- 24 Mar 2013, 01:52
citrus escreveu:Fui a uma festa. Eu tava com uma camisa da Armani, tava sendo simpático pra caramba e sorrindo toda hora. Trocando altas ideias com as hbs e ainda fiz graça comprando duas garrafas de Jack Daniels em uma festa que só tinha Skol e Itaipava, vão vendo ai. Cheguei de honda civic enquanto todo mundo vinha de ônibus.
Linguagem corporal, eu tava ousado, seguro e alegre.
Daí chega um maluco pintoso e com um corpo maneiro. E eu me lembro ainda de eu dando um tapa de leve no braço dele falando pra ele se animar porque o cara tava todo tímido sentado no canto do sofá, ele mal abria a boca. Daí chegaram umas hb depois e sentaram do lado dele. O cara trocou meia dúzia de palavras com ela, pegou as duas e comeu uma, enquanto eu fiquei lembrado na festa apenas como "um cara legal".
Cade Pua agora? Cade toda essas merdas que vcs falam? No final o que importa é ser abençoado por Deus sendo bonito, pra falar meia dúzia de besteiras para mulheres bêbadas e levá-las pra cama.
Gostei do tópico. Bem ousado. Parece ter um ar de revolta nele.Mas será que você está certo e o PUA é um Caô? Pode ser que sim, pode ser que não. Essa dúvida ocorreu com o Style. Ele disse que temia estar adorando falsos deuses e que tudo isso podia ser uma masturbação mental.Obrigado por compartilhaar seu questionamento filosófico.Vamos olhar seu resumo de relato pela ótica dos melhores PUAS e das melhores táticas para tentar descobrir mais.
Primeiro você diz que foi a uma festa com uma camisa Armani.Eu não uso uma Armani, mas creio que ela deve ser uma camisa de marca. Olha eu e muitos outros Puas usam camisa de feira.Imagina de noite a hb diferenciar se sua camisa custa 10,00 ou 100,00? É duvidoso pra começar.Eu já beijei na boca com uma camisa surrada.
Você diz que estava no State, bom só State também não garante nem um número de telefone, você sabe.É um começo ter BL,Good Eye contact, State, mas é apenas um começo. Na verdade já chamaram isso de Pré-aproximação.
Em seguida você diz que chega um cara de boa aparência.Boa aparência conta sim. Apesar de ser 10 %, se alguém disse ou escreveu que aparência não conta, essa pessoa mentiu. A diferença é que com o Pua você alavanca seu jogo, sendo feio ou bonito.Você acha o Style Bonito?Magrelo, careca, baixinho.E o Mehow? Ele é careca também, só que usa boné pra disfarçar a calvice.Veja os vídeos dele e d outors E tem muito PUA feio. O BadBoy? Ele manca de uma perna e tem um braço paralizado por causa de uma guerra....Mesmo assim ele namorava a Miss Croácia! Já ouvi falar de uma Pua paralítico no livro do Playtool. É aparência ajuda, mas não é tudo.
Você diz que ele era tímido. Bom, timidez atrapalha um pouco pegar mulher, mas não desse tanto.As vezes, as mulheres se sentem atraídas pelo cara tímido, porque ele é exatamente não-reativo, quando todo mundo tá querendo impressionar. Isso já aconteceu comigo e com muitos que eram tímidos.
Então você comprou bebidas caras e usava seu Honda Civic pra impressionar?Isso é um pouco reativo.Não tente impressioar e esqueça isso.Apenas use a seu favor.O Mystery no auge do Jogo, tinha uma moto e o Style tinha um corvete velho e enferrujado.Eles iam pra boates com uma Limonise alugada, mas isso só conta na entrada também, porque lá dentro, o seu carro não entra e carros não falam. As mulheres não querem um carro, elas querem um cara interessante.
Eu já cansei de ver carros entupidos só de homens ou vazios.Um dia eu vi um Fiat 147 lotado descer várias garotas lindas pra uma festa.Não é o Carro é o cara.
As Hb's chegaram e sentaram do lado dele? Ora, isso é normal.Nenhuma HB nunca conversou com você?Eu já vi Hb's chegarem do nada e conversarem com caras feios e pobres.Já vi em festa Hb's darem beijo na boca de caras que elas nem conheciam.Experimente ir nos carnavais e nos micarês e comprove.
Ele conversou meia duzias de palavras, mas certamente ele falou coisas certas, concorda?.Duvido que ele aborreceu elas e ainda assim ele pegou ela.É ilógico.
Outro ponto importante é que você não falou de sua estratégia.Você disse que falou com HB'S, mas não falou claramente como foi.Você usou que openner?Foi indireto, natural ou direto?.Usou transição?Demonstrou atitude Alfa, desencadeou os botões de atração? Usou C&F?Deu negs?Qualificou?Desqulificou?Criou Rapport?Usou quais rotinas?Microcralibrou?Escalou Kino?e o Push Pull?Abordou quantos sets?Já fez o Desafio Styelife?Fez Warm Up?
Como você pode ver o jogo não é sobre aparência e sobre força como antigamente. Está nas sutilezas, nas ferramentas.
Por último, quero lembrar algo que o Style Falou.O jogo é como surf. Um dia você vai e pega todas as ondas e volta pra casa se sentindo o cara.Outro dia você vai e não pega onda nenhuma e volta se sentindo uma merda.Mas ele diz que, de quaquer maneira, você aprende e isso faz com você volte e continue.
Sucesso.
Max