Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#789141 Fala puazada, tudo em paz? É o seguinte vou direto ao assunto.

Todas as minhas amigas( e amiga das amigas) dizem que eu tenho cara de safado, além de algumas dizerem que eu tenho um ar de metido.

O que eu devo fazer?
Agir como cafajeste?
Ou quebrar esse paradigma que elas criaram e me mostrar um pouco sensível?
(Vale salientar que, eu quero dizer em mudar apenas de acordo com o alvo que eu definir)

Desde já agradeço.

Valeu Imagem
luizao

Aprendiz

#789149 Ja me falaram isso muitooooo!!! quando estava solteiro e ate agora quando estou namorando (minha namorada fala sempre)
Voce nao pode ficar ''envergonha'' ou tipo'' sem jeito'' quando falarem isso
eu sempre dizia ''um voce nao viu nada do safado ainda'' ou dava uma risada sacana
abraçosssss

Criador do tópico

Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#789150 Eu não vou mudar com certeza, sempre ando de cabeça erguida e as vezes com um sorrisinho cafa, mas Minha duvida é justamente sobre isso, se eu for cafajeste vou agir no direct estilo David X, se eu for mais romântico vou ter que pegar um pouco de Gambler e Deangelo, mas a questão é, qual é o melhor?
luizao

Aprendiz

#789153 O que mais se adaptar a sua realidade e o que mais voce se identificar
eu fui no estilo cafajeste sempre, estilo era melhor... tive MUITO sucesso com isso. foda-se a fama de ''galinha'' mas essas que me chamavao assim, eram as que mais me davam bola.
lia sempre artigos do badboy, procurava nao decorar os ensinamentos, mas sim entender a essencia e transformar ao meu jeito de ser

Criador do tópico

Psichrono - DOADOR

Aprendiz

luizao escreveu:Ja me falaram isso muitooooo!!! quando estava solteiro e ate agora quando estou namorando (minha namorada fala sempre)
Voce nao pode ficar ''envergonha'' ou tipo'' sem jeito'' quando falarem isso
eu sempre dizia ''um voce nao viu nada do safado ainda'' ou dava uma risada sacana
abraçosssss

Sabe que você me deu uma boa ideia, quer saber de uma coisa, vou deixar de ficar analisando demais as coisas, vou começar a agir, chegar chegando. Acho que o único problema vai ser a reação das Hbs kkkkkkkk, as meninas de psicologia são mais loucas do que a maioria. kkkkkkk

Valeu mesmo, você me deu uma ideia de como vou agir, dependendo do que acontecer eu posto alguma coisa essa semana.

Brigadão Imagem
luizao

Aprendiz

#789157 Isso, AGIR é uma palavra otima!
Comece a nao se importar o que as pessoas vao pensar de voce se der uma resposta diferente, sacana ou qlq coisa
mas sua BL sem que ser congruente com as suas palavras!!!
psicologia? meninas de facul, mano
#FACANAXOXOTA
rsrsrs
abraçosss
Mutante

Aprendiz

#789188 CARA, eu no seu lugar só ia meter um Funny na história pq o Cocky, segundo o que elas dizem vc ja tem, fazendo isso vc tem o que?
Cocky&Fynny ou o engraçado-arrogante se preferir no portugues.
E vc pode fazer disso a base do seu jogo, se isso te agradar. . . é claro

Se ajudei da um joinha xD

abraço
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789273 Cara isso é a melhor coisa que se pode ter porque ? simples se elas o veem assim e você não tiver AA alguma você nunca correra o risco de cair na friendzone se você ja é um C&F apena deve tomar cuidado para não dar overnegs que isso pode baixar seu valor ja que você está no caminho pra ser alfa, basta apenas gerar admiração, que você pode conseguir na qualificação das hbs