Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Digger

Veterano - nível 10

#790342 Realmente, Pick-Up não funciona. Quer você acredite nisso ou não, você está certo! Procure algo que funcione pra você.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#790349 O pick up Funciona sim.
Mas não é algo que você vá aprender de um dia pro outro, leva tempo.

Se você soubesse as técnicas maravilhosas que conhecemos, teria se dado bem. Ninguem que entro no pick up já foi a campo e só obteve sucesso, todos de certa forma erraram e aprenderam com seus erros.

Se quer continuar sendo um bosta, ótimo, você pode abandonar o fórum quando quiser.
Se quer reverter as coisas e ser um homem alpha de verdade e mudar de vida, levanta a bunda da cadeira e
não seja desesperado, estude, vá com calma e pratique.
Agarre essa oportunidade! Sem mais.

A escolha sempre será sua.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
Erick Marco escreveu:Brother, só de ler isso: "Fui a uma festa. Eu tava com uma camisa da Armani, tava sendo simpático pra caramba e sorrindo toda hora. Trocando altas ideias com as hbs e ainda fiz graça comprando duas garrafas de Jack Daniels em uma festa que só tinha Skol e Itaipava, vão vendo ai. Cheguei de honda civic enquanto todo mundo vinha de ônibus"

Da pra ver que você não leu nada sobre PUA" ...

Eu ia postar exatamente isto que o Erick disse, mas acho que só de dar quote você já pega a mensagem.
Abração! :)

Obs: Leia o MM e o Stylelife. Não só leia como pratique.
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#790404 Só uma coisa a dizer quando li esse RC, pena!, o cara tem uma noite ruim e ja desistiu de tudo, aff, a galera que construiu esse mundo PUA ao longo dos anos, os inúmeros livros, vídeos e materiais diversos, provam que ele estar errado, ele é tão egoísta que se não deu certo p/ ele, então deve ser mentira! hahahaha, mas deu certo p/ min e p/ muitos outros então p/ nos o PUA é verdade!

PS: ainda tem gente que quer ajudar, ai é foda, vai ajudar quem quer ser ajudado, tira as duvidas do pessoal que ta ralando todo fds no FIELD, sargeando p/ evoluir, esses se eu poder eu ajudo, não esse cara.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#790411 Talvez você tenha falado um monte de merdas e seu honda civic ,camisa armani,Jack Daniels são adiantou em nada ou pode ate ter atrapalhado.

Elas devem ter pensando esse cara falando besteira e querendo impressionar !

Presta atençãoo,porque as HBs tem um faro impressionante para essas coisas

Estuda e evolua!

Porque um pua de verdade não pode só se esconder em bebidas,carros e roupas,tudo isso é importante ??sim é mais não se resume apenas nisso.

Boa sorte!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#790412 Sinceramente vc não jogou, quem diz que PUA não funciona é pq, não tentou, sempre fui simpatico com todos, mas isso não me levava a nada, o que vc tem que intender é que isso é apenas uma pequena parte do jogo, e pela sua descrição vc não executou nenhuma fase do jogo, como vc quer algum close assim? E outra, é com ATITUDE que adquire competência para Seduzir e não com Jack Daniels, ou Honda Civic.

Contudo, Tenta jogar da prox. vez mas de forma despretenciosa e respeitando cada fase que os resultados viram.

Abraços
INDIÃO
singuermotta

Aprendiz

#790423 Cara só sendo simpático não adianta , é legal por que você abre os grupos , mas vc precisa de vibe sexual para pegar as minas , as vezes o cara teve mais vibe sexual e por isso pegou as minas e você só ficou sendo simpático ao invés de ter a vibe sexual.
ikkymystery

PUA EXPERT

#790433 Kkkkkkkkkk, na boa pare e reflita.
Tú chegou no lugar demonstrando q tem dinheiro e não pegou ninguém? Agora pensa... É realmente dinheiro oq uma mulher quer ?
Tú saiu dessa festa sem pegar ninguém, pq assim como todo BETA fracassado vc ainda tem essa mediocre mentalidade de achar q pra ter mulheres na vida tem q comprar elas, se humilhando pagando bebidas pra pessoas q estão cagando pra vc. ¬¬
Quer continuar sendo um cara triste irmão ? Ou vc quer ter um estilo de vida foda, como o meu ou de outros membros daqui q deram duro levando foras da pior forma possível, mas nunca desanimando?
O caminho aqui não é fácil pra ninguém.
[font=Comic Sans MS]

"Tentar não quer dizer vc q vai conseguir, mas se vc não tentar então vc tem a certeza".
[/font]
LEIA E REFLITA IRMÃO.