Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxymiliano

Aprendiz

#789375 Pois é galera, é como o titulo diz, sou manso, evito briga de todo jeito, e se alguém me provoca, eu saiu de perto ou algo assim, inofensivo. Com as mulheres não é diferente, toda mãe quer que eu namore suas filhas, por acharem que eu sou bonzinho, estudioso e sério(não que essas duas ultimas sejam defeito), mas as minas não querem, logo sou um pouco tímido (já fui bem mais), tenho empatia d+, aquela coisa que vc se coloca no lugar das pessoas pra depois agir.
Terminei o namoro recentemente, acredito que a mina viu meu jeito, achou que eu era safado e tal, aí se interessou, mas no namoro fez joguinhos femininos pra saber quem tinha a frente da relação, eu como sou bonzinho, deixei, além de tudo sempre respeitei muito ela, e o limites de seus pais. O pago foi eu terminar por ficar com raiva das frescuras dela, e depois pedir volta e pegar um NÃO na cara.
As vezes me pergunto se reagiria se alguém provocasse uma namorada minha.
a única coisa boa é que não pareço ser um cara assim, como citei, a mina até achou que eu era badboy, mas depois pode perceber que eu era mais um cara que quer tratar todo mundo bem, O bonzinho.

gostaria de tópicos sobre isso, pois os que achei estavam todos velhos, ou seja, sou novo aqui e não pude vê-los.
mas respostas sensatas também me ajudariam muito.

abç
Mutante

Aprendiz

#789383 Cara, primeiro de tudo, eu também era assim, hoje eu ainda sou um pouco, mas só pra coisas que podem ser um prejuízo real pra alguém dinheiro ou coisas do tipo. Em relação a comportamento( e respostas a perguntas ou coisas assim ) já consegui mudar e eu te digo, é muito melhor assim; uma coisa que vc já deve ter percebido é que se vc não se preocupar consigo mesmo... NINGUÉM vai (a não ser sua mãe, mas vc não quer pega-la), então trate de parar de ajudar e se importar TANTO os outros e passe a fazer mais coisas para si.
Porque se vc fica sempre a disposição dos outros e ajudando-os, vc diminui o seu valor e NINGUÉM quer alguém sem valor.
Mais uma coisa, quando fizer isso toque o fada-se isso vai melhorar os efeitos(mas seja educado, não a ponto de ser um filhinho de mamãe, apenas não seja um ogro Imagem ) e mostre-se menos disponível, assim o seu valor aumenta; aí então vc vai poder impor o que quiser(sendo educado quando possível). Pare de pedir tantas desculpas e "por favores", isso também ajuda bastante.

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço
brunswing

Veterano - nível 10

#789387 cara, pode relaxar, isso vai passar quando você estiver lendo sobre os valores de ser um pua a correr atras do que realmente quer,
você também tem que desapegar das pessoas e coisas, isso vai fazer você lidar com elas com um fodase ligado, se ela vai gostar ou não é problema dela.

afinal é impossivel agradar a todos.

Abraço
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
maxymiliano escreveu:Pois é galera, é como o titulo diz, sou manso, evito briga de todo jeito, e se alguém me provoca, eu saiu de perto ou algo assim, inofensivo. Com as mulheres não é diferente, toda mãe quer que eu namore suas filhas, por acharem que eu sou bonzinho, estudioso e sério(não que essas duas ultimas sejam defeito), mas as minas não querem, logo sou um pouco tímido (já fui bem mais), tenho empatia d+, aquela coisa que vc se coloca no lugar das pessoas pra depois agir.
Terminei o namoro recentemente, acredito que a mina viu meu jeito, achou que eu era safado e tal, aí se interessou, mas no namoro fez joguinhos femininos pra saber quem tinha a frente da relação, eu como sou bonzinho, deixei, além de tudo sempre respeitei muito ela, e o limites de seus pais. O pago foi eu terminar por ficar com raiva das frescuras dela, e depois pedir volta e pegar um NÃO na cara.
As vezes me pergunto se reagiria se alguém provocasse uma namorada minha.
a única coisa boa é que não pareço ser um cara assim, como citei, a mina até achou que eu era badboy, mas depois pode perceber que eu era mais um cara que quer tratar todo mundo bem, O bonzinho.

gostaria de tópicos sobre isso, pois os que achei estavam todos velhos, ou seja, sou novo aqui e não pude vê-los.
mas respostas sensatas também me ajudariam muito.

abç

Cara, existem dois tipos de bonzinhos:

Os que realmente tem essa natureza, esses não tem problema nenhum com mulher, é a realidade deles e se ela não gostar que caia fora.

Os que não são na realidade bonzinhos, só agem assim porque querem conseguir algo da mulher (e geralmente se dão mal). Pelo visto essa é a sua área.

O que você precisa é deixar isso de lado e procurar sua verdadeira natureza, quem sabe não tem um cara mais direto, mais badboy escondido ai e você não quer deixar ele sair porque acha que as pessoas vão parar de te validar e aceitar?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#789410 Se você vê algo errado, você tem duas escolhas, 1 deixa errado e continua se dando mal, 2 muda oque esta errado.

É dificil ser frio?

Um ponto bom de sua empatia é que você não é um psicopata, ponto ruim é que é sensivel demais...

Mulheres são cheias de joguinhos, a questão é não reagir de forma negativa a esses joguinhos, elas querem uma reação com esses jogos, reagir a todos é besteira, mas um olhar de desaprovação é bom.

Sobre você ser submisso mudi isso se IMPONDO, não tema se impor, mas mais ainda faça acreditarem no que acredita, tenha convicções, você provavelmente é um cara intendedor, daqueles que intendem os que os outros dizem 100% no fim pensam "Ele é legal, mas um babaca manipulavel"...

"HOMEM QUE É HOMEM, NÃO ABAIXA CABEÇA NEM PARA OUTRO HOMEM!"
Lucasmpx

PUA EXPERT

#789418 Ja passei muito por isso!

Voce ja imaginou se você utilizar esse 'ser bonzinho', confiavel, empatico ao seu favor? Voce se torna o tipo de cara mais 'perigoso' que existe.

Vou dar apenas uma dica. Pesquise sobre o KINO, o toque. Escale fisicamente, torne isso cada vez mais natural até o ponto de provocar tensão sexual. E então divirta-se!

Abraço
Jupter!

Aprendiz

#789422 Cara. existe um livro que me ajudou a mudar algumas coisas em relação a isso na minha vida.
O nome é "como se defender de ataques verbais". não vou poder posta-lo, mais procura ae, você vai gostar.
Almirjr

Aprendiz

#789429 Olha mano,

Eu só tenho algumas coisinhas pra te dizer, e espero realmente que te ajude... Pelo que li, senti uma falta de respeito e amor próprio. Tipo, uma coisa é tu ser bonzinho, e outra é fazer tudo o que os outros querem, mesmo quando vai contra a sua vontade...
Você tem que ser sincero consigo mesmo, sem ter medo das consequências, tipo, "Eu quero deixar ela falando sozinha aqui e ir embora? se a resposta for sim, então deixe ela sozinha e vá embora" sabe, faça o que te der vontade... Tu pode ser um cara legal, as meninas gostam de caras legais... Mas tu tem que ser um cara legal, não um cachorrinho... (desculpa o termo, foi o único que achei aqui asuhasuh)
Tipo, tu pode fazer as coisas por elas, mas somente se tu quiser fazer isso, responda mais à tua natureza, aja por instinto mano...

Espero ter ajudado. Abraço, Paz e Sucesso Sempre!!!
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#789431 Cara qual o problema de ser "bonzinho"?
Você esta achando uma desculpa para não tomar atitude, atitude é o que difere o que as mulheres querem do que o que elas não querem !!
Acredite em você, mentalize coisas boas, veja você vencendo !!
Respeite você, os outros te respeitarão, só não pode ser um bundão que deixa acontecer de tudo com você e não faz nada !
Abraço
Deandrade

PUA Avançado

#789441 REsumindo : Não há nada de errado em ser um cara bom. sempre me disseram: ''SEJA BOM , MAS NAO BOBO''.
entao meu jovem, Continue sendo o bonzinho da historia. Mas agora aprenda a pegar a excencia do homem sedutor.
Isso vai te dar um certo frame misterioso. Meio oculto e assim as meninas vao se sentir atraidas.

Nao reaja mesmo quando te encherem, isso aumenta o seu valor . mas sociabilizar meu amigo, é o seu dever se vc quer pegar garotas.