Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Romao - MEMBRO EXCLUSIVO
#789115 Olá galera tudo blz? espero que sim pois eu nao estou muito bem nao.

Entao galera, eu sou bem novo na comunidade pua.. raramente tenho tempo para ficar devorando livros...

eu li o The mystery method e a metade do O jogo e ando praticando indireto e nao anda dando muito certo, sim eu ando conhecendo muita gente sim pois eu trabalho na empresa que creio que todos conhecem o ATENTO, entao como estava dizendo eu ando conhecendo varias pessoas com metodo indireto mas tem um problma eu sempre caiu na tao chamada "FRIEND ZONE" e nao sei mais oque fazer.. pois isso esta me deixando muito mal e gostaria de algumas dicas de vcs meus companheiros que creio que tbm ja passaram por isso oque devo fazer? ler algo sobre direto? ser mais natural.. eu nao sei estoou sem rumo.

oque me recomendam?

Abraços
Romao
Viktor74

Veterano - nível 9

#789119 Procure tentar expressar suas emoções de forma concisa(tente isso com algum ente querido) depois tente se auto avaliar sobre como você se expressa. Isso é uma abordagem simples mas que pode te trazer entendimento sobre qual jogo você praticar. Esqueça os livros por um tempo meu amigo, garanto que isso te ajudará.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#789122 Acho dificil voce cair na friendzone se voce mostrar que tem um pinto!

O que quero dizer?

Quero dizer que se voce mostrar ser um cara sexual e que gosta de sexo como todo ser humano "normal" ela vai te ver dessa forma.

Por outro lado se voce sempre demonstrar ser um cara Assexuado é bem provavel que voce caia na zona de amizade.

Mostrar ser um cara viril é a soluçao magica do PU?

NAO!

Tem outros fatores que completam o quebra-cabeça,
como ter uma vida legal, ter amigos, ter o que fazer, ser um cara de bem com a vida, ser pré-selecionado por outros brotinhos etc...
Editado pela última vez por LOBO MAL em 20 Mar 2013, 23:20, no total de 3 vez
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Romao escreveu:Olá galera tudo blz? espero que sim pois eu nao estou muito bem nao.

Entao galera, eu sou bem novo na comunidade pua.. raramente tenho tempo para ficar devorando livros...

eu li o The mystery method e a metade do O jogo e ando praticando indireto e nao anda dando muito certo, sim eu ando conhecendo muita gente sim pois eu trabalho na empresa que creio que todos conhecem o ATENTO, entao como estava dizendo eu ando conhecendo varias pessoas com metodo indireto mas tem um problma eu sempre caiu na tao chamada "FRIEND ZONE" e nao sei mais oque fazer.. pois isso esta me deixando muito mal e gostaria de algumas dicas de vcs meus companheiros que creio que tbm ja passaram por isso oque devo fazer? ler algo sobre direto? ser mais natural.. eu nao sei estoou sem rumo.

oque me recomendam?

Abraços
Romao

Te recomendo assumir suas intenções mais rápido cara, não tem segredo pra escapar da FZ, você está demorando pra assumir seu interesse, apenas isso.

Talvez seu kino seja muito amigável, talvez você não a provoque o suficiente.

Da próxima vez, escale ela SEXUALMENTE e não amigavelmente. Use e abuse de provocações.

E quer um exercício rápido pra na PRÓXIMA abordagem escapar da friendzone?

Chegue na garota e fale "Oi, te achei linda e quero te beijar"

Você pode não pegar ela, mas ela definitivamente não vai te ver como amigo!
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#789168 tb tenho esse problema . ja estou em friend zone de umas par :(. mais axo que o meu erro éra não mostrar interesse. más agora gostaria de pedir a vcs uma coisa. como sair da friend zone. umas das Hb eu vou ficar um bom tempo sem vela. agora eu devo manter contato com algumas converçinhas por facebook ou até por skype. ou devo fingir que esqueci ela e depois quando ela voltar tentar alguma coisa masi audaciosa ????
vlw galera
DocHolliday

Veterano - nível 9

#789169 Só existem dois motivos para cair friendzone.
Primeiro: Você não está criando atração, está pulando direto para o conforto.
Segundo: Você cria atração, mas fica no conforto tempo demais, sem escalar de forma precisa.
Em ambos os casos só há uma solução, CALIBRAGEM.
No começo é muito importante usar a tática de aprendizado do David De Angelo, que consiste em pular de fase sempre que ocorrer 3 IDI's, então como exercício tente este método, crie atração, e na fase do conforto após o terceiro IDI use uma sedução nervosa e parta para o beijo na primeira oportunidade.
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#789184 acho que alguem ja disse isso ai em cima, mas eu vou dizer.
Acho que você ta esquecendo de quebrar rapport, você esta esquecendo de criar tensão sexual, geralmente é a falta de tensão sexual que faz os homens cairem na friend zone.
Leia um pouco sobre direct sim, não vai fazer mal kkkk SEJA MAIS SEXUAL COM SUAS "AMIGAS".
Eu li um artigo esses dias aqui no pua base, não me lembro de quem mas me ajudou, o cara falava que pra você passar longe da friend zone, você tem que falar sobre sexo, tenha bolas cara!! Mas não fale de sexo como se fosse o amigo gay delas, fale de um jeito que insinue sexo entre vocês dois, isso quebra rapport com certeza.
Espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte irmão!