Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#789218 Pô Mutante, pior que não tenho como fazer isso pessoalmente (nem convidar, nem confirmar). Vai ter que ser por WhatsApp ou telefonando, mas to de boa porque assim já deu certo comigo. O que eu queria saber é, se assim eu mantenho contato com ela até o dia, ou se sumo sem falar nada com ela.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

Bira escreveu:Diga à ela que você vai ter seu Ap livre durante o feriado e quer que ela vá pra beber alguma coisa com você. Não peça, apenas diga. Se ela disser que não quer ou não pode, pode ser jogo dela, mas pare de falar com ela na mesma hora. É você quem está no comando. E se ela não quiser ir dessa vez provavelmente não irá outras.

Não acho que isso seja certo, parar de falar com a HB pq não aceitou um convite... Se a HB recusa um Convite é um IDD, e IDD se devolve na mesma moeda (não to dizendo pra falar a ela "Eu nem queria você aqui mesmo").

Chama ela pra sair e fala: Eu baixei um filme muito bom, você vai gostar! é um filme sobre... (descreve o filme), mas é pra começar assistindo msm o filme, ai você vai mandando o migué e kinando... Isso funciona pq não ativa a defesa Anti-Vagabunda, ela tem um motivo pra ir a sua casa, não está implicito que vai rolar sexo...

Depois é com você!

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#789225 Gostei dessa, já falei pra ela que nunca vi V de vingança e ela quase me bateu. Rapaz, agora tenho ideias brotando de tudo que é canto! Mas a minha outra dúvida persiste...

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

michel027 escreveu:Pô Mutante, pior que não tenho como fazer isso pessoalmente (nem convidar, nem confirmar). Vai ter que ser por WhatsApp ou telefonando, mas to de boa porque assim já deu certo comigo. O que eu queria saber é, se assim eu mantenho contato com ela até o dia, ou se sumo sem falar nada com ela.

Quero saber se depois de marcar o Day 2 eu pego falo com ela nos outros dias ou fico na minha até o dia D.
rique_cardoso

Aprendiz

#789234 Michel, sua dúvida é se deve ou não falar com ela, após ter marcado qualquer coisa, até o dia que combinaram?
Também penso muito nisso... Não devemos ser os únicos no forum com essa dúvida.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789270 [font=Comic Sans MS]http://www.puabase.com/forum/chegando-ao-fc-depois-do-day-2-testado-e-aprovado-t79170.html [/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS] Veja se se identifica nessa linha primeiramente, se se achou basta jogar, uma coisa importante é que não vai adiantar você mostrar as intenções do fc sem saber se ela tem o interesse ou se ao menos pensou, pode ser que ela até tenha pensado em transar com você mais não é intenção dela, então você deve preencher a duvida dela com oque ??? [/font]
[font=Comic Sans MS] MUITO MAIS MUITO push e pull assim se ela se ver na oportunidade você vai saber se ela vai aproveitar ou rejeitar[/font]

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

rique_cardoso escreveu:Michel, sua dúvida é se deve ou não falar com ela, após ter marcado qualquer coisa, até o dia que combinaram?
Também penso muito nisso... Não devemos ser os únicos no forum com essa dúvida.

Apesar de que felizmente já sou cara de pau pra muitas coisas, eu ainda penso nisso, se devo ou não manter contato, muito ou pouco. É um dos erros meus que quero melhorar.

E valeu Tih Volfild, vou ler esse artigo na manha quando for de noite!