Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

PAULO-RS escreveu:Olha cara na boa, eu não aconselho os materiais do Rafael Correa, o cara é simplesmente um bosta que ta cuspindo no prato que comeu e defamando o pua publicamente, tanto que ele frequenta mais dois sites onde ele publicamente nos classifica de beta-pua.

É... Vi isso... É mais estratégia de marketing para roubar pessoas daqui e de outros fóruns....

PAULO-RS escreveu:O engraçado que ele nem a cara mostra, fala que tem isso que pega as melhores mulheres que é o lider alpha e tal, mas e dai, alguem ja sargeou com ele, ...

É... Tem esse lado também... Ele não disponibiliza este serviço... Mas ele é, sem dúvida, bom de lábia no marketing de seus produtos.

PAULO-RS escreveu:e outra os materiais dele são um verdadeiro plagio se chamam o Daniel madeira de plagio, porque ele imita o mm, imagina o Rafael, que copia de varios gurus, ...

Aqui vou discordar um pouquinho de você, me perdoa. Criar um material brasileiro e usar material de suporte para a criação não há mal nenhum. Por isso os livros online ou de biblioteca tem bibliografia. Porque ninguém cria nada. Em 97% dos casos alguém criou algo que permitiu outra pessoa seguir a partir dali com seu material. Agora, se ele simplesmente traduziu e vendeu sem mencionar que a tradução é dele embora o conteúdo seja de outra pessoa, aí estou de acordo com você... Plágio purinho...

PAULO-RS escreveu:... sendo que a maioria é uma copia paraguaia do David d angelo, misturado com Ross Jefriees, que nem usado é mais a sedução veloz, parou de ser usada em 2002, ou seja antes do mystery method, que só foi abandonado em 2005.

Não vejo dessa forma... Isso não é como em computadores em que lanca-se o windows 8 e enterra de vez o windows millenium ou XP. Não se pode dizer que tais métodos sejam obsoletos. Existem outros métodos que podem ser mais fáceis para a maioria das pessoas que fizeram com que naturalmente elas buscassem outras opções. Mas estes métodos "iniciais" ainda são usados com sucesso para quem é paciente para aprender os truques difíceis. Eu por exemplo, entendo de badboy, um pouco de mystery e alguns gurus.... Mas padrões de linguagem do "tio" Ross ainda permanecem um mistério para mim. Ainda não dou conta de usá-los.

PAULO-RS escreveu:Mas o pior de tudo é que ele vive totalmente dentro da matrix, ou seja tu só vai pegar mulheres bonitas se tu for rico, pura besteira olha quantos cafajestes tem por ai, eu conheço uma centena deles que vivem com belas mulheres que até bancam elas, e outra pra contrariar o que ele disse que só caras endinheirados pegam mulheres de qualidade, fala isso pra família matsunaga, daquele empresario japonês que era riquissimo e um tremendo de um beta, que tanto que foi arrumar mulher na internet, arrumou um vadia garota de programa e matou ele esquartejou ele, se isso é mulher de qualidade to fora, prefiro as de media qualidade.
Então pra encerrar antes de comprarem os materiais do Rafael Correa comprem do Daniel Madeira, que mesmo sendo um material ultrapassado e fraco, pelo menos não vão contaminar a cabeça de vocês com besteira da matrix, se bem que quem puder mesmo fazer uma coisa boa, aprenda com o pua training, porque ja vai aprender um método natural eficiente e acima de adaptado pra nossa cultura.
abraço.

Olha, ele tem uma parcela de razão com relação a ter que conquistar as coisas profissionalmente e tals. Vejo que ele está certo. O furo disso está em surgir mulheres oportunistas para aproveitar dos "ricos". Dinheiro é bom? Sem dúvida. Mas pode-se atrair mulheres puramente interesseiras...

Gosto de métodos mais naturais até porque já reparei que fico hiper tranquilo... Mas ultimamente tenho procurado algo para inverter a lógica: fazer as mulheres correrem atrás de mim. Isso já aconteceu comigo quando fui professor numa escola de informática... rsrs

Obrigado pela contribuição,
Cantrell

Veterano - nível 9

#789681 Hahaha... o legal dos "Pua brasileiros", é que eles gostam de dizer: "bem, eu inventei uma técnica para construir atração"
E vc sabe que nao o cara que inventou...Mas eles falam como se fossem os "donos da ideia"

Haha, aquele Daniel Madeira é campeão nisso! Ele pode até ser bom em passar o game na teoria, mas porra, ao menos cite a fonte em que bebe.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#789706 É... o povo abusa quando se diz autor das técnicas... Pelo menos deveria citar "Segundo Badboy, blablablablabla... De acordo com ele, blablablabla.... Melhorando o conceito e usando as idéias dele podemos criar uma nova técnica... blablabla"

Todo mundo se inspira em algo pra criar outro... rsrsrs