Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
VBazuca

Aprendiz

#790452 Se acalme a vida é assim, quando mais vc tenta mais chances tem de errar.
agora ao invés de ficar reclamando da vida e postanto uma opnião sem bases congruentes " camisa armani, honda civic, etc" ( amigo ficou bem claro aqui q tu ainda ñ aprendeu muita coisa sobre PU...) faça sua vida melhorar, essa mudança vem de dentro e só depende de você.
abraços !
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#790454 PU não é sobre pegar garotas, é sobre ser o seu melhor e alcançar a vida que você sempre quis. É uma jornada de evolução pessoal onde o foco deve ser você e não elas.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#790471 To refletindo aqui. Agradeço os tópicos de incentivo. Realmente eu leio mais do que posto no puabase, só posto quando eu realmente estou em uma situação crítica em que preciso colocar meus sentimentos pra fora.

Andei sondando alguns colegas que estavam na festa comigo e fiquei sabendo que algumas hbs me acharam legais como relatei no tópico, mas sondando um pouco mais descobri que algumas delas tiveram uma visão mais crítica sobre mim. A que eu tava mais interessada disse pra um colega meu que eu sou frio e uma outra mais ou menos disse que eu sou um personagem. Daí vcs comentam melhor os meus erros.

Eu não entendi pq uns estão me criticando bravamente por eu ter esbanjado dinheiro, talvez eu tenha exagerado um pouco. Mas se eu chegasse nessa festa todo desarrumado, a pé, me ajudaria no quê? Já não sou bonitão nem bombado, ir em uma festa que nem mendigo e ficar retraído no sofá sem ser simpático com ninguém, com certeza não me ajudaria em nada. Não vamos ser hipócritas.

Eu sou legal, eu sou frio, eu sou um personagem. To confuso com essas caracteristicas contraditórias que as hbs me descreveram. Parece que to acertando em algumas atitudes e errando em outras
Eduardo92

PUA EXPERT

citrus escreveu:To refletindo aqui. Agradeço os tópicos de incentivo. Realmente eu leio mais do que posto no puabase, só posto quando eu realmente estou em uma situação crítica em que preciso colocar meus sentimentos pra fora.

Andei sondando alguns colegas que estavam na festa comigo e fiquei sabendo que algumas hbs me acharam legais como relatei no tópico, mas sondando um pouco mais descobri que algumas delas tiveram uma visão mais crítica sobre mim. A que eu tava mais interessada disse pra um colega meu que eu sou frio e uma outra mais ou menos disse que eu sou um personagem. Daí vcs comentam melhor os meus erros.

Eu não entendi pq uns estão me criticando bravamente por eu ter esbanjado dinheiro, talvez eu tenha exagerado um pouco. Mas se eu chegasse nessa festa todo desarrumado, a pé, me ajudaria no quê? Já não sou bonitão nem bombado, ir em uma festa que nem mendigo e ficar retraído no sofá sem ser simpático com ninguém, com certeza não me ajudaria em nada. Não vamos ser hipócritas.

Eu sou legal, eu sou frio, eu sou um personagem. To confuso com essas caracteristicas contraditórias que as hbs me descreveram. Parece que to acertando em algumas atitudes e errando em outras

Que bom que finalmente viu a razão!

Olha cara, e aquilo: "10 pessoas podem ler a mesma história e contar uma versão diferente.", cada HB descreveu você da forma que ELAS VIRAM, o problema e: como você se vê? Quem e você? e o que você tem a oferecer?

Você mesmo disse que esta confuso, tenha uma auto-imagem clara de você antes de mais nada.

mude-sua-vida-organize-se-trace-metas-e-realize-sonhos-t74552.html

Siga esse tópico do T7 a respeito de auto-conhecimento e metas. eu recomendo.

Abraço! :ae
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#790913 Citrus, o problema não é ir bem arrumado para a festa. O problema é você mostrar o dinheiro como sua peça principal. Mostrar que tem dinheiro é só uma ferramenta, mas se você coloca esta no pedestal, você parece um cara que não tem nada de interessante fora a grana.

Como você teve feedback das meninas, tente imaginar mais ou menos os motivos.

Você ser legal: OK. Tente se lembrar da interação com esta HB, vão ter pontos positivos aí.
Você ser frio: Talvez a falta de um sorriso ou bom humor causou isto(pode ser por você ter começado a ficar incomodado com a situação)
Você ser um personagem: Aqui parece ser bem claro o que aconteceu. Você chega na festa, todo fodão. Animado e com alto astral. De repente... BOOM! Você fica frio e chato (por estar incomodado com o que estava rolando). Este contraste de personalidade resulta em as pessoas (mulheres, principalmente) notarem que algo estava errado.

De resto acho que estava legal cara!
Quanto a grana, novamente, acho que a melhor forma de você mostrar que você tem dinheiro é da forma não verbal. Chegue com o carro, bem vestido, bem cheiroso e com uma linguagem corporal de quem tem poder (olhe o exercício da "posição de parede" no Day 4 do Stylelife). Pronto.
O Whiskey pode ser dispensável. Fora que vai deixar sua noite muito mais barata!

Um grande abraço citrus. Espero que eu tenha ajudado em algo!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
MaxPua escreveu:Você estuda PU??
Se estuda-se não teria acontecido isso, vejo que você tava manipulando HBs com Bebidas e etc..
Você usou Mode Three, onde você usa dinheiro e coisas do tipo para se esconder atrás...
Vejo que você foi simpático sorridente e tals...mas cade as abordagens??...você só foi mais um trouxa que as mulheres se aproveitam...
Vê se estuda...E Para finalizar de uma olhada na area dos depoimentos...E veja se PU funciona ou não..
Se acha que não funciona não estude...e seja mais um Beta Trouxa que as mulheres montão em cima apenas pelo dinheiro.

A vida não é fácil... Tem dia que vai dar certo pra vc e em outros não. Saiba encarar a derrota, ok!?

Abraço PHXbsb
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#790960 Dinheiro, status, poder ajuda? Sim. Mas não adianta você ter um poder se não sabe usá-lo! Atitude é a chave. Outra coisa: sempre olhe nos olhos das pessoas enquanto conversa para passar o máximo de segurança e desarmá-las. No mais, gosto muito do modelo do badboy que ensina para você ter uma linguagem corporal relaxada, caminhar com segurança, fazer movimentos lentos e outros atributos naturais para criar atração natural em boa parte das mulheres. Ensina bons truques de conversação e estilo de vida. Vale a pena. Procure pelo material desse guru aqui no fórum ou no google "Bad boy stylelife". Material brasileiro o melhor que achei até agora foi o Sedução Automática que parece que pega um pouco de um monte de gurus. Procure também no google.
Daniellucas

Veterano - nível 9

#790971 Se você acha que ser um cara legal vai levar mulheres pra sua cama, por que entrou na comunidade? O que mais existe por aí são caras legais tentando manipular mulheres para conseguir um sexo casual. A essência do PUA não e' somente pegar mulher, e' sobre mudança de vida. Não critique algo que não conhece, porque se realmente estivesse "dentro do PUA" você saberia que esse piti que você teve e' umas das principais correntes que te prende da evolução no campo da sedução.
Awtrony

Veterano - nível 7

citrus escreveu:Fui a uma festa. Eu tava com uma camisa da Armani [...] comprando duas garrafas de Jack Daniels [...] cheguei de honda civic enquanto todo mundo vinha de ônibus.

Como foi dito antes, você está ostentando, tentado agradar a todos. Leia livro do Bad boy e The tao of badass (aparentemente você quer jogar em festas). E na próxima festa teste sem ir esses "luxos" e deixe que você faça todos trabalho. Eu não compro muitas roupas de marca, vou para baladas com pouco dinheiro e mesmo assim sou secado por Hbs e ganho bebidas ( obs: sou mega magro)

Boa sorte e não desista, já estou nessa há 2 anos, mas garanto que se levar a sério em 1 mês você evoluí bastante coisa.