Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lipe Sinyster

Aprendiz

#789852 Você disse que trocou idéia com altas Hbs, mas será que provocou tensão sexual ? Tentou closa-las? Será que tomou uma atitude? Um Civic pode até facilitar as coisas. Mas na hora H o que vale eh sua atitude!O P.U eh uma longa estrada. Continue estudando e praticando que os resultados aparecerão!
Sancutt

PUA Avançado

#789853 Tu poderia estar pensando que com teu status alguma hb ia pra cama contigo... Depois lamentou a inveja que teve do outro cara la, que foi mais feliz q vc na noite:

Agora culpar o PUA, a melhor coisa que poderia acontecer na sua vida, por um insucesso e falta de atitudes sua, pra mim é falta de couro na vida!

Tu foi, como já disseram, "bom" mas ineficaz... Achou que "trocando" seu status, ou impondo bem materiais, ia conseguir comer alguém... Fala sério!

90% dos caras aqui não precisam de grana pra fazer a mesma coisa que o outro cara la... Mas não, tu baseou em outergame, 100%, acreditando que isso lhe renderia algo...
Não te condeno tanto assim, acho melhor tu perceber que, dessa forma, está atraindo o pior tipo de mulher: interesseiras, fúteis e sem conteúdo... Quer saber, vai no puteiro que sai mais barato... na real!

Entenda que aki é um lugar para você evoluir sua ideologia a respeito da sociedade e se libertar do que ela lhe impõe para que vc conquiste uma mulher... Desejo que vc um dia, próximo, entenda isso e passe a se dedicar com afinco pois são muitos os frutos que irá colher!
Rafaelb100

Aprendiz

#789855 "Uma coisa é você dar um AK47 pra um Rambo, outra coisa é você dar um AK47 pra um teletubbie"

Cara sai dessa vida, você não merece !
Kilmister

Veterano - nível 1

#789862 As mulheres não vão cair do céu pra você.

O pua te ensina que você deve correr atras e abordar.

Percebi varios erros no seu jogo lendo apenas esse relato.

Não culpe o Pick Up pelo seu fracasso. Use-o como feedback e melhore!

Ps: Status social é apenas UM dos valores que você pode passar para uma HB, isso vai atrair apenas 1/3 delas.

Abraço!
Hipley

Veterano - nível 9

#789866 Não dá pra dizer muito só baseado no seu depoimento, mas a impressão que eu tenho, baseado no que você disse, é que você tentou usar dinheiro para ganhar a aprovação das mulheres, o que na minha opinião é um dos piores DVI's que existe. Além do mais, ficou se comparando com os demais homens na festa e se preocupando excessivamente com a "concorrência" quando na verdade deveria ter sido indiferente (ser reativo também é um DVI). Parece-me que também foi divertido demais, usou demasiada energia nas interações (é DVI também), tentou provocar reações alheias (DVI também) e não soube criar tensão sexual. Se tudo isto que eu disse realmente aconteceu, então não me espanta que você não tenha obtido êxito na festa.
O PU na verdade começa a dar resultados depois de algum tempo de dedicação. Para mim pelo menos começou a funcionar melhor agora que estou com quase um ano de dedicação.
Outra coisa: o fato de alguém pegar mulher por ser bonito não implica de forma alguma que você só vai conseguir se for bonito também. Eu já vi o PU fazer milagres e para mim já foi comprovado que o PU funciona muito bem para quem se dedica.
Abraço.
Lancelotti

Veterano - nível 6

#789873 Estou dando uma passada por aqui porque estou namorando, mas esse topico aqui eu nao iria deixar passar.
Se você tem duvidas quanto ao pua leia isso:http://www.puabase.com/forum/moro-em-um-banheiro-sou-pobre-e-vejam-onde-eu-cheguei-t66162.html.

Abraço!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
citrus escreveu:
Night wolf escreveu:Sendo apenas simpático vc não vai conseguir muita coisa.
Abraço.

Pois é. Fui simpático e ostentei dinheiro, consegui nada.

Estava escrito INSEGURANÇA na sua testa.

Você fez exatamente o contrário do que foi ensinado aqui.

Ou seja,seu relato foi um exemplo perfeito de que o PUA funciona
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#789889 pra calar a sua boca jovem, não me leve a mal, mais eu tenho um amigo que parece o jogador richarlysom, feio pra crl e pega só HB top, eu sou bonito pra caraka e não pego tanta hb assim, conheço o pickup ah 3 anos e pratico ah 2, e só agora eu comecei a ter resultados, esse é um processo demorado, leva tempo e paciência, e os resultados não tem a ver com o seu honda civic
Over

PUA EXPERT

#789892 já pasei da fase de vir aqui e dar conselinho e tudo que você disse tem um fundo de verdade SIM,cabe a você aceitar esta realidade ou tentar molda-la a seu favor.abraço!

ps: se serve de motivação ou não...ontem abordei uma mulher vestindo uma bermuda simples,um pijama e nem precisei descer do meu veiculo(uma bicicleta velha) em meio a carros,homens bem vestidos e por ai vai...