Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#789299 Pessoal é o seguinte sempre que converso com uma menina eu converso normal e tals mais no meio da conversa as vezes eu sou metido e geralmente elas falam você se acha em, ai eu penso sera que esse é o certo mas é melhor ser metido meio inconsciente ?
As vezes a conversar corre para um lado que eu falo, ah eu por exemplo sou gostoso kkk.

Obs: As vezes não sei se ela gosta ou não.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#789301 Mano a muito tempo vi o estudo que não me recordo a fonte que dizia que as mulheres gostam de homens metidos , mais tenho achar esse material para te mostrar talvez esteje na web , porém lá no blog do "homem Alpha encontrei um postagem falando em aberto que as mulheres gostam de homens díficeis, só não fique contando vantagem toda hora que fica meio chato, tipo joga que meio inconsciente mesmo, lê os relatos de campo de lucas faria do meu estado que voce que vai ter uma noção melhor de como proceder assim sem rebaixar a garota e assim melhorar o seu jogo.Um Abraço e boa sorte para voce.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#789304 Ser metido não é bom, ter valor sim é ÓTIMO...

Ser metido é ser arrogante, vc gosta de pessoas arrogantes? falando pelas estatísticas 90% com certeza não gostam...

Vc pode utilizar o C&F, mas sem exagero amigo, brincar falando que é gostoso num momento de descontração é legal e útil, só não pode exagerar, vc sabe que está exagerando quando muitas pessoas começam a falar que vc se acha...essa é uma fama ruim, não vejo vantagens...

Toda técnica tem que ser usada com moderação, é como sal...se vc coloca muito, estraga...

abraço....
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#789307 Depende cara, quando você utiliza o C&F elas riem?

Porquê comigo já aconteceu muito de eu pensar tá sendo C&F, quando na verdade estava sendo apenas o "C", arrogante/convencido e consequentemente perdia set's muitas vezes.

Mas aí é questão de "bom senso" saber a hora de aplicar e não. É como amigo disse acima, só não ficar abusando da ferramenta o tempo todo que tá tranquilo.

Abraços.
mats

Aprendiz

#789320 Pra mim a melhor demonstração de falta de auto-confiança é alguém metido. Normalmente gente assim pode até transmitir um alto valor, porém não está internalizado, é só um "papel". A garota irá testar e ver que na verdade é só fingimento.
Com todo respeito, acho patético alguém pensar "vou ser metido ou como posso ser metido".
Trate de trabalhar suas crenças interiores, ou inner game, como quiser. Tenha consciência do seu real valor e não se preocupe em parecer nada a ninguém

abraço
Mutante

Aprendiz

#789349 Se o seu estilo é fazer isso, leia o material do David DeAngelo, vc parece gostar de Cocky&Funny, então esse cara vai te ensinar isso.

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço
brunswing

Veterano - nível 10

#789352 cara, acho que voce tem que ser voce mesmo, se voce é metido e tem alguem que não goste, problema é da pessoa, você não ta nesse mundo para agradar todos, você ta aqui para agradar somente a voce mesmo.

pense nisso

abraço
Messsquita

Veterano - nível 9

#789355 Ser metido só com um C&F amigo.

aprenda-a-ser-c-f-com-han-solo-t71788.html
a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html
a-arte-de-ser-c-f-v-calibracao-t46252.html
a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html
a-verdade-por-tras-do-c-f-t78157.html

Abraço.

Se ser C&F pra vc esta indo mal, então pare, tem que ter bom senso de humor e estar congruente com oque está dizendo. (e a impressão que está causando)

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

Messsquita escreveu:Ser metido só com um C&F amigo.

aprenda-a-ser-c-f-com-han-solo-t71788.html
a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html
a-arte-de-ser-c-f-v-calibracao-t46252.html
a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html
a-verdade-por-tras-do-c-f-t78157.html

Abraço.

Se ser C&F pra vc esta indo mal, então pare, tem que ter bom senso de humor e estar congruente com oque está dizendo. (e a impressão que está causando)

Vlwww pelos tópicos camarada, vou dar uma lida.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789362 Cara ser metido na dose certa não faz mal algum, saiba as horas certas de se gabar, ficar se fazendo de dificil e gostosão sempre te fará parecer arrogante, e assim como não gostamos de mulheres desses tipos, elas tambem não gostam de homens assim.
Abração!