Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Walter_Sono escreveu:Não que rotina e essa?
Onde você ouvio falar?

Tava assistindo o dvd do style e ele diz '' agora o que vou mostrar pra vces é insano, essa rotina os caras chamam de Espelho negro" mas quando ele vai ensinar pula a cena pra outra rotina. e eu fico lá tipo ''WTF" kkk'
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#789610 Cara, vc ta caindo no velho truqeu que os PUAS utilizam que é mostrar que uma certa rotina existe mas nao falar sobre ela. Isso é feito para ter os estudantes falando sobre o PUA nos forums onlines e o tornar mais famoso, e assim mais futuros alunos em potencial. Isso tambem cria um efeito psicologico na pessoa qeu pensa "Meu Deus, preciso faer aula com esse cara pra aprender todos os segredos."

Eu particularmente nao ligo muito pro Style, as rotinas dele sao de 10 anos atraz quando nem tinha Facebook, smartphone etc...era outro mundo, o PUA ja evoluiu
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789616 [font=Comic Sans MS] Bom cara assim que eu vi seu post e eu usei minhas técnicas para tentar encontrar a rotina na busca do meu conteúdo encontrei algo até mais proveitoso seria um real relato de um aluno de workshop do Style e estarei lendo assim que eu estiver um tempinho disponível para alguns que não buscam perfeição no seu jogo se cria essa barreira de dizer que oque é interessante não existe, mais relaxa acompanho seus posts e sei que você também ta faminto como eu em rotinas, Se você se importa com o quanto tempo atrás foi desenvolvido uma rotina ou algo pra auxiliar o jogo jogue fora o MM se acha que ele também não funciona mais. As melhores técnicas são ensinadas pelos velhos professores.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]to te mandando por pm o artigo que achei sobre o workshop que ele menciona essa rotina[/font] Imagem

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#789686 querdios Tih Volfild e Lion Leandro, Não há necessidades de discussões. Porém vou dar meu parecer aqui, Acredito que a arte venusina é como uma arte marcial ( assim como o mystery diz) Ela pode até evoluir , mas precisa da base pra ser aplicada e aprendida. Strauss e Mystery sáo os mestres e sem eles só nascendo natural pra ser o cara. Concordo com o Tih ao nao concordar com a questão de os metodos Style serem ultrapassados. Tanto que eu sou adepto do estilo dele pra formar o meu e até agora nao tive fracassos. O neil começou se nao me engano em 2002. E o Mystery em 1990. Mas, tbm concordo com o LION ao falar que muitos inventam tecnincas pra se tornarem famosos e assim muitos ficarem sedentos por conhecimento. Porém como um bom publicitario , digo que o marketing pessoal é um dos elementos mais importantes no mundo da sedução. Fazer o que.

no mundo do conhecimento, se quiser habilidades em alguma coisa vc precisa estudar e praticar. Entao acho que ambos fizeram críticas super válidas. Porem nao julguem , ao invés disso estudem , pratiquem e compartilhem ideias. Sejamos unidos para que haja novas tecnicas EVOLUIDAS para usarmos em campo.

Muito Obrigado pelas sugestões queridos.
abraços!