Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#789467 Tudo bom Pua's ? Minha duvida e a seguinte:

Hoje na minha sala eu e meu amigo estava conversando com uma hb Alvo meu Olhe o Dialogo :

Hb: Sou muita feia Imagem
Amigo: Que isso você e muito linda.
Eu: E...Seus cabelos e seus olhos são lindos, também tem seus seios que são grandes, eu nunca tinha percebido isso antes, mas de uns dias para cá eu comecei a perceber ( isso que eu lembro Imagem )

Estávamos Confortáveis,e nós divertindo
Então Puas, depois disso eles rirão meio envergonhados, meu amigo que ficou mais envergonhado. eu falei com uma Body Language boa confiante. Oque me dizem sobre falar sobre os seios, e certo ou errado ? VACILEI ?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#789472 ué.. cade os negs? vc só elogiou a menina.. ok que vc não falou bem da beleza dela.. mais foi na do seu amigo e elogio ela.. bom eu falaria dos seios dela que são bonitos mais os olhos são um maior que o outro.. ou que o cabelo dela ficaria melhor com uma progressiva... mais enfim.. só faltou um neg..

espero ter ajudado irmão... SUCESSO..
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#789481 Normal brow vcs estavam em um clima legal e dialogando se divertindo, se ficaram envergonhados e pq nunca se depararam com esse tipo de conversa antes.
Eu mesmo converso com hbs clima ta legal e divertido agente fala sobre peito, bunda, sexo brinca zoa e cada conversa kkkk, uns ficam envergonhado e depois começa a fala do assunto e zoa o outro.
Se vc falou como disse com body Lanuage e confiante ficou como esse tipo de conversa fosse natural pra vc e que vc já teve conversas assim outras vezes.
Imagem
Editado pela última vez por Tiger Warrior em 21 Mar 2013, 22:57, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#789483 Scoot'3, Negue não faltou, ela até me chamou de esquisito,anormal, pelo fato de chama-la de bizarra,chatinha e besta. era só uma dúvida sobre os seios se devemos falar sobre seus peitos.
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#789490 Cara, não importa se você vai falar sobre peitos grandes, sobre bunda grande, ou se ela é gostosa, se sua declaração for tranquila, se tu não se envergonhar de falar, se como você disse sua BL for boa, você pode até dizer que a calça tá dividindo a buceta( contanto que bote uma baita cara de cafa e um sorrisinho meio de lado). kkkkkkk
Ela pode até lhe xingar, brigar, ou ter qualquer reação negativa, mas isso vai ser só porque ela não tá acostumada com isso, no fundo no fundo, ela vai adorar você ter falado ou falar alguma sacanagem.
Agora vale salientar que tu tem que saber quando dizer, senão você pode ferrar toda a interação, se tu ler o livro The Rules de David X, ela diz cada coisa que só vendo. kkkkkk

Valeu :ae
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#789499 Mandou bem.
Falar de seios diretamente com uma garota ainda é meio que um tabu em nosso país, os homens se esforçam demais para não parecerem rudes e essa sua atitude o diferenciou de todos eles. Ainda mais pelo jeito confortável que você disse que teve, demonstrou claramente que não se prende a regrinhas escrotas de "moral e bons costumes" da sociedade atual. Isso com certeza a impressionou. Imagem
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#789541 Não falou nada de mais nem de menos, relaxa. Tem mulher que encara numa boa ou até achar engraçado e tem mulher que vai achar ruim ou ficar envergonhada. Só acho que esse tipo de dúvida não vale a pena trazer ao PB, certas coisas tão básicas da vida tem que vivenciar e tirar conclusão própria ao invés de ficar perguntando se está certo ou errado.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#789544 Tudo funciona se vc saber a forma certa de falar ... Se vc tiver uma postura CAFA isso pega bem, porq vc está sendo sincero uma coisa que sempre mantenho em meus jogos... Se tem bunda grande eu falo mesmo, peitos, bocas qualquer coisa... Vc não pode parecer que está forçando aquilo mas mostrar que esse é seu natural ... E foda-se o que ela pensa !
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789593 mandou super bem cara confiante sem se importar com oque iriam falar, você fala oque tem que falar e pronto foi ótimo te parabenizo por ter sido C&F continue assim mesmo
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#789602 Voce nao falou nada de errado, relaxa. E se essa garota é uma amig que vc queria leantar moral, ta tudo certo. Mas se for uma garota que vc tem interesse, o pessoal aqui gosta de adotar uma postura com Negs, que eu tambem acho mais interessante. Eu mandava algo do tipo:

"Voce é muito feia mesmo, tem que se contentar com o primeiro cara que aparecer. Quer sair pra comer uma pizza?"

Falando isso no tom de Neg certo, que é um tom de brincadeira, isso iria dar boas risadas no grupo.