Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#789634 BOM DIA AMIGOS

Leiam Antes :)

Com foto da Guria
questao-de-conversa-t79724.html

----------

Galera to querendo esta guria e ela é extremamente inteligente se formou em arquivologia e foi considerada a melhor da faculdade inteira :S
(tb sou inteligente sou ate micro empreendedor de sistemas e ainda estou escrevendo um livro) da para usar isso a favor eu acho.

A questão é se existe alguma estratégia melhor para este tipo de guria ou mais especifica. REALMENTE nao queria perde este jogo.

E tipo, nao sou FECHADO ao resultado, mas esta eu nao queria perde mesmo ........

conheci ela na igreja conversamos e tal adicionei no face e pelo face em um outro dia pedi o celular dela

ELA SIMPLESMENTE RESPONDEU:
- NAO

EU DISSE
- Tabem

ELA DISSE
- Não fique chateado

EU DISSE
- Chateado? pq ?

ELA DISSE:
- porque geralmente as pessoas ficam chateadas

EU DISSE:
relaxa guria, não quer passar de boa, é vc que sta perdendo mesmo

ELA DISSE:
vc ja pediu meu face no primeiro dia que nos conhecemos

EU DISSE:
tranquilo guria, mudemos de assunto

-----------------

Será se meu jogo ja era ???? será se ainda consigo o telefone dela ??? porque recuso ? nao me curte :S
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#789643 Amigo...hehehehe....foi um erro pedir pelo facebook o que se pede cara a cara...também não gosto de adicionar HBs, add vc mostra interesse e sai com um pontinho negativo na conta...

Penso que a melhor estratégia para HBs inteligentes é vc ser o mais natural possível, não adianta querer utilizar técnicas muito artificiais pq ela vai perceber e vai te desmascarar, como fez dizendo que foi vc quem add ela no face, se vcs tem um local pra se encontrar, faculdade ou igreja, aproxime-se dela, fale com ela, vc disse ser inteligente tb, pessoas inteligentes tem muito assunto pra discutir, não vai ser difícil manter uma conversa interessante...

Pergunte sobre o excêntrico curso em que ela é formada, demonstre curiosidade pelo fato de não saber muito a respeito, se for uma área que ela realmente gosta vai falar com entusiasmo, e vc pode aproveitar o momento de excitação para puxar outros assuntos como gostos, preferências da garota, etc...então através da análise desses novos assuntos vc pode finalmente conseguir o celular ou dependendo até mesmo marcar um encontro...

Não fica chamando ela no face, converse se ela te chamar, prefira sempre interações cara a cara...mostre-se sempre uma pessoa de bem com a vida, mantenha um sorriso no rosto, uma boa postura corporal, ou seja, um kra interessante, que vale a pena conhecer...

Abraço...

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

jed escreveu:Amigo...hehehehe....foi um erro pedir pelo facebook o que se pede cara a cara...também não gosto de adicionar HBs, add vc mostra interesse e sai com um pontinho negativo na conta...

Penso que a melhor estratégia para HBs inteligentes é vc ser o mais natural possível, não adianta querer utilizar técnicas muito artificiais pq ela vai perceber e vai te desmascarar, como fez dizendo que foi vc quem add ela no face, se vcs tem um local pra se encontrar, faculdade ou igreja, aproxime-se dela, fale com ela, vc disse ser inteligente tb, pessoas inteligentes tem muito assunto pra discutir, não vai ser difícil manter uma conversa interessante...

Pergunte sobre o excêntrico curso em que ela é formada, demonstre curiosidade pelo fato de não saber muito a respeito, se for uma área que ela realmente gosta vai falar com entusiasmo, e vc pode aproveitar o momento de excitação para puxar outros assuntos como gostos, preferências da garota, etc...então através da análise desses novos assuntos vc pode finalmente conseguir o celular ou dependendo até mesmo marcar um encontro...

Não fica chamando ela no face, converse se ela te chamar, prefira sempre interações cara a cara...mostre-se sempre uma pessoa de bem com a vida, mantenha um sorriso no rosto, uma boa postura corporal, ou seja, um kra interessante, que vale a pena conhecer...

Abraço...

verdade ... suas dicas foi realmente boas, mas que da vontade de chamar ela no face, da sim cara e mtaaaaaaaaaaaaa, coça os dedos
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
CrisOliveira escreveu:
jed escreveu:Amigo...hehehehe....foi um erro pedir pelo facebook o que se pede cara a cara...também não gosto de adicionar HBs, add vc mostra interesse e sai com um pontinho negativo na conta...

Abraço...

verdade ... suas dicas foi realmente boas, mas que da vontade de chamar ela no face, da sim cara e mtaaaaaaaaaaaaa, coça os dedos

Com certeza amigo, dá vontade de chamar e dizer, vem cá pra um sexo selvagem e suado, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo...

MASSSSSSSS

Temos que ser frios, mulheres são muito frias e gostam de ter todos embaixo de seus pés, os mais atraentes são aqueles que demonstrar ter um valor igual ou superior a elas, são esses que atraem, são esses que elas procuram...

Falar ao vivo demonstra atitude e alto valor, mostra que vc não tem medo dela...é o mesmo quando ela te passar o telefone, mande poucas mensagens, prefira sempre ligar...

abraço...