- 21 Mar 2013, 05:34
Pô Mutante, pior que não tenho como fazer isso pessoalmente (nem convidar, nem confirmar). Vai ter que ser por WhatsApp ou telefonando, mas to de boa porque assim já deu certo comigo. O que eu queria saber é, se assim eu mantenho contato com ela até o dia, ou se sumo sem falar nada com ela.
Bira escreveu:Diga à ela que você vai ter seu Ap livre durante o feriado e quer que ela vá pra beber alguma coisa com você. Não peça, apenas diga. Se ela disser que não quer ou não pode, pode ser jogo dela, mas pare de falar com ela na mesma hora. É você quem está no comando. E se ela não quiser ir dessa vez provavelmente não irá outras.
Não acho que isso seja certo, parar de falar com a HB pq não aceitou um convite... Se a HB recusa um Convite é um IDD, e IDD se devolve na mesma moeda (não to dizendo pra falar a ela "Eu nem queria você aqui mesmo").
Chama ela pra sair e fala: Eu baixei um filme muito bom, você vai gostar! é um filme sobre... (descreve o filme), mas é pra começar assistindo msm o filme, ai você vai mandando o migué e kinando... Isso funciona pq não ativa a defesa Anti-Vagabunda, ela tem um motivo pra ir a sua casa, não está implicito que vai rolar sexo...
Depois é com você!