Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#788906 Galera, parceiros de conquistas

queria apenas um esclarecimento, estou me relutando para não fazer cagada ....... Conheci uma garota na igreja muito inteligente e linda HB7.5

conversamos e logo peguei o facebook dela ... foi uma conversa muito interessante

---------

No facebook a gnete se fala e conversa mtoooooooo, e são coisas mto legais, que gostamos sobre estudos , etc .... livros, ela eh mto nerd. kkkkkkkkkkkkk ......... a questão é ela nunca inicia uma conversa, para falar a verdade ela iniciou uma vez, mas se eu quero conversar com ela eu tenho que iniciar, mas qnd estamos conversando a gente se diverte bastante .... inclusive se eu paro de fala ela da um geito de iniciar novamente a conversa (notei isso 2 vezes)

Ela ja mando uns IDI, mas nao tou presso ao resultado quero me divertir, a questão é poxa se ela tivesse realmente atraida ou interessada por mim ela tb iniciaria as conversas certo ?

Obrigadooo

Imagem
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#788907 Cara.. vc esta muito preso ao resultado.. Se solte, pense em outras coisas..
Pense por exemplo em levar-la pra tomar um sorvete e partir pro Close..
Já pensou q ela pode estar super a fim de vc, mas nunca vai te chamar pra sair pq isso é oq vc deveria fazer!!
Não se prenda ao FACEBOOK.. Ele serve apenas como uma Ponte pra Days2 que terminarão em KCs e FCs!!
Lembre-se.. Se liberte do RESULTADO.. Deixe FLUIR..

Vlw man.. Rumo a evolução!

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

x7DiisTurbeD z escreveu:Cara.. vc esta muito preso ao resultado.. Se solte, pense em outras coisas..
Pense por exemplo em levar-la pra tomar um sorvete e partir pro Close..
Já pensou q ela pode estar super a fim de vc, mas nunca vai te chamar pra sair pq isso é oq vc deveria fazer!!
Não se prenda ao FACEBOOK.. Ele serve apenas como uma Ponte pra Days2 que terminarão em KCs e FCs!!
Lembre-se.. Se liberte do RESULTADO.. Deixe FLUIR..

Vlw man.. Rumo a evolução!

valeu, mas então não estou preso ao resultado ... eu só quero entender uma coisa ... SE A GAROTA ESTIVESSE COM O MINIMO DE INTERESSE partiria dela tb vim falar comigo certo ?

E outra não é tao simples assim conheci ela a 3 dias não posso chamar para sair acho cedo, ate porque ela eh mina de igreja e só para constar FC só depois de casamento, kkkkkkkkkkkkkkk Imagem
mats

Aprendiz

#788911 Cara, isso é relativo. Quanto maior o nível de uma garota, mais ela vai relutar - ter orgulho - em puxar conversa com você, mesmo que goste do papo, elas estão lá esperando você chegar, igual na abordagem. Parte pra algo pessoal, chame-a pra sair. E existe também a possibilidade dela estar insegura em falar contigo, achar que vc é ocupado e tal, ou considerá-lo como de maior nível.

Abraço
Tii

PUA EXPERT

Agnaldinho escreveu:ela é nerd certo? ela fica com medo de te incomodar, em fb game tem isso tmb, só isso....

Pode ser isso mesmo..
Minha ex uma vez ficou on a tarde inteira sem me chamar e eu tambem nao chamei..
De noite quando liguei ela tava estranha, perguntei porque ela disse "Pq meu namorado ficou ON a tarde toda e nao veio falar comigo"

Mas ae vei, o que isso importa?
Se QUANDO VOCES CONVERSAM, a conversa é boa, nao importa quem puxou a conversa.

Marca logo esse Day 2 ae carai Imagem

abraço :ae

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#788918 VALEUUUU GALERA ... puxaaaaaaaaaa mas desta vez eu nao queria ERRAR, nao queria cometer erros ... ela é muito MEU ESTILO :(

Uma outra duvida é .... Não devo chamar sempre para conversar né ???? para não parecer que estou desesperado e não tou mesmo, só quero não errar com ela
mats

Aprendiz

CrisOliveira escreveu:eu nao queria ERRAR, nao queria cometer erros ... ela é muito MEU ESTILO :(

Uma outra duvida é .... Não devo chamar sempre para conversar né ???? para não parecer que estou desesperado e não tou mesmo, só quero não errar com ela

Desencana dessa idéia de não errar, ela só atrapalha. Vc começa se vigiar em tudo pra não errar e deixa de ser espontâneo, as garotas percebem. Mantenha seu jogo, faça uma estratégia e confie.

Não chame direto não, vc não precisa dela, é um PUA, tem outras milhares de garotas por aí. Deixe ela te ver on line sem conversar. Sua vida não se resume a ela.