Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#58388 Fala galera tudo certo :)

Primeiro vou explicar rápido como eu criei esse openner, eu tenho um amigo que atualmente está morando em Minas Gerais, e ele conheceu uma garota pelo Msn, e ele me disse que está namorando com está garota sem mesmo nunca ter visto ela pessoalmente, então eu percebi que talvez isso poderia ser um bom openner, e eu pensei um pouco como eu poderia criar ele, e ficou assim:

Pua: Hey pessoal, quero uma opinião de vocês, não posso ficar muito tempo porque tenho que voltar para os meus amigos e só tenho 1 minuto!!

HBs: Ok!!

Pua:Vocês acreditam em namoro virtual / Pelo Msn?

HB:Qualquer coisa!!

Pua:É que eu tenho um amigo que está morando em Minas gerais e ele conheceu uma garota pelo Msn e agora os dois estão namorando, será que pode dar certo?

HB:Qualquer coisa!!

Pessoal eu quero a ajuda de vocês para melhorar este openner, eu sei que pode ficar melhor, então se cada um de uma opinião, eu tenho certeza que vai ficar bem legal :ae

Abraços!!

Whitch :legal
Ricky

Veterano - nível 3

#58428 Reparei que qualquer "enquete" é um bom openners desde que o alvo tenha interesse no que foi perguntado..
Tipo: Chocolate ou Flores?? - abri um set na rua esses dias assim..
Cristão

PUA Avançado

#58446 Na moral... Fala pro seu amigo sair e sargear e usar o melhor do mineiro que é o modo "come quieto" que deixa as mineirinhas doidinhas! rsrs

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Cristão

PUA Avançado

#58447 SOU MINEIRO E SOU GUERREIRO!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

Cristão escreveu:Na moral... Fala pro seu amigo sair e sargear e usar o melhor do mineiro que é o modo "come quieto" que deixa as mineirinhas doidinhas! rsrs

Ashuashuashua, cara ele está tão apaixonado por essa garota que mesmo se eu falar com ele, não vai adiantar nada!!

Abraços!!

Whitch :legal
Sunncoast

Veterano - nível 1

#58719 o operner funciona.
ta normal isso ai hj em dia
tem muito namoro virtual por ai.

em minas não tem mar, então vou sargear ahsusahas
aqui em Brasília to na mesma ashuashuashas
Shinkei

Aprendiz

Ricky escreveu:Reparei que qualquer "enquete" é um bom openners desde que o alvo tenha interesse no que foi perguntado..

Concordo com o Ricky, depois da pra continuar com um papo sobre relacionamento.
Gostei vo testa :ae

Abraços
Shinkei
MagnuM

PUA Avançado

#61055 Aê manolo legal até pow.....

Ricky escreveu:Reparei que qualquer "enquete" é um bom openners desde que o alvo tenha interesse no que foi perguntado..

É nesse esquema mesmo...