Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#789374 O meu colegio começou a fazer de quinze em quinze dias um dia em que a gente pode ir fantasiado a partir de um tema hoje foi de personagens, mas eu não fui fantasiado e queria saber umas dicas para o proximo em como usar esse dia ao meu favor para criar social proof ou aumentar meu valor.
Mutante

Aprendiz

#789391 Aproveite as fantasias e converse com todo mundo, cumprimente o super-man, diga ao batman que adoraria ter um cinto igual ao dele e coisas assim.
Use as fantasias ao seu favor, pra conversar com todos, isso vai te dar social proof.

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço
brunswing

Veterano - nível 10

#789396 muito boa a percepção do Mutante.

entre na realidade das fantasias, só não entre demais e va pular do telhado achando que vai voar, converse com todos e boa.

é nois primo

Abraço

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

Tih Volfild escreveu:sherlok holmes seria uma boa kkk
com qual você for pode ganhar pontos independente
agora se está sem ideias a gente da umas sugestões kkk

Oppa pode deixar na pproxima vez já vou postar para pedir opiniões hehehe

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

Johnny_Wolf escreveu:Vá vestido como o personagem mais foda que você consiga imaginar, mas com uma fantasia bem feita óbvio :ae

Abraço, sucesso a todos nós :D

Pode deixar quando der certo de usar uma fantasia picadasgalaxias eu vou e realmente muito sucesso para todos nós.