- 22 Mar 2013, 16:57
querdios Tih Volfild e Lion Leandro, Não há necessidades de discussões. Porém vou dar meu parecer aqui, Acredito que a arte venusina é como uma arte marcial ( assim como o mystery diz) Ela pode até evoluir , mas precisa da base pra ser aplicada e aprendida. Strauss e Mystery sáo os mestres e sem eles só nascendo natural pra ser o cara. Concordo com o Tih ao nao concordar com a questão de os metodos Style serem ultrapassados. Tanto que eu sou adepto do estilo dele pra formar o meu e até agora nao tive fracassos. O neil começou se nao me engano em 2002. E o Mystery em 1990. Mas, tbm concordo com o LION ao falar que muitos inventam tecnincas pra se tornarem famosos e assim muitos ficarem sedentos por conhecimento. Porém como um bom publicitario , digo que o marketing pessoal é um dos elementos mais importantes no mundo da sedução. Fazer o que.
no mundo do conhecimento, se quiser habilidades em alguma coisa vc precisa estudar e praticar. Entao acho que ambos fizeram críticas super válidas. Porem nao julguem , ao invés disso estudem , pratiquem e compartilhem ideias. Sejamos unidos para que haja novas tecnicas EVOLUIDAS para usarmos em campo.
Muito Obrigado pelas sugestões queridos.
abraços!