Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#789659 Como vocês estão Cafas ?,Tem uma Dúvida oque fazer quando Hb's Evitam te olhar Exemplo que aconteceu comigo hoje no Onibus:

Amiga: Ai, Para de me olhar...( Desviando o olhar e rindo )

Outra Garota que eu não conhecia disse quase a mesma coisa.

Hb: Para de me encarar ( alguma coisa do tipo )
Eu: Eu Gosto de te olhar.
Hb: mas eu não gosto

Depois comecei a pensar e vi que algumas Hb's evitam me olhar No Olho. Vou admitir que eu já Perdi aquela AA De iniciante que tem medo de olhar no olho, Estou como O Mystery na Serie Pick Up Artist, Saiu fazendo Eye Contact Com tudo mundo, Sera que fiquei com olhar muito Forte, ou e frescura das Gúrias acostumadas com caras fracos ?

Off topic:
Só para acrescentar tem tomado muitos elogios. EX: você e bonito, você e engraçado
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789665 Cara, isso é uma prova de que elas estão se sentindo intimidadas com tua auto confiança, teu olhar ta demonstrando que você é confiante e poderoso, e elas não costumam ver caras assim, parabéns por isso!
Abração! :)
brunswing

Veterano - nível 10

Jilglibsoo escreveu:Cara, isso é uma prova de que elas estão se sentindo intimidadas com tua auto confiança, teu olhar ta demonstrando que você é confiante e poderoso, e elas não costumam ver caras assim, parabéns por isso!
Abração! :)

é creio que é algo assim teu olhar ta muito forte, acontece comigo as pessoas desviam olhar muito rapido.

nem esquente com isso, o problema é delas se não gostam de uma pessoa forte e decidida hahahahhaha

é nois primo

Abraço
Tii

PUA EXPERT

MaxPua escreveu:É só você olhar pra sua foto você percebeu que você e o Kid Bengala kkkkkkk

ASUHSUHAUHSUHSUAHUHASHUUHASUHUHSUHASUHHUSUHAUSUHAUHSUHUHSHUASHHA
ASUASUSUAUSAUUHSUHSUHUAUHHUASHUHSHSHHSHASHASHUASSASASASASASASAssahuuha

ai caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

É normal poo elas tem vergonha quando voce é muito fodao XD

Abraço
AndréGuilherme

Aprendiz

#789775 Porque elas se sentem inseguras cara, por mais que elas saibam que você está olhando pra elas de maneira positiva, ela sente insegurança sobre tal situação .