- 22 Mar 2013, 02:59
[font=Arial, sans-serif, Verdana]Tem uma menina da facul que estou afim, outro dia desses achei o face dela mas não adicionei, por não termos conversando nem tido nenhum contato ainda, ela poderia não aceitar, apenas curti uma foto dela. percebi que ela tem dado umas olhadas disfarçadamente pra mim depois disso.Estou esperando uma oportunidade pra que possa ter um contato verbal com ela. Acabei de achar o instagram dela e estou querendo seguir pra chamar atenção dela.O que vocês mulheres acham? devo seguir ela ou não sigo?[/font][font=Arial, sans-serif, Verdana]penso que ela pode achar uma surpresa e ao mesmo tempo que pode achar que estou investigando a vida dela.[/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font][font=Arial, sans-serif, Verdana]novamente lembrando que pego apenas duas matérias com ela, e estou esperando uma oportunidade para primeiro contato.[/font]
- 22 Mar 2013, 04:01
Não sou mulher mas não vejo problema em seguir e até face mesmo... você poderia desencadear um papo por conta disso'acho que eu te tenho no face e acho que isso é só uma desculpa para eu falar com você' tenta abrir assim pessoalmente, garanto que terá um bom resultado, apenas saiba calibrar... abordagem natural simples
- 22 Mar 2013, 04:09
Cara, não direcione suas perguntas para as mulheres porque elas são raridade por aqui.
Segundo, dá uma lida no fórum que a resposta vai estar em vários tópicos, mas colocados de outra maneira.
Já adiantando o que você vai encontrar por aí, diria para que fizesse o primeiro contato pessoalmente para só depois pensar em adicionar ou seguir virtualmente, senão você vai virar o baba-ovo dela e suas chances de ficar na eterna friend zone serão enormes.
Mais ainda, não seja desesperado! Leia o que tiver de ler aqui, e é bastante coisa. Mas pelo menos suas chances de sucesso serão multiplicadas com o conhecimento que irá adquirir.
Dê-se o tempo que precisa para aprender pelo menos o básico, depois você inicia a interação com a HB, já aplicando as técnicas.
Segundo, dá uma lida no fórum que a resposta vai estar em vários tópicos, mas colocados de outra maneira.
Já adiantando o que você vai encontrar por aí, diria para que fizesse o primeiro contato pessoalmente para só depois pensar em adicionar ou seguir virtualmente, senão você vai virar o baba-ovo dela e suas chances de ficar na eterna friend zone serão enormes.
Mais ainda, não seja desesperado! Leia o que tiver de ler aqui, e é bastante coisa. Mas pelo menos suas chances de sucesso serão multiplicadas com o conhecimento que irá adquirir.
Dê-se o tempo que precisa para aprender pelo menos o básico, depois você inicia a interação com a HB, já aplicando as técnicas.
- 22 Mar 2013, 10:53
[font=Comic Sans MS] Não cara não deve seguir ela, sabe porque? simples , você acha que ela te notou então porque não faz diferente ou mostre ser diferente, chegue nela no estilo direct e mande a real com C&F se acha que não é necessário chegar assim apenas aborde com um [/font]
[font=Comic Sans MS]"simplesmente notei algo em você que me chamou atenção(tente algo que tenha visto na foto que curtiu) e eu pensei do nada quando a gente trocou os olhares, bom eu não te conheço e provavelmente você só me viu por aqui então pensei ela é[/font][font=Comic Sans MS]bonitinha , você me chamou atenção em algo que ainda não descobri ,mais eu preciso saber se vamos nos dar bem como pessoa então pensei que esta seria a melhor hora e vim falar contigo". Isto chamo de script direto é mais ou menos usado como PNL apesar de eu ter parado com meus estudos sobre a PNL e não sei se essas frases entram bem no assunto também (desculpe se estiver errado) mais isso é uma frase de impacto acredite se disser sem AA nenhuma ela não irá te dar um fora pode acreditar e caso ela entre na defensiva seja arrogante e divertido Calma mal conversamos e você está falando dos seus problemas ?, você tem mais a oferecer além da sua beleza?.[/font]
[font=Comic Sans MS]Melhoras no teu jogo parceiro[/font]
[font=Comic Sans MS]"simplesmente notei algo em você que me chamou atenção(tente algo que tenha visto na foto que curtiu) e eu pensei do nada quando a gente trocou os olhares, bom eu não te conheço e provavelmente você só me viu por aqui então pensei ela é[/font][font=Comic Sans MS]bonitinha , você me chamou atenção em algo que ainda não descobri ,mais eu preciso saber se vamos nos dar bem como pessoa então pensei que esta seria a melhor hora e vim falar contigo". Isto chamo de script direto é mais ou menos usado como PNL apesar de eu ter parado com meus estudos sobre a PNL e não sei se essas frases entram bem no assunto também (desculpe se estiver errado) mais isso é uma frase de impacto acredite se disser sem AA nenhuma ela não irá te dar um fora pode acreditar e caso ela entre na defensiva seja arrogante e divertido Calma mal conversamos e você está falando dos seus problemas ?, você tem mais a oferecer além da sua beleza?.[/font]
[font=Comic Sans MS]Melhoras no teu jogo parceiro[/font]
- 22 Mar 2013, 12:00
Tu faz aula com ela e ainda nao iniciou contato? Cara tu tem que fazer contato com todas as garotas todo dia. Basta um "oi" nao precisa mais que isso se vc nao tem nada a dizer. Mas no seu caso vc pode falar sim, "ah, esbarrei com vc no face e te reconheci. Aproveitei pra te adicionar."
- 22 Mar 2013, 15:14
Entendi pessoal, eu já li vários posts e relatos do site. ó pego duas aulas com ela, e é complicado só posso falar praticamente quando acaba a aula. Não queria seguir pois pensei exatamente isso, que ela vai achar que to investigando ela, e que não tenho atitude de aborda-la pessoalmente. Obrigado pela ajuda de vocês