Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#789599 Bom dia a todos!

Como sabem, há algum tempo eu perguntei pelos materiais do "Rafael Correa" em outro tópico, em especial, o Master em Atração 2013. Não obtive sucesso na solicitação.

O método que ele adota prioriza a vida social e profissional (e antigamente ele nem tinha este discurso). Algo como "Você tem que trabalhar, ser o chefão, empreender, ganhar muito dinheiro, ser o cara que resolve todos os problemas e ter uma vida divertida para as mulheres interessarem naturalmente por você". Daí ele usa estas idéias:

Rafael Correa em seu site escreveu:
[justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]1) aprove-se; construa uma aura de poder e valor[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]2) ainda não a aprove, espere por ela; ela vai aprová-lo muito rapidamente e vai querer entrar dentro da sua REALIDADE para que você também a aprove; ela vai querer caçar você! Você será perseguido; ela ficará obcecada em obter a sua aprovação[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]3) ok, você ‘aprova’ a garota (sempre deixando no ar que ela precisa se esforçar mais)[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]4) agora é só avançar até que ela arranque as suas roupas e revele a tarada que é[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]5) após o sexo siga se encontrando com ela, mas comece a revelar uma certa indiferença emocional.[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]6) neste ponto, se ela ainda está com você, já há dependência emocional e paixão[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]7) continue saindo com ela, mas sempre deixando no ar que ela não é tão boa assim… ela precisa se esforçar mais… e que você pode terminar com ela a qualquer momento (insinue que você está de olho em outra QUE É MAIS ATRAENTE)[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]8) aqui, se ela ainda está com você, já há obsessão. Veja como ela vai rastejar atrás de você e fazer todas as suas vontades como uma ESCRAVA SEXUAL.[/font][/justify][justify][font=Palatino, Times New Roman, serif]Fonte: http://seducaoepersuasao.puabase22.com/ ... oje-mesmo/[/font][/justify]

Então, isto posto, gostaria de saber de quem leu os métodos dele: quais as fontes do material dele? David DeAngelo? Tem algum guru que apoia na própria vida social e profissional para que o sucesso venha de forma natural? Se sim, quem? E onde estes materiais estão aqui no fórum?

Obrigado a todos que puderem ajudar,

(O post desconsiderando a citação possui 15 linhas. Imagem )
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#789601 De repente esses conceitos vem dele mesmo. É raro, mas alguns PUAs brasileiros criam seus proprios ideais (eu incluso hehehhe)

Mas cara, esse tipo de atitude te ajuda apenas no social game, nao será diretamente influenciador em cold aproaches. Além do mais, voce ter um trabalho agradável, com bom retorno financeiro e uma vida interessante, isso qualquer imbecil tem que perseguir. Isso nao é ser PUA, isso é ser normal
Tii

PUA EXPERT

#789604 Dae vei :ae

Acho que isso nao é bem um metodo, isso é a descrição de um alfa caçador que gosta de manter uma HB fixa.

'-'
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789621 Então cara foi conheci o Site do rafael com 16 anos e digo que ele me mudou bastante foi como um tapa na cara sou paguei para obter o conteúdo dele e realmente são bons artigos mais como você mesmo descreveu ele é um lider empresarial seus artigos são ótimos e ele realmente tira aquela AA que tem ajuda muito no nosso jeitinho brasileiro mais, como eu ja tinha conhecido bastante coisas dele antes até desisti de caçar mais porque foi atraves disso que conheci o Mystery e me identifiquei muito com o método dele então abandonei os artigos e me dediquei mais ao MM e o PB

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#789626 Achei Mystery muito complicado... Tipo tem estratégias demais e você acaba por se perder em 9 fases... Claro que cada um tem facilidade para uma coisa.... No meu caso não adaptei ao Mystery... Mas acha que a inspiração do Rafael, além da própria experiência dele com PNL e vida empresarial, teria sido também em Mystery?
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

homemmisterioso escreveu:Achei Mystery muito complicado... Tipo tem estratégias demais e você acaba por se perder em 9 fases... Claro que cada um tem facilidade para uma coisa.... No meu caso não adaptei ao Mystery... Mas acha que a inspiração do Rafael, além da própria experiência dele com PNL e vida empresarial, teria sido também em Mystery?

Também.... olha o MM não são as nove fases assim não. Ele disseca todas as fases, pra mostrar passo a passo o que acontece na sedução e a partir dai o jogador poder montar seu próprio game.

Por exemplo: eu jogo com abertura, atração, qualificação, conforto e sedução ou sexo. Agora olhe pro que eu acabei de citar, e veja se num tem o MM todo ai.

É simples, o problema é o Mystery não mostrou de um modo mais didático.

Espero ter ajudado, abraço!

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

lucas faria escreveu:A maioria do jogo do Rafael é baseado na Sedução Veloz, onde o autor é Ross Jefries.

Queria aprender a usar os padrões... Mas não é fácil... Tipo... Eu descrevo algumas sensações e tal.... Mas na hora dá um bloqueio pra continuar.... Mas no meu estudo de PUA mesmo eu nunca foquei em padrões... Usava histórias... Mas padrão acerta de cheio a garota e ainda tenho vontade de quando falar parecer natural, criativo e sedutor naturalmente.... Vocês tem vídeos de padrão aqui para eu ver exatamente como eles são feitos e como a garota reage? Acho que sou assim porque não os vi sendo executados na prática... rsrs
PAULO-RS

Aprendiz

#789657 Olha cara na boa, eu não aconselho os materiais do Rafael Correa, o cara é simplesmente um bosta que ta cuspindo no prato que comeu e defamando o pua publicamente, tanto que ele frequenta mais dois sites onde ele publicamente nos classifica de beta-pua.
O engraçado que ele nem a cara mostra, fala que tem isso que pega as melhores mulheres que é o lider alpha e tal, mas e dai, alguem ja sargeou com ele, e outra os materiais dele são um verdadeiro plagio se chamam o Daniel madeira de plagio, porque ele imita o mm, imagina o Rafael, que copia de varios gurus, sendo que a maioria é uma copia paraguaia do David d angelo, misturado com Ross Jefriees, que nem usado é mais a sedução veloz, parou de ser usada em 2002, ou seja antes do mystery method, que só foi abandonado em 2005.
Mas o pior de tudo é que ele vive totalmente dentro da matrix, ou seja tu só vai pegar mulheres bonitas se tu for rico, pura besteira olha quantos cafajestes tem por ai, eu conheço uma centena deles que vivem com belas mulheres que até bancam elas, e outra pra contrariar o que ele disse que só caras endinheirados pegam mulheres de qualidade, fala isso pra família matsunaga, daquele empresario japonês que era riquissimo e um tremendo de um beta, que tanto que foi arrumar mulher na internet, arrumou um vadia garota de programa e matou ele esquartejou ele, se isso é mulher de qualidade to fora, prefiro as de media qualidade.
Então pra encerrar antes de comprarem os materiais do Rafael Correa comprem do Daniel Madeira, que mesmo sendo um material ultrapassado e fraco, pelo menos não vão contaminar a cabeça de vocês com besteira da matrix, se bem que quem puder mesmo fazer uma coisa boa, aprenda com o pua training, porque ja vai aprender um método natural eficiente e acima de adaptado pra nossa cultura.
abraço.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#789660 Ae Galera, é o seguinte o rafael_bc começou como a maioria de nós. Ele estudou o MM, o BadBoy, O david Angelo etc...
O rafael bc estudou tambem PNL e hoje em dia ele é Mastar em PNL. Ja li alguns materiais dele e são muito bons. Tem muita tecnica de PNL e jogo interno. Só que tenho notado que ultimamente ele tem atacado muito os PUAs dizendo que o estudo do pickup não leva a lugar nem um e nem faz com que vc se torne um macho alpha etc etc etc... Acredito que vale a pena conhecer o material dele principalmente o Segredo da confiança inabalavel que tem muita técnica para fortalecer jogo interno, mas não vale a pena absorver algumas crenças que ele divulga por que ele é um marketeiro como todos os outros que vendem curso de sedução, desenvolvimento pessoal e etc.

abraços by c0nd3