- 21 Mar 2013, 18:32
Pois é galera, é como o titulo diz, sou manso, evito briga de todo jeito, e se alguém me provoca, eu saiu de perto ou algo assim, inofensivo. Com as mulheres não é diferente, toda mãe quer que eu namore suas filhas, por acharem que eu sou bonzinho, estudioso e sério(não que essas duas ultimas sejam defeito), mas as minas não querem, logo sou um pouco tímido (já fui bem mais), tenho empatia d+, aquela coisa que vc se coloca no lugar das pessoas pra depois agir.
Terminei o namoro recentemente, acredito que a mina viu meu jeito, achou que eu era safado e tal, aí se interessou, mas no namoro fez joguinhos femininos pra saber quem tinha a frente da relação, eu como sou bonzinho, deixei, além de tudo sempre respeitei muito ela, e o limites de seus pais. O pago foi eu terminar por ficar com raiva das frescuras dela, e depois pedir volta e pegar um NÃO na cara.
As vezes me pergunto se reagiria se alguém provocasse uma namorada minha.
a única coisa boa é que não pareço ser um cara assim, como citei, a mina até achou que eu era badboy, mas depois pode perceber que eu era mais um cara que quer tratar todo mundo bem, O bonzinho.
gostaria de tópicos sobre isso, pois os que achei estavam todos velhos, ou seja, sou novo aqui e não pude vê-los.
mas respostas sensatas também me ajudariam muito.
abç
Terminei o namoro recentemente, acredito que a mina viu meu jeito, achou que eu era safado e tal, aí se interessou, mas no namoro fez joguinhos femininos pra saber quem tinha a frente da relação, eu como sou bonzinho, deixei, além de tudo sempre respeitei muito ela, e o limites de seus pais. O pago foi eu terminar por ficar com raiva das frescuras dela, e depois pedir volta e pegar um NÃO na cara.
As vezes me pergunto se reagiria se alguém provocasse uma namorada minha.
a única coisa boa é que não pareço ser um cara assim, como citei, a mina até achou que eu era badboy, mas depois pode perceber que eu era mais um cara que quer tratar todo mundo bem, O bonzinho.
gostaria de tópicos sobre isso, pois os que achei estavam todos velhos, ou seja, sou novo aqui e não pude vê-los.
mas respostas sensatas também me ajudariam muito.
abç