Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#789447 Fala galera, como vcs estão?
Entao uma duvidazinha!
Qual o tempo de bom phone game?
Eu consigo ter conversas de até uma hora no telefone , se quiser. O problema e que talvez aconteça da HB perder o interesse ! Entao a pergunta, qual o tempo ideal, para conversa?
ABRAZ,mr.sstinson96
emerson costa

Aprendiz

#789452 Imagem todos o tempo é ideal todos os jogadores que são foda conseguem conversar em qualquer momento assim como eu kkkk, mas aki vey qualquer lugar e momento é bom para conversa MAS, você tem que observar uma coisinha cara, toda conversa longa sem novidades bisaras venha trazer a uma mulher uma sensação de amizade e injou.... voçê tem que ser diferente e não ter só bom de papo, linguagem corporal e situações divertidas q ela nunca passou e muito agradável para uma conversa longa.Mas a conversa longa dificulta muito o jogador, porque mulheres gostam de pessoas que venham dar momentos gravados na vida dela, tipo surpreendente a todo momento diferencial e interessante entende e bem rápido mostrando pra ela q vc não tem muito tempo para conversas que no final não venha ter resultado você tem que ser objetivo e cair fora a todo momento assim você vai deixar ela com um gostim de quero mais fazendo automaticamente que a conversa seguinte dada por vocês 2 venha ser mais agradável Imagem
Scoot'3

Veterano - nível 9

#789462 Bom mano... o certo é ter uma conversa curta.. e sempre desligar primeiro no auge da conversa... geralmente pelo menos da maneira que eu jogo.. eu falo mais com elas pelo telefone pra marcar um day2.. pois acho que ficar falando e falando com elas vai acabar entrando no mundo delas e isso é errado.. ela tem que entrar no seu mundo.. tem uns materiais bacana sobre esse assunto aqui.. da uma pesquisada ai...

Espero ter ajudado irmão.. SUCESSO...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789613 [font=Comic Sans MS] Bom cara não existe esse negócio de tempo determinado tanto é porque eu não curto conversar por telefone então quando jogo por PC tento chegar ao maximo de IDIs, o negócio é o seguinte se você não tem escolha , tipo não da pra jogar pessoalmente por algum motivo e pretende investir por um tempo até chegar ao close deve ir jogando com pastante push pull até que seu alvo te dê bons idis então você corta o papo e deixa aquele gostinho de quero mais assim você aumenta suas chances de close mais rapidamente quando chegar no pessoal.[/font]
[font=Comic Sans MS]e tente não demorar pra chegar ao ponto de close porque quem ta ali falando pessoalmente mesmo não tendo lábia ta na vantagem.[/font] Imagem