enfim, nao to calibrando muito bem meu C&F e estou ciente disso, talvez por seu muito Cocky e esquecer do Funny, achei um post aqui falando do exagero do C&F, mas nao achei muito detalhado quanto a parte de valorizar a hb sendo C&F, acho q falo tanto de mim e esqueco dela, acho q é esse meu problema
Prem

PUA EXPERT

#788978 Man, perdeu mto tempo mandando msg. Troca uma, duas, três, pum! Marca de sair. Tenta criar conforto ao vivo, não por mensagem. Ao meu ver, esse foi teu erro!

Liga pra ela, e convide ela pra sair, bem simples e direto, como um Alpha deve ser :)

Cheers,

Star