Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO

Olá, pessoal me aconteceu o seguinte: Eu e minha ex tínhamos um namoro bem massa durou 3 anos, eu era bem alfa até no namoro. Eu com dilema de vida tomei a atitude de dar um tempinho pra nós pensarmos se era isso que queriamos. Eu estava confuso, ela queria namorar ainda, não fiquei com ninguém, nem ela. 2 semanas se passaram a gente se falava todos os dias normal, ela mandou uma mensagem dizendo que estava cansada da minha indecisão, e que ela que não queria mais agora e que eu podia ficar com quem quisesse e ela também, liguei desesperado pra ela, ela não estava nem aí foi fria demais. E então a gente foi conversar pessoalmente, e ela disse que logo após mandar isso ficou com um cara, eu fiquei abaladíssimo, e mesmo assim a gente se beijou e tudo mais de novo e ela voltou a ser o que era naquele momento até eu levar ela pra casa. Foi aí então que ela mudou completamente, antes ela corria aos meus pés, era ciumenta, era a namorada que mais corria atrás de mim do mundo, e eu dava muito carinho pra ela também, mas era alfa e controlava bem. E agora ficou completamente fria, não quer nem saber de mim mais, ela disse que não vai namorar com ninguém, eu pedi pra voltar, ela não quis. Me declarei e ela apenas disse que o sentimento não sumia do nada, não respondeu que me amava também. Que ela queria ser apenas amiga, que era pra mim entender, e que sobre a questão sexo eu não precisaria me preocupar que ela não faria assim, com ninguém. Pois então fiquei sabendo que ela ainda fica com o mesmo cara, e eu dei uma sumida por uns 4 dias ela não deu sinal de vida, nem me procurou, convidei ela pra vir na minha casa, pois estava sozinho o fim de semana inteiro ela apenas disse que tinha compromisso. Quando perguntei ela respondeu que não devia satisfações pra mim e que queria ser amiga, mas assim não dava com perguntinhas toda hora sobre ela e o cara, depois fui saber que ela passou o fim de semana na prima do cara que mora ao lado da casa dele ( foi pra ficar com ele), eles se vem na escola pois faz magistério, (eu estou na faculdade e ela também está mas é fria comigo, apenas comprimenta como se mal conhecesse e fala como amiga). Eu tento falar com ela, ela mal responde, entra só quando o cara entra, ele também entra só quando ela entra.
Eaí o que fazer, tem como reverter? fazer ela vir atrás?
O que a gente tinha era muito forte, uma ligação grande, foram 3 anos, e eu fui o primeiro a fazer sexo com ela e tudo mais. Agora ela me trata como se fosse uma criança amiga, e demonstra estar indiferente a mim e realmente indiferente,
O que fazer?
tiagosucre

Aprendiz

#788841 Cara, vai por mim dá um gelo nela tbm. As mulheres gostam do q nao tem, se ela nao tiver a sua atencao mais cedo ou mais tarde ela vai procurar isso.Ainda tem a questao de vc ter sido o primeiro dela, isso ajuda. Entao é isso procura sair, se divertir, most rar a dela e q ela nao é sua unica opcao pra aer feliz.
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#788844 Cara isso se chama laço e vc pulou dentro como um macaquinho ela te manipulou agora só da pra fezr uma coisa faça ela te ver abraçado ou saber que vc esta pegando alguma garota e vai por mim que ai o jogo muda!!
Prem

PUA EXPERT

#788856 Man, tu ainda gosta dela, ou só tem ciumes dela por estar com outro cara? Espero que seja a primeira opção.

Dê um gelo. Saia com outras garotas, principalmente se for da faculdade. Isso vai te ajudar a saber se tu gosta ainda dela ou é só ciumes. Também, caso vocês voltem, vai dar uma sensação de alivio do tipo "foi 1x1, esquece o passado e bola pra frente".

Se tu quer voltar, vai ter que jogar bem, de forma bem fria. Good luck!

Cheers,

Star
Bellmiro

PUA EXPERT

#788863 Conhece Nessahan Alita ?

Se nao conhece ele é o cara que escreveu os livros que mais me ajudaram dentro do pu, nem mystery, nem style, nem qualquer outro pua me ajudou tanto quanto os livros desse cara, "Nesshan Alita", procure ler os livros dele.

Uma das coisas que ele ensina é ser um espelho da garota, isso quer dizer que voce tem que tratar ela do mesmo jeito que ela te trata. Se ela for fria voce deve ser frio tambem, se ela te tratar bem a trate bem tambem. Punir por mal comportamento, agradar por bom comportamento.

Como o amigo ali ja disse, voce caiu em um laço de jogo emocional, ela disse que cansou da sua indecisão para justamente lhe causar esse desespero pra fazer com que voce corresse atras.

Por ela isso nao vai se reverter NUNCA, quanto mais voce correr atras dela mais ela vai querer que voce corra e nunca vai se cansar de vê-lo sofrer.

Faça o mesmo jogo que ela fez contigo, jogue-a no desespero. Diga a ela que cansou de correr atras dela e vai seguir sua vida em frente agora e que ela pode ficar e transar com quem quiser, fique com outras e deixe que ela saiba. So assim o jogo se reverte :ae.

Ate!
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#788865 Donvitto

1 - te afasta e acaba com este sentimento de posse " vai por mim q eu ja passei por isso " ...

2 - deixa ela com o cara ... e vc vai praticar o q anda lendo no fórum ... e vai começar a varrer as gurias da facul ... mano tem muita guria bonita no mundo inteiro e vc apegado pq errou com uma ... adimita seu erro ... indecisão não é motivo para acaber relacionamento cara ... isso se resolve com dialogo ... sim eu sei q deve gostar dela horrores mas como diz teletubes " é hr de dar tchau " ...

3 - uma vez quebrada a porcelana ... vc cola ... mas a rachadura sempre haverá ... então o q ta feito ... só o tempo vai dizer ... então deixe-o agir ...

4 - não é um fim e sim um novo começo ... vai sair ... praticar PU ... rever os amigos e conhecer muitas mulheres ...

5 - SALVE RACIONAIS ... " mulher finge bem ... casar é negócio ... vc vê quem é quem só depois do divorcio " ...

boa sorte e vai ser feliz e para de chorar sobre o leite derramado ...
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788876 Faala cara! Tudo certo?

Na minha opinião tu fez a maior merda. Mas calma que tem conserto! Passe a pensar da seguinte forma:

1) Enxergue o seu erro para não repeti-lo: O que aconteceu foi que ela era sua cachorrinha e mesmo assim você a distanciou de você, fazendo vocês darem um tempo. Ela não queria dar tempo coisa nenhuma, ela queria era ficar pagando pau pra você, e mesmo assim você "maltratou" ela. Entendeu agora?

2) Ela MUITO PROVAVELMENTE ficou bastante triste com isso que você fez e ficou carente. Daí surgiu um cara mais malandro que você, viu a situação toda e foi catar sua mulher. Esse cara é um zé buceta! E sua mulher é a vítima, afinal ela não teria feito isso com você do nada.

3) Agora que ela enxergou outra perspectiva de vida, outro cara para guiá-la, ela tem o direito de escolher o que é melhor para ela. Vou te falar mais: Ela vai continuar te tratando mal até você se tocar e cair fora. É como uma disputa entre leões, quando o que perde coloca o rabo entre as pernas e vai embora.

4) O que tu tens que fazer é mudar radicalmente seu estilo de vida para melhor, tornar sua perspectiva melhor que a do cara. Não só por ela, mas por você também! Comece a praticar algum esporte, sair mais com os amigos, se dedicar mais nos estudos. Enfim, sempre há áreas para melhorar em nossa vida. Melhore a si mesmo, esqueça-a por enquanto e se um dia ela quiser voltar é uma opção dela. Você está apenas oferecendo o seu produto, faça ele ser o melhor ok?

Até mais, sucesso aí :D
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788895 Olha amigo, situação bastante difícil hein, como já disseram acima vc entrou no jogo dela, isso é grave...

Mas o mais grave é o fato de ela já estar com outro e como vc mesmo disse provavelmente ela tá curtindo muito isso, quando a mulher está longe mas sozinha é uma coisa, quando ela está longe e com outro kra a situação é bem diferente...

Pra reverter isso não vai ser fácil vc vai ter que se TRANSFORMAR, SE REINVENTAR...pq se ela tá curtindo dessa forma com esse outro kra é pq ela não tá necessitada, lembra que foi vc quem quis se afastar? pq ela vai querer te procurar? diferente de vc que tá sozinho e tá necessitado...

Só não entendi o pq de vc ter pedido um tempo? pelo jeito vc tá apaixonado por ela, gostava da relação, ela tb na época tava curtindo, o que deu na sua cabeça pra querer acabar com isso derrepente?

Já falei isso em outros debates, apesar das estatísticas mostrarem que existem mais mulheres que homens no Brasil, acredite, quando a mulher tem algum valor, seja por beleza, por inteligência ou outro mérito, existem NO MÍNIMO 10 HOMENS ATRÁS DELA...quando eu digo atrás, é aquele tipo de kra que pega no pé, fica mandando mensagens, fica cantando toda hora, fica falando com as amigas que quer ficar com ela, etc...

O jogo da conquista é um jogo contínuo, deve ser praticado todo dia, pq acredite, os outros 10 urubus estão esperando que vc erre, e se dentre os 10, ao menos 1 for bom o suficiente vc vai ser dispensado.

Por tudo o que vc falou no seu relato, além de fazer o que os amigos acima recomendaram acredito que vc tem que torcer pra esse kra não ser assim tão bom, pq se for vai ser muito difícil vc recuperar esse relacionamento, principalmente depois das demonstrações de necessidade que vc transmitiu, ela deve estar rindo a toa agora pois reverteu o jogo...

Mas não desanime amigo, a vida é assim cheia de lições e surpresas, vc não precisa desistir, apenas comece a praticar as recomendações que o pessoal já lhe passou, seja frio tanto quanto ela, mostre que está se divertindo sem ela, tente conseguir algumas ficantes, saia bastante com seus amigos, não deixe nenhum dia seu ocioso, esteja sempre na atividade, assim vc demonstrará que está ativo e feliz sem a presença dela, daí se existir alguma chama de amor por vc dentro dela ela vai começar a se sentir incomodada com a sua felicidade, e se o kra não for tão bom quanto pensamos, ela vai começar a correr atrás de vc de novo...então terá revertido o jogo, e se ainda vc quiser ela, mantenha o seu nível de poder, mas não force a barra pq esse é um exemplo de que o mundo gira e as coisas mudam....

Situações assim apesar de ruins são as que nos movem pra frente, nos tiram da zona de conforto, e no futuro vc mais agradecerá que lamentará ter passado por isso...

Grande abraço....
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#788899 você errou já nessa de pedir um tempo, cara homem não faz isso brother, isso é coisa de mulher, e é muito chato se é que posso dizer, enfim, para você reverter isso, você tem que deixar esse seu pensamento que ela é a coisa mais importante do mundo de lado, e colocar você no centro do universo, tudo gira ao seu redor, então cara, esqueça ela por um instante, saia, se divirta, fique com outras, e mostre pra ela que vc superou, que do mesmo modo que ela fez, ela não passou de mais uma na sua vida, ela vai ver a mudança repentina e vc irá virar a mesa a seu favor.

Abraços
BamPUA

Veterano - nível 6

#788900 Eu tenho uma notícia ruim pra você. Passei pela mesma situação, foram 2 anos correndo atrás dela (Nada é mais beta que isso) e só decidi esquece-la qnd soube que ela tinha transado com outro.
Então cara, deixa ela dar logo pra outro cara que você vai se decepcionar e aí sim vai esquecer