- 20 Mar 2013, 22:03
Hey Puas , vou descrever meu Day 2 aqui para os senhores ! hehe , espero que gostem !
As três coisas que eu gostaria de alcançar para ser feliz ?
Sucesso no jogo ( Pick Up ), ser aprovado com boas notas na escola, ganhar uma moto !
Por que razões essas coisas me fariam feliz ?
[justify]O sucesso no Pick Up me faria feliz pois é uma coisa que eu venho desejando cada dia mais , me sentirei realizado , alcançado o topo ![/justify][justify][size=100] Nós vamos o ano todo para o colégio , o objetivo é ser aprovados com boas notas , caso contrario eu estaria "jogando fora" o dinheiro dos meus pais da mensalidade , e grande parte do ano, já que eu vou pra escola todo esse tempo para conseguir isso ![/justify][/size][justify][size=100] Ganhar uma moto seria um recompensa pelo trabalho feito para ser aprovado na escola e é um sonho de consumo ( Uma biz 2013 branca )[/justify][/size][justify][/justify]
Qual a minha missão pessoal ?
Eu vou me tornar advogado , ótimo PUA
Que vai defender justos , pegar Hb's
Em alguns anos concluir a faculdade de direito , em alguns meses me tornar ótimo PUA
Três resultados específicos que vão fazer eu saber que eu concluir a missão
Eu terei conseguido um diploma
Eu terei conseguido 100 kc's
Eu terei conseguido independência
Por que eu estou totalmente comprometido com meu objetivo ?
Porque se eu não buscá-lo agora , eu vou continuar a sofrer pelos próximos anos , e :
Meu objetivo de vida vai dá errado
Minha auto-estima vai falhar
Minha independência vai dar errado
Mas, se eu perseguir isso, vou aproveitar os próximos anos e :
Meu sonho vai se tornar realidade
Minha auto-estiva vai melhorar
Minha vida vai melhorar
A missão de cor dos olhos vou escrever em FeedBack logo abaixo !
As três coisas que eu gostaria de alcançar para ser feliz ?
Sucesso no jogo ( Pick Up ), ser aprovado com boas notas na escola, ganhar uma moto !
Por que razões essas coisas me fariam feliz ?
[justify]O sucesso no Pick Up me faria feliz pois é uma coisa que eu venho desejando cada dia mais , me sentirei realizado , alcançado o topo ![/justify][justify][size=100] Nós vamos o ano todo para o colégio , o objetivo é ser aprovados com boas notas , caso contrario eu estaria "jogando fora" o dinheiro dos meus pais da mensalidade , e grande parte do ano, já que eu vou pra escola todo esse tempo para conseguir isso ![/justify][/size][justify][size=100] Ganhar uma moto seria um recompensa pelo trabalho feito para ser aprovado na escola e é um sonho de consumo ( Uma biz 2013 branca )[/justify][/size][justify][/justify]
Qual a minha missão pessoal ?
Eu vou me tornar advogado , ótimo PUA
Que vai defender justos , pegar Hb's
Em alguns anos concluir a faculdade de direito , em alguns meses me tornar ótimo PUA
Três resultados específicos que vão fazer eu saber que eu concluir a missão
Eu terei conseguido um diploma
Eu terei conseguido 100 kc's
Eu terei conseguido independência
Por que eu estou totalmente comprometido com meu objetivo ?
Porque se eu não buscá-lo agora , eu vou continuar a sofrer pelos próximos anos , e :
Meu objetivo de vida vai dá errado
Minha auto-estima vai falhar
Minha independência vai dar errado
Mas, se eu perseguir isso, vou aproveitar os próximos anos e :
Meu sonho vai se tornar realidade
Minha auto-estiva vai melhorar
Minha vida vai melhorar
A missão de cor dos olhos vou escrever em FeedBack logo abaixo !