Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lenzi

LEIA URGENTE: duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html

TÓPICO TRANCADO!

Bom sou novo no fórum(muito novo),enfim não sei basicamente onde postar esse tópico,mais pelo que eu vi nessa parte seria basicamente um ''relato de campo precisando de ajuda''.

Bom vou ser direto,esse é o segundo ano que estudo com está garota na minha sala,só comecei a me aproximar dela a partir do fim do ano(uns 3 meses para o fim do ano letivo,do ano passado),conversar ir embora junto(isso era raro mais eu encontrava ela indo para o colégio),essas coisas mais mesmo não tento o conhecimento que tenho hoje(que não considero que seja muito)não demostrava o que sentia por ela,mais não sentia muito mesmo e não sinto até hoje,algo de ''ela é a mulher da minha vida'' não chega a ser assim é mais atração física.

A partir desse ano comecei a conversar com ela,nos encontramos na ida ao colégio mais esse ano,não sou mais um desconhecido para ela.Ela aceita abraços,andar abraçada com alguns caras um deles agora sou eu,mais tenho medo de desses abraços beijos na saída me esteja colocando na ''Friend zone'',tem um cara que senta na frente dela ele é do tipo 'cão que late mais não morde',ele tem papo para caralho com as garotas mais não tem atitude isso eu percebi porque observo muito as pessoas gosto MUITO de ver o comportamento humano, mais isso não vem ao caso,ele conversa muito ele tem grande chances de acabar ficando com ela mais como ele não tem atitude e ela tem namorado creio que isso não ira acontecer tão cedo.

Ela senta na minha frente mais na fila do lado as vezes ela fica olhando fixamente para min e eu acabo percebendo e olho para ela e ela discretamente olha para outro lado as vezes eu olho para ela e acabamos ficando alguns segundos nos olhando a de vez em quando ele pisca para min,não sei se isso é dela(que acho)ou se ela sente algo por min.

Ela tem muitos amigos homens e um deles ela VAI pegar não ela VAI ABRAÇAR ele,os dois já estão estudando juntos a 5 anos e até agora nada entre os dois ele é apenas um amigo,por isso queria saber se esses abraços podem me deixar como mais amigo dela como esse cara,e que atitudes devo fazer para evitar isso?
Não tento resolver os problemas dela,não reclamo da minha vida para mostra que a minha vida é ''perfeita'' e pra ela não dar opinião sobre a minha vida como uma amiga.

No mesmo tanto que ela tem amigos ela tem amigas então na hora do intervalo é praticamente impossível conversar com ela na sala só mesmo quando tem troca de professores e quando tem aula vaga,mais não a mesma coisa pq tem todos os alunos da sala e é bem difícil ficarmos sozinhos para um bom papo,o que devo fazer para ter um papo só nos dois ou um longo papo?.

Bom o que eu gostaria que vocês que são mais experientes na arte da sedução e no fórum me desse algumas dicas de o que falar com ela como agir ou se devo desencanar(porque dentro de min mesmo eu sei que mulher tem milhares,e não sinto algo muito forte por ela como amor)e pelo fato dela ter namorado fica mais difícil de conseguir alguma coisa mais não custa tentar prefiro levar um 'não' do que ficar me lamentando por não ter tentado.

Agora queria saber de vocês se em um desses papos eu me ousar mais(que é o que vou fazer)ela falar que tem namorado,o que devo fazer e falar.
EX:

Ela:Eu tenho namorado!

O que falar nessa situação?

Obrigado desde já!
Abs!
MaxPua

Veterano - nível 5

#789409 você tem que postar na area de duvidas, aqui e para postar os relatos de campo historias de abordagens e não de duvidas, e quando for postar na area de duvidas tente resumir a pergunta em 10 linhas...
Deandrade

PUA Avançado

#789438 Tá vamos lah , priemiramente seja bem vindo.
Segundo, o que falo pra todo mundo que quer ser foda. ESTUDE E MUITO pra se tornar um PUA mas só se vc quiser mesmo, todos os que estão aqui ralaram em pesquisa, estudo e prática para se tornarem os fodas que são hoje. entao comece lendo os dois principais livros que abordamos aqui. O jogo e o revelações. Se vc nao esttudar e dar duro nunca vai saber mesmo como agir.

Segundo você ta pensando de mais e fazendo de menos. Usa o que vc descobrir com seu estudo para seduzir a sua colega.

terceiro, Meninas num grupo nunca é um problema. E sim oportunidades então nao fale que no intervalo vc nao consegue falar com ela meu jovem. vc pode abrir o set fazer amizade com todas e provar seu DVS fortalecendo seu social proof .

Basicamente o que vc precisa é estudar. simples assim :D

espero ter ajudado. Abrass amigo.
Pablohpn

Veterano - nível 2

#789454 quando ela vier teabraçar joga akele neg classico ... "tire a mao da mercadoria....cada vez que vc me tocar vai ter que pagar 5 reais"
aheuea, ou algo assim...
friend zone ehfoda mesmo...
de mais atenção a outras hbs na sala...seja o macho alpha da sala..
chame ela pra ir pra um lugar afastado....jogue com ela... e sei la...se nao rolar de kc na escola...tente encontrar com ela fora.

abrç.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#789470 Cara,
Eu diria em adicão aos demais que, enquanto você não tenha certeza do que esta acontecendo estanque a sangria: Não aumente as suas expectativas(que pode ser uma ilusão)....Ou melhor não as tenha..
Depois siga as recomendações...

abs