Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

mats escreveu:
CrisOliveira escreveu:eu nao queria ERRAR, nao queria cometer erros ... ela é muito MEU ESTILO :(

Uma outra duvida é .... Não devo chamar sempre para conversar né ???? para não parecer que estou desesperado e não tou mesmo, só quero não errar com ela

Desencana dessa idéia de não errar, ela só atrapalha. Vc começa se vigiar em tudo pra não errar e deixa de ser espontâneo, as garotas percebem. Mantenha seu jogo, faça uma estratégia e confie.

Não chame direto não, vc não precisa dela, é um PUA, tem outras milhares de garotas por aí. Deixe ela te ver on line sem conversar. Sua vida não se resume a ela.

é exatamente isso que estou fazendo ..... MASSSSSSSS que coça meu dedo para falar com ela, coça, kkkkkkkkkkkkkkkkk :(
Deandrade

PUA Avançado

#788942 Acho que vc está se dedicando demais na vontade de ter essa menina. ( sem desculpas todo mundo viu isso kkk)
Vc deve focar mais em vc agora, não mostrar que ta sempre aí pra falar com ela, um sumiço é interessante manja ?
Pq provavelmente ela já esta confortavel em relação a vc . Pode ter certeza que ela pensa ''nao vou chamar ele pra conversar pq ele já vem me chamar sempre que ta afim'' entende ? Deixa ela perceber que precisa investir um pouco na interação.

E um ultima dica. Por facebook vc nao garante nada, vai por mim . Melhor seria vc pegar um celular e marcar de sair com ela e aíi fuzilar seu jogo nela ;D

Espero ter ajudado. Abraços!
Prem

PUA EXPERT

#788945 Man, já convidou ela pra sair? O jogo se dá ao vivo, não pela net!

Cheers,

Star

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

Prem escreveu:Man, já convidou ela pra sair? O jogo se dá ao vivo, não pela net!

Cheers,

Star

cara eu seiiiiiiiiiiii, mas se conhecemos a pouco tempo 2 dias ... e ela é garoa de igreja, manja existe dois escudos o ant-vagabunda e o da religiao ... tenso mano