- 22 Mar 2013, 14:01
BOM DIA AMIGOS
Leiam Antes
Com foto da Guria
questao-de-conversa-t79724.html
----------
Galera to querendo esta guria e ela é extremamente inteligente se formou em arquivologia e foi considerada a melhor da faculdade inteira :S
(tb sou inteligente sou ate micro empreendedor de sistemas e ainda estou escrevendo um livro) da para usar isso a favor eu acho.
A questão é se existe alguma estratégia melhor para este tipo de guria ou mais especifica. REALMENTE nao queria perde este jogo.
E tipo, nao sou FECHADO ao resultado, mas esta eu nao queria perde mesmo ........
conheci ela na igreja conversamos e tal adicionei no face e pelo face em um outro dia pedi o celular dela
ELA SIMPLESMENTE RESPONDEU:
- NAO
EU DISSE
- Tabem
ELA DISSE
- Não fique chateado
EU DISSE
- Chateado? pq ?
ELA DISSE:
- porque geralmente as pessoas ficam chateadas
EU DISSE:
relaxa guria, não quer passar de boa, é vc que sta perdendo mesmo
ELA DISSE:
vc ja pediu meu face no primeiro dia que nos conhecemos
EU DISSE:
tranquilo guria, mudemos de assunto
-----------------
Será se meu jogo ja era ???? será se ainda consigo o telefone dela ??? porque recuso ? nao me curte :S
Leiam Antes
Com foto da Guria
questao-de-conversa-t79724.html
----------
Galera to querendo esta guria e ela é extremamente inteligente se formou em arquivologia e foi considerada a melhor da faculdade inteira :S
(tb sou inteligente sou ate micro empreendedor de sistemas e ainda estou escrevendo um livro) da para usar isso a favor eu acho.
A questão é se existe alguma estratégia melhor para este tipo de guria ou mais especifica. REALMENTE nao queria perde este jogo.
E tipo, nao sou FECHADO ao resultado, mas esta eu nao queria perde mesmo ........
conheci ela na igreja conversamos e tal adicionei no face e pelo face em um outro dia pedi o celular dela
ELA SIMPLESMENTE RESPONDEU:
- NAO
EU DISSE
- Tabem
ELA DISSE
- Não fique chateado
EU DISSE
- Chateado? pq ?
ELA DISSE:
- porque geralmente as pessoas ficam chateadas
EU DISSE:
relaxa guria, não quer passar de boa, é vc que sta perdendo mesmo
ELA DISSE:
vc ja pediu meu face no primeiro dia que nos conhecemos
EU DISSE:
tranquilo guria, mudemos de assunto
-----------------
Será se meu jogo ja era ???? será se ainda consigo o telefone dela ??? porque recuso ? nao me curte :S