Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#789663 Galera eu na ed fisica peguei pesado e tals e derrubei um cara la e tals , ai ele falo q ia me bate e eu disse vem entao...
Ai fico a aula toda tensa , eu juntei uma turma sai de boa e tals depois separou!
Chegando na pracinha chego ele com uns 20 cara atras , e um amigo meu disse que tava no meio :: não meche com ele aqui não que é gente boa . Ai eu fui pro final da pracinha dei aquela olhada se tinha alguem vindo , ai ta fui encontrei 5 amigos meus e tals fiquei , ai eles vieram e queriam fala comigo , falei o que é pra falar é na frente de geral ai ta o meu amigo ajuda la , ai o cara chegou e disse , enquanto eu tava falando ::: CALA A TUA BOCA !
Eu cheguei olhei pra baixo 1 segundo , cheguei pensei , fiz tudo , melhorei fisico , sou um PUA vou sair por cima! Cheguei e disse : Cara não calo a boca não e não vou ficar olhando pro chao por causa de vc! e sai , ele disse :: Nao pera , retruquei :PERA NADA
Ai na hora um monte de mulher olhando e tals , fui esperto pra não enfrentar uns 50 entre 14 a 22 anos , enquanto tava 4 de 14 15 anos ! Mas ai o que posso fazer galera , segunda to pensando em manda o papo reto pra ele !

Peço desculpa aos ADM por passaar de 10 linhas , que estou louco pra descobrir o que fazer , peço consideração! AGRADEÇO!
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789667 Cara, um verdadeiro PUA não anda com confusões, muito pelo contrário, ele procura criar mais amizades a cada dia, tente se resolver com ele de forma amigável, mostre que você possui valor e respeito.
Abração!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#789670 Cara cada pessoa pensa de um jeito....ha quem diga que "Vale mais um covarde vivo do que um herói Morto",,,Eu sempre pratico o meio termo...No seu caso,,,,iria lá e mandava um papo reto,,,sem medo e sem baixar a bola,,,Pra resolver a situação! Se não der jeito dessa maneira, fica na sua e te prepara para o pior e encara de peito aberto!

Uma vez estava jogando futebol, e aconteceu uma briga entre Eu e um integrante do time adversário! O Cara simplismente foi no vestiário e pego um revolver e aponto na minha cara e falo "Só não te do um pipoco pq eu te considero aqui"...eu retruquei "Só não quebro teu pescoço pq também te considero"....o Cara deu uma risada se gabando e saiu fora...1 semana depois me chamo pra tomar uma cerveja e colocar um ponto final.

Tente ser amigável, sem ser submisso! Se não der certo, "abraço pro gaiteiro e soco e pontapé o dia inteiro!" kkkkkkkk

Vlw Mlk...juizo heim!
MaxPua

Veterano - nível 5

#789734 Violência sempre gera mais violência...
Tente resolver isso em uma forma amigável...Chega nele e diga:
"Ai brother foi mal pelo acontecimento eu tava de cabeça quente"

E Pronto sem Briga e sem baixar o seu valor.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#789768 Tenta resolver a situação e ficar numa boa com ele, se ele vier tente fazer amizade e deu, mais se ele partir para cima e querer brigar arrebente a cara dele mais antes tente resolver numa boa e acalmar as coisas mais demonstre confiança e segurança. Ser Pua é ser sincero consigo mesmo também.
Abraços
MaxPua

Veterano - nível 5

Eddie the Head escreveu:mais se ele partir para cima e querer brigar arrebente a cara dele
Abraços

kkkkkk, hoje em dia ninguém briga mais não, hoje em dia e só corpo estirado no chão...

Até Rimo.
brunswing

Veterano - nível 10

#789772 SAI NA MÃO RAPAZ, que se foda, sou a favor da violencia.

brincadeira.

sei não, não fale mais com o cara, passe reto, fodase ele, viva tua vida, seja feliz,é nois.

Abraço