Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#788950 Salve galera!

Bom, tentei evitar criar outro tópico mas não está dando pra eu postar no outro que eu tinha criado.
bonzinho-demais-ou-nao-t79625.html

Bom, a respeito dessa dúvida do tópico acima. Venho aqui compartilhar a experiência atual.
Depois do acontecido a HB agora acho que ela está de joguinho comigo. Liguei no dia seguinte pra ver se ela tinha melhorado, e a noite enviei uma mensagem perguntando denovo.
Acontece que ela está indiferente, demonstrando desinteresse. Sei que é um jogo dela, e pode ser que ela goste de mim ou nao. Mas não me importo muito com isso, só quero sair desse joguinho.

Vou tratar como espelho, não entrei em contato com ela ontem (terça) e não entrarei mais, vou aguardar ela.

Agora a dúvida real é: Quando uma HB faz joguinho, o que realmente funciona para desarmar isso? O que seria esse desarmar que tanto comentam?

Obrigado!
Abraços
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pua1800 escreveu:Salve galera!

Bom, tentei evitar criar outro tópico mas não está dando pra eu postar no outro que eu tinha criado.
bonzinho-demais-ou-nao-t79625.html

Bom, a respeito dessa dúvida do tópico acima. Venho aqui compartilhar a experiência atual.
Depois do acontecido a HB agora acho que ela está de joguinho comigo. Liguei no dia seguinte pra ver se ela tinha melhorado, e a noite enviei uma mensagem perguntando denovo.
Acontece que ela está indiferente, demonstrando desinteresse. Sei que é um jogo dela, e pode ser que ela goste de mim ou nao. Mas não me importo muito com isso, só quero sair desse joguinho.

Vou tratar como espelho, não entrei em contato com ela ontem (terça) e não entrarei mais, vou aguardar ela.

Agora a dúvida real é: Quando uma HB faz joguinho, o que realmente funciona para desarmar isso? O que seria esse desarmar que tanto comentam?

Obrigado!
Abraços

O segredo é simples, você está nesse joguinho porque você está deixando ele existir.

Quer desarmar ele? Viva sua vida e pare de se importar porra.

Mulheres fazem isso pra ver se o homem corre atrás, é exatamente o que você está fazendo.

Esqueça isso, esqueça ela, viva sua vida, conheça outras mulheres, quando você menos notar, ela vai perceber que você não da mais moral pra ela e vai voltar.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#789035 Concordo que é errado ter me preocupado com o joguinho, mas só liguei pra saber se ela tinha melhorado, afinal a menina tava gorfando a alma, e no posto a médica disse que era virose, apenas liguei no dia seguinte pra saber como estava, nada de mais.

Mas é o que estou fazendo, não estou dando moral. Mas pensa comigo, pode ser que ela venha atrás, e tenho dúvida como desarmar isso, pq quero comer ela denovo mas sem parecer que caio no jogo, entende?

Vlws
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#789043 O que funciona é esperar que ela te procure, a partir daí vc vai entrar em cena com mais força, vai estar por cima, vai fazer ela se sentir muito bem na sua presença e isso tudo vai fazer com que ela queira estar com vc, ou seja, vai abaixar os escudos e as armas pra vc...virar o jogo requer paciência...

Na verdade, esteja sempre disposto a perder...caso amanhã ela apareça namorando um kra, diga dane-se...isso resolve muita coisa internamente...

abraço...
brunswing

Veterano - nível 10

#789050 você esta agindo corretamente, não ligue mais, não mande msg, deixa que ela volte as mensagens, afinal ela que ta te devendo uma resposta.

ela esta nesse joguinho por que você se preocupou demais com ela, e entrou no frame dela, a sua realidada tem que ser maior, para que ela se sinta intrigada, curiosa para entrar no seu mundo e não ao contrario, seja misterioso, responda ela com meias respostas.

valeu abraço
Deandrade

PUA Avançado

#789051 Muito simples caro amigo, vce está se importando se não nao tinha feito este post. Entao , para de se importar. O lance do espelho está corretissimo haja de maneira igual. seja indiferente fica na sua . Mas o segredo mesmo é nao mostrar que está sendo assim. Não fale com ela enquanto ela nao falar com vce. Só que vc nao vai ficar encolhido , esperando isso acontecer. vai dar bola pra frente. jogar com outras garotas valorizar seu social proof e se divertir naturalmente. Ela vai reparar isso e vai ver que ela não é seu pedestal e muito menos sua unica opção. manja ?

E por ultimo , se vc quer sair do jogo das garotas nao precisa procurar uma forma ou ''rotina'' pra sair. Nem tudo é rotina mano. simplesmente saia. Mas se vc quer sair em alta é só usar uns Neg que passam a impressão de DVS e tal tipo um ''Tá muito frio falar com vc, eu curto meninas quentes'' saca ? com um tom engraçado e um pouco sexual. e fica na sua. é simples.
Mutante

Aprendiz

#789206 Não procure ela, é provável que ela venha atras de vc depois de um tempo e o pior é que a chance de ela continuar esse joguinho e grande e o que vc faz? Quando ela vier atras de vc, passe o carro nela e se ela começar de joguinho ignore-a, aí ela volta e vc faz tudo de novo Imagem
huauhshua

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço
Mutante

Aprendiz

#789207 Esqueci de dizer...

Se ela te mandar um SMS por favor, nao responda na mesma hora, espere 1 hora pelo menos :D

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

Mutante escreveu:Esqueci de dizer...

Se ela te mandar um SMS por favor, nao responda na mesma hora, espere 1 hora pelo menos :D

Hehe, foi oq aconteceu parceiro.
Ela mandou um sms ontem a noite perguntando se eu tava afim de passar na casa dela depois da aula.
Ai respondi 1hr depois dizendo "Oi nega, hj n rola. Bjo"

Depois ja me respondeu dizendo que queria devolver minha blusa, q é pra eu ligar pra ela qnd precisar q ela traz em casa. Ai nem respondi. E nem vou entrar mais em contato...

Quero sair dessa e partir pra outra.