Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
adrieldbz

Veterano - nível 8

citrus escreveu:Preciso desabafar, cara.
É foda ver um cara que não usa ideologia nenhuma, mal abre a boca, e consegue naturalmente o que a gente não consegue fazendo todo o esforço do mundo.

Realmente é foda, cara eu ficava fudido, triste desiludido vendo aqueles garotos que nasceram com "beleza" não abriam nem a boca na escola e saiam pegando todas, no meu ultimo ano do colégio um cara novo entrou na sala e no segundo dia minha amiga já queria dar o rabo pro cara, sendo que eles nunca se falaram, me senti um merda total, eu tava jogando com ela a um bom tempo, desacreditei do PU também, mas o mundo é assim uns nascem com sorte outros não, assim como elas preferem os bonitos, nos também preferimos as gostosas (lógico mesmo assim ainda é mais fácil pra uma mulher arranjar um parceiro do que pra um homem arranjar uma parceira), e assim a coisa flui aprenda a conviver com isso e a gostar de si mesmo. Mostra ao mundo que você é foda.
Com o tempo e muita prática você vai ver que sim a beleza facilita mas a malandragem e algo divino e PU não é só sobre pegar mulher, você pode usa-lo para melhorar como pessoa.
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789736 Brother , Me responda ...

Quantos sets você abriu ?
Em quantos grupos ou em quantas Hbs você chegou , jogou, kinou, criou rapport, fez qualquer porra ?
Quantas vezes vc tentou ao menos um Pc na festa ?

Por que se você me disser que não tentou varias e varias vezes , não foi atras de jogo pra valer, não chegou em uma mina e fez de tudo pra seduzi-la, lamento informar que o problema não é com o Pu, e sim com você..

Meu, vc não pode culpar uma coisa só porque em 1 festa ela não te trouxe resultados, por que ao inves disso você não procura ver o que faltou, ou o que fez de errado e tenta melhorar? Conheco puas que estão a anos na sedução e em festas não closam ninguem, mais partem pra outra ate conseguir, isso é ser forte brother, é ter foco , é não deixar que pequenas coisas o ponha pra baixo, é confiar no que estuda e ir atras de aprender mais e mais a ponto de chegar novamente em uma festa e closar quem quiser.

Humildade cara, sinto que você precisa que essa grande qualidade faça parte de você...
Fala com a galera, vê o que tu pode melhorar, mais é revoltante ver alguem preferir falar mal de algo do que tentar melhorar..
Precisando de qualquer coisa, tamo junto...

Abração
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#789737 Ja vi cara chegar de chryslei, captiva, infinity, carrões e carrões.. e não pegar ninguem.. Só gastou dinheiro falou que era o pá mas na hora de levar 3 ou 4 gostosa pra casa.. PUFF..

Enquanto isso o cara simples, com roupas simples e de um charme e inner game monstro levou 2 mina de busao pra casa.. HAHAHA (:

Estude, Pratique.. Só assim chegará aonde poucos estão!

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

brunswing escreveu:fique calmo, talvez as minas curtiram você e tu não conseguiu identificar isso delas e acabou fazendo nada.

elas podem ter te curtido mas não vão ficar esperando para sempre que você tenha atitude, basicamente é isso.

o pua te transforma e muito, só que a mudança e demorada e talvez dolorida, como você ta provando, fez as coisas certas no seu modo de percepção e ainda não conseguiu, isso é normal, não se cobre tanto por resultados eles viram, ai só depende de você, querer melhorar ou ficar na mesma.

como eu ja disse, eu não sou o fodelão da cidade, mais eu evolui bastante, de "merda social" para "pessoa decididada que ta se dando bem na medida do possivel" pense nisso

qualquer coisa é nois primo

Abraço

Acho que não, é foda assumir isso mas eu percebi que estavam sendo apenas simpáticas recriprocamente.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

adrieldbz escreveu:
citrus escreveu:Preciso desabafar, cara.
É foda ver um cara que não usa ideologia nenhuma, mal abre a boca, e consegue naturalmente o que a gente não consegue fazendo todo o esforço do mundo.

Realmente é foda, cara eu ficava fudido, triste desiludido vendo aqueles garotos que nasceram com "beleza" não abriam nem a boca na escola e saiam pegando todas, no meu ultimo ano do colégio um cara novo entrou na sala e no segundo dia minha amiga já queria dar o rabo pro cara, sendo que eles nunca se falaram, me senti um merda total, eu tava jogando com ela a um bom tempo, desacreditei do PU também, mas o mundo é assim uns nascem com sorte outros não, assim como elas preferem os bonitos, nos também preferimos as gostosas (lógico mesmo assim ainda é mais fácil pra uma mulher arranjar um parceiro do que pra um homem arranjar uma parceira), e assim a coisa flui aprenda a conviver com isso e a gostar de si mesmo. Mostra ao mundo que você é foda.
Com o tempo e muita prática você vai ver que sim a beleza facilita mas a malandragem e algo divino e PU não é só sobre pegar mulher, você pode usa-lo para melhorar como pessoa.

O que eu destaquei resume pra mim o pior sentimento de luta até hoje. É frustrante demais.
Ceejay

Aprendiz

#789745 Me desculpa mano, mas isso ai é por que tu foi "Babaca".
Acho que esse termo é muito agressivo, mas não sei um melhor
Deixa eu te explicar, enquanto você viver a vida que nem um merda, você vai ser um merda, é fácil entender. (Não quero te ofender cara, é que só sei usar expressões desta forma.)
Enquanto você viver babando por aprovação, dos outros, você vai ser lembrado apenas como "um cara legal"
é dura a realidade bixo... Mas isso tem um lado bom...
Me diz ai, por que tu gostaria de estar com pessoas que só estão com você por causa do seu corpo, do seu carro, e da sua garrafa de jack daniels? Me diz cara, por que...
Se tu ta querendo sexo, vai num puteiro cara, perde teu tempo aqui não.
Agora se você está querendo mudar sua vida, tornar-se um cara de sucesso nas áreas "Sociais", você está no lugar certo...
Me fala ai cara, tu pelo menos abordou alguem?
Vai me dizer que tu preferia ser o bonitão, mas ter que esperar a mulher tomar a atitude, ou o cara que toma a decisão, que age, com precisão?
SE TU QUER SER ALPHA, TU TEM QUE AGIR COMO ALPHA.
Estufa teu peito, e vai abordar uma mina cara! Mostra que tu é um cara interessante, que tu vale muito mais que 2 Jack Daniels e um Honda Civic, por que a bebida acaba, o carro quebra, e só fica uma parada bixo CÁRATER!
A galera aqui pode te mostrar 1 milhão de pessoas que melhoraram SIGNIFICATIVAMENTE sua vida com o PUA
Maaaaaaaas, ninguém pode fazer nada por tu não truta! tu tem que correr! Aqui só te mostram o caminho, quem percorre é você.

Então, pare de desculpinha e de chorar por que chorar não vai te deixar mais bonito.
Aja como Homem apartir de hoje cara! Seja um ALPHA! Mostre que você tem colhões, não pra min nem pra ninguém, mas só pra você! Mostre que você é capaz cara!
E conquiste as mulheres com seu caráter, e não com sua carteira, Por que como diz o Mystery "Isso não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida".

Abraços.
rafaelsrs

#789747 Apenas acho que é um membro FAKE revoltado.
Esse seu relato ficou faltando detalhes, e tem coisa incongruente nessa historia :D.
Abraços !

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Brendha Sheen escreveu:Brother , Me responda ...

Quantos sets você abriu ?
Em quantos grupos ou em quantas Hbs você chegou , jogou, kinou, criou rapport, fez qualquer porra ?
Quantas vezes vc tentou ao menos um Pc na festa ?

Por que se você me disser que não tentou varias e varias vezes , não foi atras de jogo pra valer, não chegou em uma mina e fez de tudo pra seduzi-la, lamento informar que o problema não é com o Pu, e sim com você..

Meu, vc não pode culpar uma coisa só porque em 1 festa ela não te trouxe resultados, por que ao inves disso você não procura ver o que faltou, ou o que fez de errado e tenta melhorar? Conheco puas que estão a anos na sedução e em festas não closam ninguem, mais partem pra outra ate conseguir, isso é ser forte brother, é ter foco , é não deixar que pequenas coisas o ponha pra baixo, é confiar no que estuda e ir atras de aprender mais e mais a ponto de chegar novamente em uma festa e closar quem quiser.

Humildade cara, sinto que você precisa que essa grande qualidade faça parte de você...
Fala com a galera, vê o que tu pode melhorar, mais é revoltante ver alguem preferir falar mal de algo do que tentar melhorar..
Precisando de qualquer coisa, tamo junto...

Abração

Acho que meu erro foi a competição. Abri 3, kinei, dei bebida na boca, usei uns neg muito light. Mas tinha gente melhor do que eu ali, elas se sentiam naturalmente mais a vontade com eles do que comigo, consequentemente eu não consegui criar rapport devido a competição.