Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#789098 Bom galera ultimamente estou sofrendo de um problema que acho que muitos sofrem vez ou outra na vida . Falta de motivação, sim muito muito sem motivação.

Passei na faculdade que queria mas desde então a 2 anos vi que é um curso ruim fiz uma péssima escolha e se eu quiser conquistar meus objetivos financeiros não posso contar com esse curso preciso ir mudar de área e isso me aflige muito pois gastei 2 anos pra passar neste curso mais 2 que estou estudando parecem 4 anos jogados fora.

Tenho 22 anos ainda sou BV , tenho apenas uns 3 amigos pra sair , não tenho um emprego bacana e acho que muitos até mesmo da minha família acham que sou gay. A única coisa que conseguiu me motivar nos ultimos meses foi a musculação e se quiser resultados não posso seguir uma vida de noitadas .

Eu tinha melhorado minha desenvoltura social mas parece que perdi ela toda de novo, não posso fzr muita coisa durante a semana pelo estudo e trabalho e o que eu faço além disso ? Passo umas 10h na internet , e isso passa pelo final de semana na internet. De vez enquando ainda faço aquele papel de trouxa chamando uma mina q nunca vi no facebook pra conversar pensando q ela vai querer algo com conversas de facebook .

Eu não sou um bosta mas nesse momento me sinto um e não é culpa de ninguém , é só minha mesmo e realmente faço isso aqui pra desabafar. Cansei de decorar coisas pra falar , cansei de por rotinas na cabeça pra tentar usar , quero ser foda , agir foda , mas sem pressão de resultados , infelizmente é isso galera , ainda bem que tenho vocês aqui pra desabafar.
Erick Marco

Aprendiz

#789102 Brother, pelo que vi, você tem uma motivação, você está em uma situação e quer mudar, só de você querer mudar algo, é um MOTIVO para você AGIR.