Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#789098 Bom galera ultimamente estou sofrendo de um problema que acho que muitos sofrem vez ou outra na vida . Falta de motivação, sim muito muito sem motivação.

Passei na faculdade que queria mas desde então a 2 anos vi que é um curso ruim fiz uma péssima escolha e se eu quiser conquistar meus objetivos financeiros não posso contar com esse curso preciso ir mudar de área e isso me aflige muito pois gastei 2 anos pra passar neste curso mais 2 que estou estudando parecem 4 anos jogados fora.

Tenho 22 anos ainda sou BV , tenho apenas uns 3 amigos pra sair , não tenho um emprego bacana e acho que muitos até mesmo da minha família acham que sou gay. A única coisa que conseguiu me motivar nos ultimos meses foi a musculação e se quiser resultados não posso seguir uma vida de noitadas .

Eu tinha melhorado minha desenvoltura social mas parece que perdi ela toda de novo, não posso fzr muita coisa durante a semana pelo estudo e trabalho e o que eu faço além disso ? Passo umas 10h na internet , e isso passa pelo final de semana na internet. De vez enquando ainda faço aquele papel de trouxa chamando uma mina q nunca vi no facebook pra conversar pensando q ela vai querer algo com conversas de facebook .

Eu não sou um bosta mas nesse momento me sinto um e não é culpa de ninguém , é só minha mesmo e realmente faço isso aqui pra desabafar. Cansei de decorar coisas pra falar , cansei de por rotinas na cabeça pra tentar usar , quero ser foda , agir foda , mas sem pressão de resultados , infelizmente é isso galera , ainda bem que tenho vocês aqui pra desabafar.
Erick Marco

Aprendiz

#789102 Brother, pelo que vi, você tem uma motivação, você está em uma situação e quer mudar, só de você querer mudar algo, é um MOTIVO para você AGIR.

Não fique se preocupando com "gastei 2 anos" aqui "2 anos" ali, ainda bem que você viveu esses anos para saber que realmente não quer isso, ou que não está feliz e quer mudar. Tem gente que vive a vida inteira assim.

Todos nós temos altos e baixos, sempre que você errar, aprenda rapidamente com ele, e foque no positivo, não se cobre demais, VOCÊ É APENAS HUMANO, assim como eu e todos os outros.

Vá com calma, quer mudar de curso, mude, faça um plano, não pense muito, vá e faça acontecer.

Essa é sua vida, ela é tudo o que você tem, desabafar ajuda, mas, se você não agir SUA vida irá continuar assim, é isso que quer?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#789107 Vamoo resolver essa paraada meu jovemm!!!!!!!!!!

NÃO EXISTE FALTA DE MOTIVAÇÃO! NÃO EXISTE FALTA DE MOTIVAÇÃO!

[highlight=#ffffff]Existe OBJETIVO mal definido!![/highlight]

Quanto maior for o seu objetivo em sua mente maior vai ser a sua motivação! Meu jovem.. O seu QUERER ainda esta fraco !!

Primeiro você irá colocar em um papel tudo o que você quer alcançar em sua vida!! Feito?
Depois coloque isso em uma cartolina [estou falando serio!] e pregue na parede do seu quarto!!! Todos os dias você verá os seus objetivos, e com isso meu jovem, com o passar do tempo, irá ter uma ENORME motivação, essa técnica chama de Recursos externos para uma motivação interna!! ISSO É OURO!!!

FEZ TUDO ISSO???

Agora meu jovem... corra atrás dos seus objetivos DIA E NOITEE!!!! Bote isso em sua mente, VOCÊ PODE ALCANÇAR TUDO O QUE QUISER NA VIDA!!! ABSOLUTAMENTE TUUUDO!!!

VAI LÁ MEU CARO, FAÇA ACONTECER... PEGUE E PRATIQUE O QUE TEM QUE SER FEITO PARA CHEGAR AINDA MAIS PERTO DO SEU OBJETIVO!! TODOS OS DIAS FAÇA COISAS QUE TI BENEFICIARAM NO FUTURO, E VÁ FAZENDO E SE DESENVOLVENDO COMO UMA ARVORE TODOS OS DIAS!!!!!!!! TUDO O QUE ESTA PLANTANDO HOJE IRÁ COLHER NO FUTURO... NA SUA MENTE TAMBEM, TUDO O VOCÊ ESTA CRIANDO EM SUA MENTE, ATRAVÉS DE MENSAGENS, IMAGENS IRÁ REFLETIR EM SEU FUTUROO..FALO ISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA, ENTÃO TI FALO!!

Uma técnica que vai FAZER TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!!!

TODOS OS DIAS A NOITE SE IMAGINE TENDO SUCESSO EM TUDO NA SUA VIDA, COLOQUE UMA MUSICA NO FONE E IMAGINE E SINTA AS EMOÇÕES DA SUA VIZUALIZAÇÃO!

Isso é a chave para conseguir tudo o que você quizer!!

QUER EXEMPLOS??? O nosso mestre Guitarrista Steve vai, uns dos melhores guitarristas do mundo, se não o MELHOR , irá ti falar!! haha'

VEJA:

LEIA ISSO!! estilo-de-vida-o-que-voce-quer-pra-sua-vida-get-a-life-t73351.html

Acordee, respire fundo e SEJE FELIZ!!

Abraços.
Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 20 Mar 2013, 23:05, num total de 1 vezes
Deandrade

PUA Avançado

#789113 Off topic:
amigo serei sincero pra vc. Você só acertou em uma coisa po, A CULPA É SÓ SUA MESMO. Olha o que vc escreveu , vc só colocou obstáculos na sua vida. Vc ta escolhendo viver assim. Cara eu quase fui morto ano passado passei pelo que vc passou e pela desmotivação também. A diferença do PUA que é bom e o cara é que ele toma atitude e dá acara a tapa pra mudar. então eu vou TENTAR t eincentivar de alguma forma, mas creio que nao vou mudar nada do que vc pensa. Pq quem pode fazer isso por vc é só vc mesmo. o que a galera escrever ( incluindo eu ) pra te ajudar nao vai ter valor nenhum se vc nao resolver tomar uma atitude. bom ,VAMO LÁ, por partes.

Faculdade: O problema é que mais uma vez vou citar, vc ta esperando dos outros mas nao tá fazendo muito, aí se justifica dizendo que estudou muito e nao sei o que . a impressão que me passa ( eu tbm passei pela mesma coisa e tirei essa conclusao de mim ) é que vc tá com preguiça de tentar de novo , de começar do zero. da mesma forma vc deve estar agindo com as HBs , dai nao dá certo com nada e vc diz ''tou cansado de estudar dois anos'' '' tou cansado de decorar rotinas''. Cara ningm vai fazer por vc, desculpa eu te dizer mas o mundo nao é bonitinho. ele é uma merda mesmo um bosta! SE VOCÊ NAO COMEÇAR A MEXER ESSE CORPO PRA PODER MELHORAR SUA VIDA. para de reclamar e aceita ser um perdedor. (com todo respeito). Agora se quer melhorar sua vida corre atras. Para de reclamar de emprego, de ser um bosta, de faculdade e melhora vc essas partes que te incomodam.

VC é BV: bom, ser bv nao é vergonha nenhuma, muito menos ser virgem .. A vergonha é vc querer mudar mas nao fazer nada por isso e ficar aiesperando os outros (como nós aqui ) fazerem por você. BV e virgindade podem ser usados a seu favor na hora do jogo. Eu perdi minha virgindade usando o fato de ser virgem pra comer a menina. E no final ela duvidou que eu era kkk' ( e eu era ) . Com a BV foi a mesma coisa.

Ser Gay: sinto muito te informar, mas se vc for gay mesmo desiste desse lance de pua ou usa isso tanto pra pegar caras quanto pra pegar garotas. assume e seja bi. NÃO GOSTOU DE EU TE FALAR ISSO ? O POVO ACHA QUE VC É VIADO ? simples amigo começa a agir como homem. Atitudes de homem , de MAG se vc estudou , pesquisou e CORREU ATRÁS, vc sabe como fazer isso e nao tem desculpa pq metade dos PUAS fodoes que tem aqui , como Magayver, Melocro , Don conejo e outros estudaram , leram e pesquisaram pra carai pra serem fodoes desse jeito. E eu tbm sou assim por isso tenho bons relatos, foda-se como o resto acha. Sentou o drama ? a masculinidade e a auto confiança ? pois então HAJA COMO UM HOMEM. Uma psicologa uma vez disse que se vc quer ter uma personalidade forte vc precisa fingir. mas nao fingir até eles acreditarem , mas fingir até vc se tornar quem quer ser. e por isso que eu tenho o nome DeAndrade pq eu me tornei ele. E vc ? que frame que vc ta pensando para os outros? será que vc nao ta sendo gay pra eles ?

internet , poucos amigos , e meninas on line: CARA! serio, o jeito que vc fica impondo obstaculos a vc me irrita kkkk' Mas me simpatizei pq tava na mema merda. Como vc quer pegar meninas se vc nao sai da net no fds ? E como vc quer ter amigos se vc nao sai da net porra! FDS é pra sair , viajar, nadar, divertir carai! Se vc ficar na net é obvio que nao vai dar em nada. agora o jogo on line é inferior mesmo que o ogo em campo. Mas nao é impossivel fechar online. a mina que eu comi quando perdi a virgindade , conheci na net. Agora as amizades fortes, todas fora da WEB. Mas eu aposto que vc vai lá tenta nao da certo e vc pensa ''a , eu nao sou bom.. cansei disso , cansei daquilo , cansei cansei cansei'' ENTAO DESISTE PO! Se acha que agente ta aqui mandando ver atoa ? agente nao cansa, quebra cara, sangra, QUASE MORRE ( como no meu caso) mas ta lutando pra sempr e melhorar !

Sem tempo ?!: Vey como vc nao tem tempo de praticar merda! vc nao tem tempo de praticar , pq durante a semana vc estuda , trabalha e vai na academia!CARALEO ! É JUSTAMENTE AÍ QUE EU ACHO AS MINA QUE EU BEIJO MANO! o trampo , a academia e principalmente a faculdade é onde vc pode pegar as mina mais foda! e fazwr elas se apaixonarem por vc. PERCEBE COMO VC FICA PONDO OBSTACULOS ?

ACADEMIA NAO ME DEIXA SAIR: engraçado vc dizer isso, pq eu tinha 50 kg quando comecei a malhar, e cheguei aos 70 e hoje estou com 64 e com corpo sarado e mesmo assim nunca deixei de sair fds e comer MCDonalds, tomar sorvete e etc. Sou magro , gostoso e forte. e ainda nao uso isso a meu favor pq amo jogar com a mente e conquistar a HB por merito meu. E outra nao vou em baladas nao frequento esse ambiente. E aí que mais vc tem de desculpa pra nao praticar ? HAN ?

NÃO CARA, VC NÃO É UM BOSTA DE FORMA ALGUMA, VC É MUITO MAIOR E MAIS FORTE DO QUE VC PENSA. O NOME DISSO NÃO É DESMOTIVAÇÃO É PREGUIÇA DE ENFIAR A CARA NOS LIVROS DO STYLE, DO MISTERY. PREGUIÇA DE LER , PESQUISAR NO FORUM , ASSISTIR VIDEOS DE PUA, DE LER , LER , LER E LER. PREGUIÇA DE PESQUISAR ROTINA E TRANSFORMÁ-LAS NOS SEU JOGO E PREGUIÇA DE PROCURAR AJUDA PSCICOLÓGICA PRA CURAR ESSES TRAÇOS DEPRESSIVOS NO SEU CARATER.

mas relaxa, vc é um se humano. Nao tem um manual de como viver. mas tem de como remodelar a sua personalidade. Vc tem a chance de fazer isso mas ningm vai te ajudar , nem mesmo um pscicologo se vc não agir com suas proprias forças de vontade.

ou é 8 ou é 80 . ou vc age ou esquece de ser o cara. se vc nao se ajudar agindo meu amigo. vc tá morto socialmente.

Espero ter te ajudado
Atenciosamente

- DeAndrade.