Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Razz

Aprendiz

#789025 Quero pegar uma Hb muito ligada ao namorado , recentemente ela vem me falando que namorar é ruim e me dando vários idi's monstros , o que quero saber é como faço para pega-la . (as vezes penso que estou na friendzone com ela e outras não )
luizao

Aprendiz

#789028 Cara, assim como varios membros do topico, somos contra a pegar mulheres com namorado
tantas solteiras por ai... Fora que voce pode arrumar varios problemas
Nao faça com os outros o que nao quer que faça com voce um dia!
mas existe alguns topicos sobre ''boyfriend destroyer''
abs

Criador do tópico

Razz

Aprendiz

luizao escreveu:Cara, assim como varios membros do topico, somos contra a pegar mulheres com namorado
tantas solteiras por ai... Fora que voce pode arrumar varios problemas
Nao faça com os outros o que nao quer que faça com voce um dia!
mas existe alguns topicos sobre ''boyfriend destroyer''
abs

Eu ja sabia do "boyfriend destroyer " mas achei melhor perguntar antes de começar , eu ja estava pensando em não continuar sargeando com ela mesmo , ja que seria muito complicado e eu poderia me arrepender depois ! Muito obrigado por abrir a minha mente , pois isso que estava prestes a fazer era doidera e eu ia acabar me dando mal !
Johnny_Wolf

Aprendiz

#789083 Fala cara! Tudo certo?

Cara primeiro você tem que descobrir se está na friendzone ou não. Tu só vais descobrir isso de um jeito: Enfia a língua nela parceiro! Ou então tente algo mais fraco, mas que exija intimidade (tipo pegar a mão dela e segurar, ou você falar que ela está cheirosa e tentar cheirá-la, se ela deixar é um bom sinal).

Até mais, sucesso aí :D
Scoot'3

Veterano - nível 9

#789101 Bom igual o amigo acima disse e esta certo... varios são contra jogar com Hb comprometida.. porem vai de cada um... acho que todos sabem o valor da sua vida.. e na boa tanta Hb solteira e logo uma que namora... mas vai de vc cara...

Abraço irmão e SUCESSO...