Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#789489 Se comparar como os outros é uma típica forma de demonstrar insegurança(DVI). Pare imediatamente com isso. Compare-se apenas com você mesmo, busque sempre superar a si mesmo. Não interessa o que ela acha do ex dela afinal ela está com você agora e como já foi dito, essa sua atitude só vai fazer com que ela fique lembrando dele. E nem mesmo importa o que ela acha de você, isso não deve ter tanta importância, o que realmente importa é o que você acha de si, é isso que vai criar quem você é ou será.
Seus pensamentos e sentimentos internos do passado definiram quem você é hoje, da mesma maneira que seus pensamentos e sentimentos de agora definirão quem você será no futuro.
Abraços bro
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#789497 Cara, eu poderia lhe dar diversos conselhos, mas eu lhe garanto que o melhor que eu posso fazer por você nesse momento é mandar tu ler, Como lidar com mulheres de Nessahan Alita, ele sim vai poder lhe aconselhar sobre seu namoro.
Mas o que eu posso adiantar é, não importa se ele é mais bonito, mais rico, mais alto, nesse momento quem tá com ela é VOCÊ, quem dorme com ela é VOCÊ, se ela te escolheu é porque alguma coisa havia em você que ele não tinha. Agora se tu continuar assim, ela vai perceber a tua insegurança, se tu continuar a falar sobre o ex dela, como Tii falou, se tu continuar a falar nele, é nele que ela vai ficar pensando, eu eu lhe digo com toda a certeza que no momento em que ele fizer uma investida, ela vai ceder, e a culpa vai ser sua, porque tu não foi homem suficiente para se garantir.
Enfim, sei que pode tá parecendo meio arrogante da minha parte, mas tenho feito estudos sobre relacionamentos a alguns anos, então eu to falando como estudante e profissional nesse área.

Leia Nessahan Alita.

Abraços :ae
homemmisterioso

Veterano - nível 4

RodrigoSouza escreveu:Galera.. estou precisando de conselhos..

namoro a 7 meses... tudo ótimo.. mas tipo eu sempre tive o costume de me comparar com o ex da minha namorada, o qual ela passou 5 anos com ele..
Sempre quero ser melhor em tudo, e em uma das comparações que fiz, recebi uma resposta negativa.. peguntei no aspecto beleza.. qual ela achava mais bonito.. e ela disse q eu sou lindo e ele também.. mas ele é muito muito mais bonito que eu.. mas ela disse que prefere a mim.. mas to arrasado :(

me ajudem ai com o que puder...

desde já obrigado

Ela perguntar se é melhor que sua ex namorada tudo bem... Isso faz parte do comportamento feminino para requerer sua aprovação... Mas você se preocupar com isso? Algo errado. Imagem

Isso é muita insegurança da sua parte cara. Pense que você é atraente. E pronto! Não fique dependendo da aprovação dela e nem mencione o ex!

Lembre-se que cada pergunta ou resposta ativa um determinado estado de espírito na mente dela. Se continuar assim ela pode pensar que realmente trocou o certo pelo duvidoso e te largar... rs

Guie-a sempre para estados românticos e sexuais e divirta-se! Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#789653 Parabéns pela sinceridade da garota, se ela reconhece que o outro é mais bonito e está com vc, parabéns pra vc tb, mostra que vc tem atributos que vão muito além da beleza...

Não encana com isso não amigo, vc pode melhorar sua beleza fazendo academia, etc...estando com boa saúde vc sempre aparentará melhor aparência e isso acompanhado de uma boa vestimenta faz de vc uma pessoa atraente, até pq a preferência por beleza é muito subjetiva né...

O importante é vc reforçar os seus pontos fortes, e sempre tentar melhorar os fracos, não dá pra nascer de novo, mas dá pra andar sempre arrumado, perfumado, com músculos de finidos e com boa saúde...é nisso que vc deve focar...

Se ela acha o outro mais bonito e está com vc, não veja isso como algo ruim, veja isso como vc sendo melhor que o outro kra pois ELA ESTÁ COM VC E NÃO COM ELE...

abraço...
TOUCH

PUA Avançado

#789666 to achando que tu é viado, só pode.
que porra é essa ? de falar de ex namorado sua bixa...
Fala que quer é comer ela seu otario, larga de viadagem e come logo essa porra seu beta do karalho.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789668 Cara, jamais se compare com outros caras ou com ex dela, isso baixa extremamente o teu valor e demonstra insegurança, seja você mesmo, mostre superioridade, você tem bastante conhecimento sobre isso!
Abração! ;)
spyderdiego

Aprendiz

#789669 Cara, na moral... na minha humilde opinião: vc agindo dessa forma tá mostrando pra ela que vc é um BETA TOTAL!!!
Faça jus ao que vc lê nos artigos aqui do fórum, seja mais vc e PONTO FINAL.
O PRÊMIO é vc, bota isso na sua cabeça e pelo amor de Deus, não faça nada para se comparar ao ex dela na boa. Você tem o controle do relacionamento, vc é o MACHO cara!!!

Abraço Imagem