- 21 Mar 2013, 18:44
Muitos aqui utilizão o facebook como uma ferramenta a mais para ajudar na sedução e tb para manter o contato com os amigos, bom ate ai tudo bem, eu particularmente não gosto de ficar postando frases, fotos com outras pessoas, e é oque a maioria das pessoas fazem. Eu quando eu uso o face eu posto umas musicas curtos umas paginas, como ex barzinhos de alto padrão, que de fato poucas pessoas da minha cidade não frequentao por questões culturais. O pior converso com pessoas que nem falam comigo pelo face, mais ja sabem de tudo e ficam de olho né coisas simples que eu faço no facebook. Duvidas :
Para um macho alpha ( misterioso de alto valor ) ou alguem que pretende se um, o facebook não pode detonar com a suas intenções de conseguir evolução ?. Ao postar coisas diferentes e que demonstre alto valor, isso não pode causar inveja ao invés de ajudar, sinceramente não quero nenhum tipo de energia negativa direcionado a mim, compensa desativar, alquem já percebeu que isso pode ser prejudicial .? Abs
Para um macho alpha ( misterioso de alto valor ) ou alguem que pretende se um, o facebook não pode detonar com a suas intenções de conseguir evolução ?. Ao postar coisas diferentes e que demonstre alto valor, isso não pode causar inveja ao invés de ajudar, sinceramente não quero nenhum tipo de energia negativa direcionado a mim, compensa desativar, alquem já percebeu que isso pode ser prejudicial .? Abs