Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#789492 Galera seguinte. Eu mandei um direct fatal em uma HB do meu trabalho. Ela veio na minha, aceitou convite pra sair comigo. Mas fiz uma grande merda. Combinamos de sair na Quinta- Feira.

Mas na Quarta Feira fiquei afinzão de ligar pra ela. Então como eu sabia q ela tava trabalhando, e poderia nao atender resolvi mandar essa mensagem.

"Vamos dar uma volta hoje. Dou aula até as 21:30.

Vamo sair da monotonia. Te ligo mais tarde."

Porra que merda de mensagem. A frase q estraga "vamos sair da monotonia" galera. Eu subcomuniquei q minha vida é monótona... PORRA!! Agora o pior disso é que ela tá se achando e querendo PISAR em mim, no trabalho....

Galera... eu comecei a ignorar ela. E nem cumprimentar mais depois que ela começou a ser grossa comigo. Mas quero reverter esse CLIMA!! que atitudes devo tomar?? Me ajudem. Imagem
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Nick Furry escreveu:Galera seguinte. Eu mandei um direct fatal em uma HB do meu trabalho. Ela veio na minha, aceitou convite pra sair comigo. Mas fiz uma grande merda. Combinamos de sair na Quinta- Feira.

Mas na Quarta Feira fiquei afinzão de ligar pra ela. Então como eu sabia q ela tava trabalhando, e poderia nao atender resolvi mandar essa mensagem.

"Vamos dar uma volta hoje. Dou aula até as 21:30.

Vamo sair da monotonia. Te ligo mais tarde."

Porra que merda de mensagem. A frase q estraga "vamos sair da monotonia" galera. Eu subcomuniquei q minha vida é monótona... PORRA!! Agora o pior disso é que ela tá se achando e querendo PISAR em mim, no trabalho....

Galera... eu comecei a ignorar ela. E nem cumprimentar mais depois que ela começou a ser grossa comigo. Mas quero reverter esse CLIMA!! que atitudes devo tomar?? Me ajudem. [ Imagem ]

Que tal começar preenchendo sua vida com atividades que você ama fazer?

Tenho certeza que esse sentimento de monotonia irá acabar!

Abraços
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#789504 É tão simples que tu não conseguiu pensar, é o seguinte, fale normalmente com ela, mas RETIRE TOTALMENTE seu interesse nela, não a veja mais como alvo (e não há veja mesmo, senão ela percebe que tu tá sendo falso e já era), as vezes o jogo demora a ser jogado novamente, você perdeu essa oportunidade (na minha opinião não perdeu mas...). Crie atividades interessantes, mostre que tu faz coisas divertidas. Seja a isca, e não a presa, se você destratá-la ela vai ter ainda mais certeza que tu se arrependeu do que fez, e ai sim vai te ver como inferior, um sms errado pode ser ruim, mas não é esse fim todo que tu acreditando. Se ela começou a se achar, era pra tu simplesmente dizer: Eu achei que tinha visto algo de diferente em você...me enganei...é uma pena...pra você. E saia de cabeça erguida. Tu é o prêmio poh. Tu demonstrou muito interesse antes da hora, mas tudo tem como ser revertido, é um jogo...então paciência padawan.
Enfim, você não ta agindo mal, mas no ambiente de trabalho você tem que ser profissional, caso ela tente lhe envergonhar diga: Olha, eu sou estritamente profissional, esse tipo de assunto eu só posso falar lá fora. ( com um sorrisinho meio cafa, e com muita confiança).
Espero ter ajudado a te dar pelo menos uma luz.

Valeu abraços :ae
Cantrell

Veterano - nível 9

#789521 Que nada , meu brother pode ficar tranquilo....lembre-se que essa É A SUA interpretação dos fatos. Vc nao sabe na verdade como ela interpretou o "Vamo sair da monotonia". Ela pode muito bem ter interpretado que isso foi um convite PARA ELA sair do marasmo...ou seja, e que vc é quem a conduzira nesse caminho pq tens uma vida agitada...vc esta no controle, logo seu valor é maior que o dela. Relaxa, parceiro!

E outra, num ignora, não...seja indiferente, jogando o velho jogo do quem ta vacilando ela....Observe que ser indiferente é DIFERENTE de ignorar. Ao ignorar vc ta reagindo ao jogo dela, e ao ser indiferente vc age como se nada estivesse acontecido, reforçando a realidade que sua vida é agita e nao tem tempo pra menininha mimadinha

Falora!

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#789535 Galera, esqueci de mencionar. Tenho uma vida super agitada. E tenho namorada e elas se conhecem.

A mina do trabalho tmbm tem namorado. E o cara mora em outra cidade.

Todo o findi eu me arrebento fudendo com minha namorada. E me divertindo. Só quero essa mina do trabalho pra comer mesmo, mas se der merda eu namoro a mina do trabalho sem problema. Imagem
Viktor74

Veterano - nível 9

#789545 Tenta demonstrar indiretamente que sua vida não é nada monótona.. tipo as vezes quando pergunto a alguém sobre o que fiz esses dias, eu ouço a resposta e complemento com a minha dizendo que fui a uma festa legal e conheci um pessoal gente boa... sua questão agora meu amigo, é interromper o pensamento padrão dela pra isso seja, demonstre de forma direta e indireta que você não é realmente como você dise(ter vida monótona
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#789558 Cara, eu acredito que não tenha nada a ver com o sentido de "monotonia" a que você se prendeu. Para ela, o "sair da monotonia" teve um significado bem diferente.

Ela simplesmente pensou "esse cara tá só querendo me comer e depois irá me descartar; serei apenas 'mais uma' ".

Você telegrafou que quer sexo e ela captou, mas ainda não estava no clima, e o Dispositivo Anti-Vadia foi acionado! Simples assim.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#789603 Uai, se o assunto surgir, diz que vc estava se referindo a vida dela. Vcoe que ta exagerando sobre a situaçao. Mas ae, se o dia ja tava marcado, tu tinha que ser paciente. Paciencia é uma virtude dos Alfas.
Tii

PUA EXPERT

#789606 Po galera ele quis dizer na mensagem que a vida DELA é monótona, mas acabou dizendo sem querer que a vida dos dois é.
Todo mundo ja vem falando pro cara nao ter a vida monótona .-.

Nossa que menina psicopata vei só pro causa disso ela ja viro o cu?
Na boa deve se maior vadia essa menina, vá atrás de mulheres mais legais para serem teus comes sem compromisso Nick Furry .-.
Nao vale a pena arriscar um namoro por uma menina sem sal dessas

Abraço