Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaopaulo.jp09

Aprendiz

#789161 Conheci o mundo PuA no ano passado e desde então tive uma desenvoltura enorme com mulheres, e nunca foi tão fácil conversar com alguém desconhecido. Consegui desenvolver algumas técnicas, e hoje tenho uma certa facilidade para desenvolver uma conversa bacana, levar pra zona de conforto e tals ...

A parte do problema: faz uns 2 anos que gosto de uma HB e ela era a única que eu não conseguia jogar com todas as armas que tinha, conheço ela a 3 anos e por eu ser um beta, estava na friendzone. Nos beijamos no último fim de semana, e agora ela está dificultando as coisas, eu esperei passar 1 dia pra mandar mensagem pra não parecer desespero, só que ela está muito na defensiva como se estivesse evitando um segundo encontro, só que eu sei que ela quer... ela ja me deu todos os IDIs anteriormente de o quanto gosta de mim, e eu não sei o que fazer...
O Pua Base é meu ponto de referencia, espero que me deem ideias bacanas de como agir nesta situação.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#789185 Não a convide para um "encontro", tu tem de chamá-la para um evento mais casual, do tipo um grupo de amigos vai pra algum lugar e você a convida.
Quando eu digo convidar eu quero dizer de uma forma bem natural e alpha, mais ou menos assim, "A galera toda vai estar no bar do zeca, to indo, agente se encontra lá." Mulher não gosta de opção, gosta de atitude. E não se esquece de mostrar pra ela que ela te quer, e não o contrário, convida uma vez só também se tu não insistir e ela ver que tem mais umas cinco loucas pra te ter, meu amigo, te garanto que ela vai correr atrás loucamente.
mats

Aprendiz

#789261 Se ela está evitando pode não ter gostado muito do beijo. Já que se acontecesse o contrário - ter gostado - ela ainda estaria te procurando. Enfim, é só uma possibilidade. Mas mesmo assim leia o http://www.puabase.com/forum/o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html

Quebre um pouco essa tensão de um segundo encontro, deixe algo mais casual como o amigo falou.