- 22 Mar 2013, 19:30
Man, tu chegou pagando de ricão, que paga whiskey e vem de carrinho importado, dai não pega ninguem e culpa a arte?
E ta surpreso com isso? Sabe qnts playboys existem por ai que só tem dinheiro, e nada mais pra oferecer pras minas? E vou te dizer, man, mesmo quem só tem isso, consegue FC, pq tá cheio de interesseira por ai.
Onde que tu leu que ser PUA é ostentar dinheiro?
Como foi tua interação com as HB? Conseguiu pelo menos conversar com elas? Ou foi só simpático, sem ter atrativo sexual nenhum? Sem maldade na conversa, no olhar?
Estuda um pouco, brother, dá embasamento pra culpar o Pick Up, só ostentar dinheiro e dá sorrisinho não é a arte, pode acreditar.
Cheers,
Star
- 22 Mar 2013, 19:34
é o Prem disse algo certo e verdadeiro
Pua não significa ter poder pelo que você pode pagar ou o que você tem e sim sobre o que você pode proporcionar para os pessoas, sobre o que você é internamente.
chama que é nois
Abraço
Pua não significa ter poder pelo que você pode pagar ou o que você tem e sim sobre o que você pode proporcionar para os pessoas, sobre o que você é internamente.
chama que é nois
Abraço
- 22 Mar 2013, 19:40
cara sua sorte que seu relato é curto porque se não eu nem iria ler todo. Não é porque você chegou com um civic e sorrindo que você vai comer todas as hb´s. Como tava seu inner game? você estuda PU? Você interagi com as HB´s durante o dia? Você pratica o PU?
Ele pode se um natural cara mais não entender nada de PUA e mesmo assim demonstrar características que você não tem ou não adquiriu ainda que podem ser adquiridas.
abraços
Ele pode se um natural cara mais não entender nada de PUA e mesmo assim demonstrar características que você não tem ou não adquiriu ainda que podem ser adquiridas.
abraços
- 22 Mar 2013, 19:51
Citrus,
Em nome de um colaborador do fórum venho te dizer que não existe fórmula secreta. Vemos muitos entrando no fórum e poucos permanecendo pois descobrem que o que vai mudar a vida dele é trabalho duro e dá a tapa a cara.
Pra seduzir mulher, existe uma palavra chave no PU: Atitude.
Não pode dizer também que o PU não funciona vou te deixar aqui dois links para ler e refletir sobre o que falou:
Relatos de Campos
Relatos Avançados
Como mais uma amostra como funciona está aqui muitos amigos dando feeds e lhe dando um feedback, o PU também é irmandade, o PU também é união de pessoas por um crescimento conjunto.
Eu agradeço a todos pelo feeds construtivos, é bom ver que esse fórum está crescendo cada vez mais. É um incentivo a trabalhar para um fórum melhor para vocês.
E Citrus, pense bem sobre isso. A dor faz parte, depende o quão homem tu é para usa-la ao seu favor.
Abraços
Big Dog
Equipe PUA BASE
Em nome de um colaborador do fórum venho te dizer que não existe fórmula secreta. Vemos muitos entrando no fórum e poucos permanecendo pois descobrem que o que vai mudar a vida dele é trabalho duro e dá a tapa a cara.
Pra seduzir mulher, existe uma palavra chave no PU: Atitude.
Não pode dizer também que o PU não funciona vou te deixar aqui dois links para ler e refletir sobre o que falou:
Relatos de Campos
Relatos Avançados
Como mais uma amostra como funciona está aqui muitos amigos dando feeds e lhe dando um feedback, o PU também é irmandade, o PU também é união de pessoas por um crescimento conjunto.
Eu agradeço a todos pelo feeds construtivos, é bom ver que esse fórum está crescendo cada vez mais. É um incentivo a trabalhar para um fórum melhor para vocês.
E Citrus, pense bem sobre isso. A dor faz parte, depende o quão homem tu é para usa-la ao seu favor.
Abraços
Big Dog
Equipe PUA BASE
- 22 Mar 2013, 20:14
Começei a pouco e já percebi que ser o pagante da noite não leva a nada, a não ser atrair as interesseiras que vão beber do seu e dar para outro mais alfa. Parece que você chegou bem, faltou só usar e abusar do C&F, provocar elas...
Boa sorte aí e não desista, é um caminho torto, espinhoso mas garantido se você se esforçar e estudar acima de tudo.
Você já leu o que? Procure o livro do Juggler, estou gostando dele.
Boa sorte aí e não desista, é um caminho torto, espinhoso mas garantido se você se esforçar e estudar acima de tudo.
Você já leu o que? Procure o livro do Juggler, estou gostando dele.
- 22 Mar 2013, 20:24
Poxa cara tenso oque aconteceu com você. Mais leve isso como um aprendizado! Você viu onde você errou ? Agora é só mandar a ver nos estudos e evoluir ! Verdade quando não funciona agente pensa que tudo isso é bobagem.... MAIS NÃO É! Funciona!
Cara eu peso 84 kg me sinto gordo! Comecei a fazer academia a mais ou menos 5 meses, e nesses 5 meses perdi 8 kg !
Estou mudando aquilo que acho que preciso. E mesmo com esse peso, ano passado foram 15 KC's porque ? Porque me dediquei e tive amigos do meu lado que são puas e me ajudaram ! Agora não culpe o PU pelo seu fracasso, culpe a si mesmo! E mais ser PUA não é mostrar que tem isso e aquilo. Para que se achar com bens materiais , se um sorriso e humildade servem ?
Agora se liga na musica e corre atras daquilo que você quer !
Cara eu peso 84 kg me sinto gordo! Comecei a fazer academia a mais ou menos 5 meses, e nesses 5 meses perdi 8 kg !
Estou mudando aquilo que acho que preciso. E mesmo com esse peso, ano passado foram 15 KC's porque ? Porque me dediquei e tive amigos do meu lado que são puas e me ajudaram ! Agora não culpe o PU pelo seu fracasso, culpe a si mesmo! E mais ser PUA não é mostrar que tem isso e aquilo. Para que se achar com bens materiais , se um sorriso e humildade servem ?
Agora se liga na musica e corre atras daquilo que você quer !
- 22 Mar 2013, 20:29
Resposta direta e simples: Ser simpático é seu dever básico como convivência social. Ter um carro, status, ajudam mas não são tudo. E depende muito do lugar onde você frequenta: Não queira comer sushi num restaurante japonês, você foi a um lugar onde seus atributos não foram valorizados ou, pior, foram valorizados e você nem percebeu/não tomou atitude.
O carro fica do lado de fora, a camisa é só um detalhe. O negócio é a atitude, o cara pode ter trocado meia dúzia de palavras e ter feito mais do que você a festa inteira. Pare de se mirar nos outros e comece a buscar seus próprios resultados.
Abraço e sucesso
O carro fica do lado de fora, a camisa é só um detalhe. O negócio é a atitude, o cara pode ter trocado meia dúzia de palavras e ter feito mais do que você a festa inteira. Pare de se mirar nos outros e comece a buscar seus próprios resultados.
Abraço e sucesso
- 22 Mar 2013, 20:34
A resposta pro seu insucesso é simples: Você não foi um PUA! Você não usou nada do que é dito aqui.
Ser simpático e se mostrar com carrões e bebidas caras não é ser um PUA.
O que você achou que era "atitude" foi o que qualquer moleque TFM teria feito.
Você definitivamente não entendeu nada sobre o jogo.
Ser simpático e se mostrar com carrões e bebidas caras não é ser um PUA.
O que você achou que era "atitude" foi o que qualquer moleque TFM teria feito.
Você definitivamente não entendeu nada sobre o jogo.